Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre moderação
#21
acho q leisen e defiler tem q ser os moderas, deram paz ao fórum de sc-bw, acho q se botar modera q o povo não gosta, acaba dando em confusão, vide inúmeras histórias q já rolaram aqui no sc2hangar.com.br <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



no mais..
#22
defiler =D


[size="4"][color="#FF0000"]eXimius Gaming[/color][/size] - [color="#000000"]http://eximiusgaming.wordpress.com/[/color]
#23
acho que devia pegar o defiler, o naruto e caso quando o jogo lance, os customs consequentemente, logo, eu pra completar com as inutilidades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> haiuuiahia



parcialidade rlz
#24
defiler não é mod do bw?



eu voto no raidern <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



cara tem muito bom-senso...
#25
soh pra consta q isso nao eh uma pool hehe..

bom ver oq o povo pensa e tal.. mais agora n tem necessidade como o gard falo mesmo..



qdo começa com o jogo mesmo poe os caras e abre enquete ^^


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
#26
Eu acho q rola variar os mods... Vai ter muita gente de outros jogos, e pra nao ficar aquela panela, bota alguem do geral, defiler, e pessoal novo hehe.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
#27
Tem que ser mod neutro. Hardt foi uma boa escolha mesmo.



Leisen tb acho que seria uma boa por ser manner ;p


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
#28
Eu voto no Urso.
#29
eu voto pro naruto ser moderador, ele escreve bem e posta bastante noticias e eh um cara legal entao com certeza uma das melhores opções para o cargo (ele me pagou R$5,00 pra dizer isso)
#30
Coloquem o Rhap. Ele é neutro e tal. Boa opção.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)