Mensagens: 438
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
acho q leisen e defiler tem q ser os moderas, deram paz ao fórum de sc-bw, acho q se botar modera q o povo não gosta, acaba dando em confusão, vide inúmeras histórias q já rolaram aqui no sc2hangar.com.br <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
no mais..
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
acho que devia pegar o defiler, o naruto e caso quando o jogo lance, os customs consequentemente, logo, eu pra completar com as inutilidades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> haiuuiahia
parcialidade rlz
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
soh pra consta q isso nao eh uma pool hehe..
bom ver oq o povo pensa e tal.. mais agora n tem necessidade como o gard falo mesmo..
qdo começa com o jogo mesmo poe os caras e abre enquete ^^
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Eu acho q rola variar os mods... Vai ter muita gente de outros jogos, e pra nao ficar aquela panela, bota alguem do geral, defiler, e pessoal novo hehe.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Tem que ser mod neutro. Hardt foi uma boa escolha mesmo.
Leisen tb acho que seria uma boa por ser manner ;p
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 2.847
Tópicos: 284
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
eu voto pro naruto ser moderador, ele escreve bem e posta bastante noticias e eh um cara legal entao com certeza uma das melhores opções para o cargo (ele me pagou R$5,00 pra dizer isso)
Coloquem o Rhap. Ele é neutro e tal. Boa opção.