Mensagens: 6.275
Tópicos: 240
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
omg
muito bom
as imagens tao bem fieis ao 1
e o video foi rulz
principalmente as bombas atomicas e os zergs formando GG no final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
opa
gostei do comportamento dos mods <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
sc > all
tem que ficar de announcement se bobear
porque sc é o nosso Deus Criador
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
kra!.. aquele "NUCLEAR LUNCH DETECTED"... "GG" ... e "STARCRAFT 2". no final foi tudo \o\
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Ate que enfim ;p
Mas eu ja sabia anyway ^^
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
05-19-2007, 07:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-26-2010, 04:14 AM por Naruto.)
[quote name='Yashiro Nanakase' post='928336' date='May 19 2007, 07:09 AM']kra!.. aquele "NUCLEAR LUNCH DETECTED"... "GG" ... e "STARCRAFT 2". no final foi tudo \o\[/quote]
Nossa se você conhecesse Starcraft mesmo, estaria se gozando todo nesses momentos! Sério, é extraordinário! Sem palavras!
Pode ser que eu esteja overreacting, mas foda-se, É STARCRAFT 2 PORRA!!! CARALHO!!! C&C3, WoW, WC4, e uma porrada de RTS randômicos para serem lançados, FUK OFF!!! DONT CARE!!!
EDIT: [url="http://www.starcraft2.com/"]http://www.starcraft2.com/[/url]
Site ON!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 3.130
Tópicos: 47
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
05-19-2007, 07:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 07:47 AM por TechUser.)
Preferia um 2D com resolução fodoresca do que em 3D :~~
mas nossa, isso vai me fazer voltar jogar alguma coisa
[url="http://www.starcraft2.com/features/protoss/index.xml?tab=zealot"]http://www.starcraft2.com/features/protoss....xml?tab=zealot[/url]
OMG MY LIFE FOR AIUR AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"]
![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]
[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"]
![[Imagem: Techuser.gif]](http://imagegen.last.fm/Seila/recenttracks/Techuser.gif)
[/url]
[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Já tem um tópico de 26 páginas no games em geral hehehe
Mas..... um tópico histórico desses deveria estar em cada forum do hangar, até no de hardware, de suporte, staff etc huahuahuahua
Mensagens: 6.275
Tópicos: 240
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
05-19-2007, 08:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 08:07 AM por tutucox.)
nem nos meus sonhos mais molhados eu imaginava rever essas plataformas espaciais de metal azulado
achei q a blizzard ia inventar dimais
GG blizzard por dar aos fans o que eles queriam
um novo starcraft que realmente tem cara de starcraft
agora todos os fans mais maduros vao voltar a adolescência lol lol
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Mensagens: 458
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
vamos montar o 1º clã de SC2 quem tá dentro? eu sou o General!!!!!
Mensagens: 3.042
Tópicos: 21
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
caralho, essa battlecruiser ficou muito legal!!!
como disseram ai, to tao empolgado que to voltando a adolescencia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />