Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Starcraft 2
#21
omg

muito bom

as imagens tao bem fieis ao 1



e o video foi rulz

principalmente as bombas atomicas e os zergs formando GG no final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#22
opa

gostei do comportamento dos mods <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />

sc > all

tem que ficar de announcement se bobear

porque sc é o nosso Deus Criador
Responder
#23
kra!.. aquele "NUCLEAR LUNCH DETECTED"... "GG" ... e "STARCRAFT 2". no final foi tudo \o\


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#24
Ate que enfim ;p



Mas eu ja sabia anyway ^^


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#25
[quote name='Yashiro Nanakase' post='928336' date='May 19 2007, 07:09 AM']kra!.. aquele "NUCLEAR LUNCH DETECTED"... "GG" ... e "STARCRAFT 2". no final foi tudo \o\[/quote]



Nossa se você conhecesse Starcraft mesmo, estaria se gozando todo nesses momentos! Sério, é extraordinário! Sem palavras!



Pode ser que eu esteja overreacting, mas foda-se, É STARCRAFT 2 PORRA!!! CARALHO!!! C&C3, WoW, WC4, e uma porrada de RTS randômicos para serem lançados, FUK OFF!!! DONT CARE!!!



EDIT: [url="http://www.starcraft2.com/"]http://www.starcraft2.com/[/url]



Site ON!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#26
Preferia um 2D com resolução fodoresca do que em 3D :~~

mas nossa, isso vai me fazer voltar jogar alguma coisa



[url="http://www.starcraft2.com/features/protoss/index.xml?tab=zealot"]http://www.starcraft2.com/features/protoss....xml?tab=zealot[/url]

OMG MY LIFE FOR AIUR AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
#27
Já tem um tópico de 26 páginas no games em geral hehehe



Mas..... um tópico histórico desses deveria estar em cada forum do hangar, até no de hardware, de suporte, staff etc huahuahuahua
Responder
#28
nem nos meus sonhos mais molhados eu imaginava rever essas plataformas espaciais de metal azulado

achei q a blizzard ia inventar dimais

GG blizzard por dar aos fans o que eles queriam



um novo starcraft que realmente tem cara de starcraft



agora todos os fans mais maduros vao voltar a adolescência lol lol


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#29
vamos montar o 1º clã de SC2 quem tá dentro? eu sou o General!!!!!
Responder
#30
caralho, essa battlecruiser ficou muito legal!!!



como disseram ai, to tao empolgado que to voltando a adolescencia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)