Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
#21
hehe mto legal , agora sim naruto vai fica bom de novo


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#22
Finalmente vou poder usar meu nick com honra! Os fillers tavam detonando com a série!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#23
legalzinho

mas ordinário


nada...
Responder
#24
dahora o episódio



deixo você com vontade de ver o próximo



odeio isso pqp
Responder
#25
muito foda mesmo

tem tudo pra arrasar com todos os animes nesse fim de fillers
Responder
#26
Citar:dahora o episódio



deixo você com vontade de ver o próximo



odeio isso pqp



Qual programa de TV teria sucesso prolongado se esta vontade de ver sempre o episodio seguinte fosse totalmente saciada logo no primeiro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#27
PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU PUTA que PARIU

NOSSA NOTA 1BILHAO/10 ESSA INTRODUÇÃO

PUTA que PARIU

NÃO ESPERAVA TANTO, JÁ TINHA DESISTIDO DO ANIME.

NOSSA VEIO

TO BESTA AQUI
Responder
#28
Alguem me explica qual a diff entre ovas e os episodios normais em rmvb ou avi??

Pq eu veju num sites a area de ovas e tem uns capitulos q vao do 1 ao 20 por ex, mas n sei se eh o msm dos epi normais ou sao mini sagas extras
Responder
#29
[quote name='Haz' post='841515' date='Feb 17 2007, 02:35 AM']PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU

NOSSA NOTA 1BILHAO/10 ESSA INTRODUÇÃO

PUTA QUE PARIU

NÃO ESPERAVA TANTO, JÁ TINHA DESISTIDO DO ANIME.

NOSSA VEIO

TO BESTA AQUI[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />













Eu gostei bastante e estou com expectativas pro resto da temporada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#30
OVAS são episodios lançados direto para videos. Episodios que geralmente não são mostrados primeiro na TV ou Cinema.



Ovas tb entram na categoria de animes extremamente curtos ou episodios especiais apesar que o termo OVA não é correto neste caso. (Mas caiu no gosto popular).



Fonte: Wikipedia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)