Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIGA DOTA 2
É aqui que gambás e marias estão aprontando altas traquinagens?


Signless
Responder
[quote name='Kanon' timestamp='1433709884' post='3332464']

Fala manolo lembro sim hahah altos dotinhas nas rmks da vida!!! vou ver como fz pra entrar nessa treta aii vc ta lá??? qual seu ID da steam???

[/quote]

KatenZoR ou RocK^, imagem da minha conta ta da Wind do dota 1, tamo ai na ativa, to jogando sempre agora.
Responder
Vlw por me aceitar na liga menossi!



Você joga muito cara, obrigado mesmo! Não vejo a hora de jogar outro lobby com a galera!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Ainda existe isso? ta rolando games ainda?


[center][Imagem: deadsignup6fv1.png][/center]
Responder
Pow DarkSupremo, tu que manja dos paranauês, poderiamos criar uma liga old times! o q acha?


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
Tempo ta hard =\

Mas se precisarem de ajuda com algo pode falar comigo...


[center][Imagem: deadsignup6fv1.png][/center]
Responder
iUGAIOEHEIOAHUIOEAHUIOEAHIUOEHA



nego é muito troll mesmo


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Sim, você.


[center][Imagem: deadsignup6fv1.png][/center]
Responder
Acho que não durou nem 3 dias essa liga ae


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)