08-08-2015, 02:50 AM
imo Mr. robot tá sendo um dos melhores seriados dessa season
|
Novas séries e próximas temporadas
|
|
08-08-2015, 02:50 AM
imo Mr. robot tá sendo um dos melhores seriados dessa season
08-09-2015, 12:20 AM
To assistindo o The Black List por recomendação de um amigo, como sempre o James Spader atuando mto bem.
08-09-2015, 03:59 AM
Black List me prendeu por 2 ep's.
Um dos seriados que peguei por indicação de alguém daqui e curti muito, foi peaky blinders. To ansioso pra continuar... [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
08-09-2015, 04:19 AM
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1439099984' post='3350061']
Black List me prendeu por 2 ep's. Um dos seriados que peguei por indicação de alguém daqui e curti muito, foi peaky blinders. To ansioso pra continuar... [/quote] Nos primeiros episódios não dá para ter muita noção porque eles focam mais na Mule chata que não atua bem, mais para frente o negocio da uma escalada muito grande e a série acaba melhorando mto. Fora que me fizeram o favor de colocar outro ator que gosto mto no final da temporada 1.
08-11-2015, 01:29 AM
Eu acabei dropando Black list, na segunda temp, tava muita enrolaçao, parece cheio de episódios "fillers"
08-11-2015, 04:08 AM
carai seis reclama de umas coisas, pqp, esse tipo de seriado EH com muitos fillers, 20+epi por temporada, nem todo seriado eh breaking bad 10epi por temporada porra
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
08-14-2015, 02:54 PM
Achei esse ultimo epi de Mr. Robot sensacional
08-14-2015, 09:14 PM
foi muito bom mesmo e finalmente desvendou o mistério
08-14-2015, 11:16 PM
The Strain também já voltou seus feladaputa, tá até legalzinho continuo acompanhando mas sem muita expectativa.
Seriado é foda mesmo que seja mais fraco se eu começo há assistir acompanho até o final. Mas to ansioso pra S03 de penis dreadful, fechamento da S02 foi muito bom!! WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
08-14-2015, 11:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2015, 12:04 AM por Archevion.)
Caralho, que foda esse ultimo episodio de MR. Robot <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Deu até vontade de assistir tudo de novo pqp, acho que meu final de semana está comprometido haha |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|