Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas séries e próximas temporadas
imo Mr. robot tá sendo um dos melhores seriados dessa season
Responder
To assistindo o The Black List por recomendação de um amigo, como sempre o James Spader atuando mto bem.
Responder
Black List me prendeu por 2 ep's.



Um dos seriados que peguei por indicação de alguém daqui e curti muito, foi peaky blinders.



To ansioso pra continuar...


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1439099984' post='3350061']

Black List me prendeu por 2 ep's.



Um dos seriados que peguei por indicação de alguém daqui e curti muito, foi peaky blinders.



To ansioso pra continuar...

[/quote]

Nos primeiros episódios não dá para ter muita noção porque eles focam mais na Mule chata que não atua bem, mais para frente o negocio da uma escalada muito grande e a série acaba melhorando mto. Fora que me fizeram o favor de colocar outro ator que gosto mto no final da temporada 1.
Responder
Eu acabei dropando Black list, na segunda temp, tava muita enrolaçao, parece cheio de episódios "fillers"
Responder
carai seis reclama de umas coisas, pqp, esse tipo de seriado EH com muitos fillers, 20+epi por temporada, nem todo seriado eh breaking bad 10epi por temporada porra


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Achei esse ultimo epi de Mr. Robot sensacional
Responder
foi muito bom mesmo e finalmente desvendou o mistério
Responder
The Strain também já voltou seus feladaputa, tá até legalzinho continuo acompanhando mas sem muita expectativa.



Seriado é foda mesmo que seja mais fraco se eu começo há assistir acompanho até o final.



Mas to ansioso pra S03 de penis dreadful, fechamento da S02 foi muito bom!!


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Responder
Caralho, que foda esse ultimo episodio de MR. Robot <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Deu até vontade de assistir tudo de novo pqp, acho que meu final de semana está comprometido haha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)