12-11-2017, 08:36 AM
A ciosa que mais gosto de ver quando br ganha, é a macacada deixando os gringos putos³ no HLTV.
|
Counter Strike: Global Offensive
|
|
12-11-2017, 08:36 AM
A ciosa que mais gosto de ver quando br ganha, é a macacada deixando os gringos putos³ no HLTV.
12-11-2017, 10:13 AM
12-11-2017, 02:19 PM
[quote name='bLT' timestamp='1512987342' post='3494783']
Único time que vejo que nunca treme contra a SK é a VP, pelo contrário o jogo dos caras crescem contra eles. Já o resto em final principalmente é perder um mapa ou uma sequencia de rounds que ficam em choque, já na SK você não vê isso outra camp mesmo estavam perdendo de 9x0 e viraram. E CHUPA VIDMEX TACO MELHOR DO MUNDO! [/quote] Cara ganhou um mvp de cotas né. MVP real foi o Cold, eleito na HLTV. EPL campeonato esquerdista cotista taxista skatista. Signless
12-13-2017, 03:02 PM
É e o "Team Villa Mix" irão jogar mesmo pelos Cavs nome dar organização é 100 Thieves
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-15-2017, 07:40 AM
nome coerente.
12-15-2017, 11:18 AM
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
12-15-2017, 06:47 PM
Fallen o maior milionario da historia do cs https://twitter.com/ESL/status/940989376615632896 esse ano ele passou o NEO. O.O é inegavel que ele tbm deu uma sorte da porra de ganhar tudo no periodo que o cs da mais dinheiro, a galera da antiga nao chegou a ganhar 1/3 disso.
![]()
12-15-2017, 10:50 PM
A final do Epicenter foi muito foda. Esse ano foi top, sem contar o Vice da Immtz.
Agora em janeiro já tem Major, pena que vão jogar com o boltz, mas parece que ta rolando só aprovação da Elegue para poder inscrever os que não podem a Valve já liberou. Se não vai ser uma merda, SK com felps, Liquid com Zeus e a Astralis parece que não vai jogar com o Device. Vamos ver.
12-16-2017, 07:25 AM
tomara. O caso do device é saúde, se não me engano.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|