Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Counter Strike: Global Offensive
A ciosa que mais gosto de ver quando br ganha, é a macacada deixando os gringos putos³ no HLTV.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
uauauha e esse video aqui



https://twitter.com/ESLCS/status/939612355390050305
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1512987342' post='3494783']

Único time que vejo que nunca treme contra a SK é a VP, pelo contrário o jogo dos caras crescem contra eles.



Já o resto em final principalmente é perder um mapa ou uma sequencia de rounds que ficam em choque, já na SK você não vê isso outra camp mesmo estavam perdendo de 9x0 e viraram.



E CHUPA VIDMEX TACO MELHOR DO MUNDO!

[/quote]

Cara ganhou um mvp de cotas né. MVP real foi o Cold, eleito na HLTV.

EPL campeonato esquerdista cotista taxista skatista.


Signless
Responder
É e o "Team Villa Mix" irão jogar mesmo pelos Cavs nome dar organização é 100 Thieves


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Que nome bosta.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
nome coerente.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=IOV7VkoOMHg





"Team villa mix" é coisa de Monkey Lan House Moema 1997


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Fallen o maior milionario da historia do cs https://twitter.com/ESL/status/940989376615632896 esse ano ele passou o NEO. O.O é inegavel que ele tbm deu uma sorte da porra de ganhar tudo no periodo que o cs da mais dinheiro, a galera da antiga nao chegou a ganhar 1/3 disso.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
A final do Epicenter foi muito foda. Esse ano foi top, sem contar o Vice da Immtz.



Agora em janeiro já tem Major, pena que vão jogar com o boltz, mas parece que ta rolando só aprovação da Elegue para poder inscrever os que não podem a Valve já liberou. Se não vai ser uma merda, SK com felps, Liquid com Zeus e a Astralis parece que não vai jogar com o Device. Vamos ver.
Responder
tomara. O caso do device é saúde, se não me engano.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)