07-09-2017, 12:35 AM
Eu to jogando pouco este tt, eh mto farm, acho q o vou no 50k soh
|
Fire Emblem Heroes
|
|
07-09-2017, 12:35 AM
Eu to jogando pouco este tt, eh mto farm, acho q o vou no 50k soh
07-10-2017, 12:24 PM
80 orbs e só 3* e 4* , nossa ...........
alguem teve maré de azar ja ? !!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
07-10-2017, 03:23 PM
Eu to nesta dai...
07-10-2017, 03:34 PM
Eu tou com 196 orbs aqui, pensando se gasto ou não pra pegar mais uma Nino, hehehe...
07-10-2017, 03:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2017, 04:35 PM por Rune.)
Eu resolvi testar minha sorte hj. Tava com 54 se não me engano. Primeiro summon 2 red e 1 green. Veio tres lixos 3*. Quase desisti. Mas to meio q tocando o foda se neste jogo rsrs.
Mandei mais um e olha oq deu Nino +spd -res. -res eh foda nela :-( Sanaki +spd -hp :-) Minha nino eh +att -hp. O +spd faz sim falta, mas este -res ai... 8 dano a mais do Rein eh foda
07-10-2017, 04:30 PM
Completando o post, como disse dei uma tocada no foda se no jogo.
Eu tava com 50k feathers. E definitivamente não queria fazer TT com nino denovo. Falei, foda se vou fazer um horse emblem e torrei 20k no xander até aí normal, e 20k no Frederick. Sem falar dos feathers de 3* pra 4* pra eles ficarem bons. Então montei: Reinhardt, iv dele n eh bom -hp+spd, ta MB, Draw back, com attack +3, n tenho DB3 :-(,LB2, ta com goad, mas minha ideia eh deixar o +6/+6 defensivo nele pra buffar xander e Freddy. QP seal. Xander, ignis, swap, TA3, QR2, no momento. Ta com ward calvary, nas a ideia eh colocar o goad nele. Freddy, Brave Axe normal, Repo, Luna, Fury3, n tenho DB3 como já disse, e ele recebe mta porrada acho uma boa o fury, WoM q eh inútil nele na minha opinião, ta com hone calvary mas a ideia eh por ward calvary nele, ja tem o skill so falta SP. Clarine 4* com heal e hone calvary. Minha opinião: mesmo ainda sem os skills ideais este time eh bisonho de forte. Rein do jeito q ta mata todos os reds, menos celica do último mapa dependendo de buffs etc. Mas n Eh problema pq eu deixo ela pro meu time com sharena pelo bônus de 20%. Xander nem precisa falar, acho ele totalmente quebrado neste setup ai. Ja teve mapa q tankou todos os bixos sem perder 1 hp. Agora o Freddy... Pqp se tornou um dos meus personagens favoritos. BA em cavalo eh bizonho... Mata todos os azuis, Effie n tenho certeza, nao vejo mto no TT, mata quase todos os greens e colorless, tem uns healer com def absurda, pensando em colocar axe breaker nele. Como o attack dele eh mto alto, mata vários vermelhos tb. Gostaria de sugestões, principalmente nos C skill e no B do Freddy. Eu sei q vcs devem achar q o Green eh mto melhor Titania ou Cecilia, deve ser mesmo, mas eu n gosto da personagem cecilia, e Titania nao tenho. Pra falar a verdade eu curto mto o estilo de jogo de contra atacar q xander e Freddy proporcionam. Sem falar q eles tb sao super ofensivos qdo precisam. Tô pensando seriamente em apartir de agora gastar minhas feathers dando Merge nestes personagens, menos a clarine q eh so pra TT mesmo
07-10-2017, 05:24 PM
Horse Emblem tá roubadaço mesmo, pena que não tenho um Rein pra montar um <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Mas também sei lá, não curto muito os herois de cavalaria... Sobre esse Frederick, os stats dele se parecem um pouco com os da Cherche, acho que fazer uma build com Brave Axe e Death Blow é o melhor mesmo... Agora no TT, eu praticamente faço tudo 676, tou usando Faye, Olivia, Linde e Anna. Não consigo completar porque a Linde não consegue matar a Celica por conta do Ragnarok, e ela sempre chega com 1 de HP. Acho que só fiz 705 umas 4 ou 5 vezes... A Linde o IV é +ATK -DEF, tou usando ela com Fury, Desperation e Breath of Life, aí coloco o Seal de Breath of Life também... Aí com o Tome próprio dela, ela heala 15 de HP toda vez que ataca. Isso é muito bom! De Special botei Moonbow e assist Draw Back. Ela mata praticamente tudo! Tá sendo igual ao que a Nino foi no TT anterior, hehehe. Já tá com uns 4k de SP A Faye é +SPD -HP, tou usando ela com Darting Blow, Poison Strike e Threaten SPD, de Special botei Glacies e assist Reposition. Olha, me surpreendi com ela, achei que ia ser peso morto, mas ela bate bem pra caramba, dá conta de qualquer flier e ainda consegue tankar relativamente bem, ela tem 31 de Res e 26 Def. Sem contar que ela não toma counter por causa do Firesweep Bow. Mesmo contra inimigos com defesa alta, tipo Hector, Sheena ou Effie, tá sendo bom usar ela pra baixar o HP deles e a Linde completa o serviço depois. A Olivia eu botei 5* e coloquei Fury e Wings of Mercy. Mas eu praticamente não bato com ela, uso só a Linde e a Faye mesmo. Só uso ela pra dar Dance. Tanto tá Fury 2 e WoM 2 ainda, hehehe. Não consegui SP pra botar 3. A Anna eu uso Astra, Darting Blow, Vantage e Threaten DEF, uso ela somente pra matar casters Blue ou Green. Botei Rally Speed nela pra aumentar a chance da Faye e da Linde darem double (porque não tenho Hone SPD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> ).Tirando a última etapa consigo fazer tudo bem na maioria dos casos, as vezes me complico quando sai um uns inimigos com SPD alta, que aí não consigo matar sem sacrificar a Linde ou a Faye... Mas praticamente todas as vezes chego na sétima etapa. Aí de time 2 tou usando o meu time da TT passada, Azura, Nowi, Ryoma e Nino. O engraçado é que a Nowi mata praticamente tudo, hehehe.
07-10-2017, 06:35 PM
Eu so faco 576 pq tenho q mudar de time na ultima e o meu eh so 20% :-(
07-10-2017, 08:48 PM
Rune, eu ficaria com essa Nino +SPD e faria a build com LnD... Comparando com a minha Linde, a minha Nino bate MUITO mais... Ela chega a pegar 50 de SPD agora (botei ela +2, tá com 46 de SPD com o Seal), lembro no Tempest passado não tinha uma unidade inimiga que ela não conseguia dar double!
Mas aí vc não usa ela pra atrair... Usa pra matar mesmo, hehehe. E coloca algum aliado com uma skill de posicionamento tipo swap ou reposition, que serve tanto pra aumentar a mobilidade da Nino quanto pra tirar ela da frente... Honestamente, na minha experiência eu prefiro bem mais a minha Nino LnD do que a Linde Fury, hehehe.
07-10-2017, 11:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2017, 11:36 PM por Rune.)
Mano, problema eh Reinhardt. Tem arena q vc precisa tankar um hit dele. Como vc faz? E eu n tenho LnD 3
E vc ta comparando linde com aura vs nino com -blade. Linde com -blade eh mto forte tb viu. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|