Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas séries e próximas temporadas
Quero agradecer aos que adoram fazer comparativos entre finais de filmes e séries. Vocês quase não acabaram com a graça da "descoberta" de Mr Robert(sim, o robert é intencional).

Você vai assistir um seriado novo e do nada alguém comenta "essa série é foda. lembra muito a pele que habito" ou "lembra muito os outros". Vc já sabe o que esperar, por mais que não seja exatamente a mesma coisa, metade da graça já foi pro ralo.

Valeu mesmo filhos da puta.

E sim, estou calmo e não estou falando das mensagens em spoiler, to falando dos cabaços que adoram comentar em aberto em tópicos aleatórios que não tem aviso de que o spoiler vai rolar solto.

ps: eu citei aqueles filmes ali sem conexão alguma com a série, não se indaguem atoa. é só pra ilustrar que um misero detalhe, acaba com o suspense.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
mr robot:
Responder
mR rOBOT:

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1440418896' post='3354318']

mR rOBOT:

Fui.

[/quote]

edit:

pra quem viu a primeira temp completa de wayward pines:

Responder
To assistindo mr robot também, esse seriado é muito bem filmado.
Responder
Tem no Netflix?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
To gostando pacas de Dark Matter.
Responder
https://www.reddit.com/r/television/comm...ot_season/

Final de temporada sendo adiada em uma semana por causa do assassinato dos 2 repórteres.
Responder
Mr Robot:

Pelo que vi, dois repórteres foram mortos ao vivo por um colega de trabalho que os acusou de perseguição e depois se suicidou.

Dizem que atrasaram em uma semana por causa das similaridades com o episódio.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)