08-24-2015, 06:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2015, 06:07 AM por Romper Stomper.)
Quero agradecer aos que adoram fazer comparativos entre finais de filmes e séries. Vocês quase não acabaram com a graça da "descoberta" de Mr Robert(sim, o robert é intencional).
Você vai assistir um seriado novo e do nada alguém comenta "essa série é foda. lembra muito a pele que habito" ou "lembra muito os outros". Vc já sabe o que esperar, por mais que não seja exatamente a mesma coisa, metade da graça já foi pro ralo.
Valeu mesmo filhos da puta.
E sim, estou calmo e não estou falando das mensagens em spoiler, to falando dos cabaços que adoram comentar em aberto em tópicos aleatórios que não tem aviso de que o spoiler vai rolar solto.
ps: eu citei aqueles filmes ali sem conexão alguma com a série, não se indaguem atoa. é só pra ilustrar que um misero detalhe, acaba com o suspense.
Você vai assistir um seriado novo e do nada alguém comenta "essa série é foda. lembra muito a pele que habito" ou "lembra muito os outros". Vc já sabe o que esperar, por mais que não seja exatamente a mesma coisa, metade da graça já foi pro ralo.
Valeu mesmo filhos da puta.
E sim, estou calmo e não estou falando das mensagens em spoiler, to falando dos cabaços que adoram comentar em aberto em tópicos aleatórios que não tem aviso de que o spoiler vai rolar solto.
ps: eu citei aqueles filmes ali sem conexão alguma com a série, não se indaguem atoa. é só pra ilustrar que um misero detalhe, acaba com o suspense.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

Spoiler