Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
USA USA
Será que rola um throw do eg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Brazilian doto best doto
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
[quote name='zoienjooy' timestamp='1439078029' post='3349984']
USA USA
Será que rola um throw do eg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
EG vai perder esse game3 com um throw do Sumail, triple remnant into stun, sem buyback.
Pode quotar depois.
EDIT : REVERSE STAR TOO STRONG.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Fear podia simplesmente mandar um "gg arteezy"
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
PPD decifrou foda o draft do CDEC. Quebrou totalmente, principalmente no game 4. Faltou pool de heróis pro Agressif ali...
Merecido, jogaram demais.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
G FUCKING G
Quem diria que um capitão de um time mediano no HoN, seria capaz de trazer a vitória a esquecida e sempre zuada Norte América, ainda mais no TI mais disputado em tormos de skill. PPD MASTERMID.
E puta merda, como é lindo ver o Fear finalmente ganhando TI, esse cara sofreu anos jogando com players mediocres. Ver o cara jogar nesse nível de skill é absolutamente prazeroso para quem acompanha ele desde 2006.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
merecido , fear e sumail mereceram , principalmente fear , mlk só se fudia