Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
USA USA



Será que rola um throw do eg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
Brazilian doto best doto



[Imagem: 11782330_10204445498769215_6402496112546879101_o.jpg]


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='zoienjooy' timestamp='1439078029' post='3349984']

USA USA



Será que rola um throw do eg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]

EG vai perder esse game3 com um throw do Sumail, triple remnant into stun, sem buyback.



Pode quotar depois.





EDIT : REVERSE STAR TOO STRONG.
Responder
Que jogo foi esse? Oloco
Responder
GG U S A


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Fear podia simplesmente mandar um "gg arteezy"
Responder
Gyro, Gyro, Gyro...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
PPD decifrou foda o draft do CDEC. Quebrou totalmente, principalmente no game 4. Faltou pool de heróis pro Agressif ali...



Merecido, jogaram demais.
Responder
G FUCKING G



Quem diria que um capitão de um time mediano no HoN, seria capaz de trazer a vitória a esquecida e sempre zuada Norte América, ainda mais no TI mais disputado em tormos de skill. PPD MASTERMID.



E puta merda, como é lindo ver o Fear finalmente ganhando TI, esse cara sofreu anos jogando com players mediocres. Ver o cara jogar nesse nível de skill é absolutamente prazeroso para quem acompanha ele desde 2006.
Responder
merecido , fear e sumail mereceram , principalmente fear , mlk só se fudia
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)