[quote name='Gawayne' timestamp='1470328601' post='3438867']
SP é bem equilibrado até, pelo menos eu acho. Claro que tem bairros nobres pica das galáxias. Mas a maioria dos bairros não é escrotão, são mais ou menos assim:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/c..._paulo.jpg
Essa é uma foto que representa um bairro paulista genérico. Tem umas casinhas melhores, umas velhas carcomidas, prédio pra porra no horizonte. Bairro escroto só onde tem favela ou nos cafundó da ZL. O início da ZL é bem ok, Mooca, Vila Prudente, Vila Alpina e afins. Tem a favelinha da Vila Prudente lá pra servir de preview pro fundão da ZL, mas pega nada.
[/quote]
Essas casinhas mais velhas nesse estilo tem muitas por aqui, é a típica casa de subúrbio carioca, diferença que em muitos bairros do subúrbio tu vê bem pouco esses prédios, exceto em centros bem específico, aqui no RJ tem a chamada Avenida Brasil que é a príncipal via que liga os bairros do subúrbio ao centro da cidade, essas áreas próximas que passam pela Brasil, começaram todas a ser invadidas, então essas partes que beiram a Brasil são cheias de favelas mesmo.
Eu moro num bairro bem de subúrbio mesmo aqui na ZO, aqui só tem uma favela mesmo e é pequena.
Em tempo:
http://esportes.estadao.com.br/noticias/...0000066959
Isso ali na altura da Maré é super comum.