Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
Eu mesmo acho SP animal.



Pra quem visita só uma vez é um saco mesmo... mas quando tu pega a vibe da cidade, aprende como aproveitar, como ir pros lugares certos, entender "como funciona", é um lugar show.
Responder
[quote name='Leo' timestamp='1470165350' post='3438526']

Eu mesmo acho SP animal.



Pra quem visita só uma vez é um saco mesmo... mas quando tu pega a vibe da cidade, aprende como aproveitar, como ir pros lugares certos, entender "como funciona", é um lugar show.

[/quote]

Problema é que você não sobrevive lá se ganhar menos de 15k.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Se você depende de carro, São Paulo é um dos lugares mais escrotos que existem. Se você consegue fazer tudo a pé e com transporte público, é bem legal.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1470169221' post='3438537']

Problema é que você não sobrevive lá se ganhar menos de 15k.

[/quote]



Calma,



Isso só se for em Taboão da Serra, onde o Bigamo mora



Em SP por menos de 30K não tem como
Responder
Cristo Redentor?

Corcovado?

Não...

O esquema é tirar foto com dono de morro.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=IilhA52j6OY[/media]
Responder
Nunca fui à SP, mas provavelmente vocês moram em áreas de classe alta, no RJ se tu mora em áreas de classe alta a cidade é ótima também, mas zona oeste e zona norte tu tá fodido, viver nesses lugares é um inferno.



A má fama da zona oeste é tanta, que nego me propõe lei pra tirar a Barra da Tijuca da Zona Oeste: http://extra.globo.com/noticias/extra-ex...39316.html
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1470327669' post='3438862']

Nunca fui à SP, mas provavelmente vocês moram em áreas de classe alta, no RJ se tu mora em áreas de classe alta a cidade é ótima também, mas zona oeste e zona norte tu tá fodido, viver nesses lugares é um inferno.



A má fama da zona oeste é tanta, que nego me propõe lei pra tirar a Barra da Tijuca da Zona Oeste: http://extra.globo.com/noticias/extra-ex...39316.html

[/quote]



SP é bem equilibrado até, pelo menos eu acho. Claro que tem bairros nobres pica das galáxias. Mas a maioria dos bairros não é escrotão, são mais ou menos assim: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/c..._paulo.jpg



Essa é uma foto que representa um bairro paulista genérico. Tem umas casinhas melhores, umas velhas carcomidas, prédio pra porra no horizonte. Bairro escroto só onde tem favela ou nos cafundó da ZL. O início da ZL é bem ok, Mooca, Vila Prudente, Vila Alpina e afins. Tem a favelinha da Vila Prudente lá pra servir de preview pro fundão da ZL, mas pega nada.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
É verdade... Os bairros aqui até chegam serviços públicos, mas tem favela em SP que é barraco de madeira mesmo!!!! Bagulho não aguenta 1 chuva!!





E as favelas aqui sempre nas periferias né.... Rj é tudo junto e misturado! Por isso tens mais sensação de insegurança.



Morar na perifa aqui em sampa tbm é treta manoooowwww, meoooooo.





Mas a entrada do rio é feia demais pqmp, ngm ganha daquilo
Responder
Cimento demais vlw
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1470328601' post='3438867']

SP é bem equilibrado até, pelo menos eu acho. Claro que tem bairros nobres pica das galáxias. Mas a maioria dos bairros não é escrotão, são mais ou menos assim: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/c..._paulo.jpg



Essa é uma foto que representa um bairro paulista genérico. Tem umas casinhas melhores, umas velhas carcomidas, prédio pra porra no horizonte. Bairro escroto só onde tem favela ou nos cafundó da ZL. O início da ZL é bem ok, Mooca, Vila Prudente, Vila Alpina e afins. Tem a favelinha da Vila Prudente lá pra servir de preview pro fundão da ZL, mas pega nada.

[/quote]



Essas casinhas mais velhas nesse estilo tem muitas por aqui, é a típica casa de subúrbio carioca, diferença que em muitos bairros do subúrbio tu vê bem pouco esses prédios, exceto em centros bem específico, aqui no RJ tem a chamada Avenida Brasil que é a príncipal via que liga os bairros do subúrbio ao centro da cidade, essas áreas próximas que passam pela Brasil, começaram todas a ser invadidas, então essas partes que beiram a Brasil são cheias de favelas mesmo.



Eu moro num bairro bem de subúrbio mesmo aqui na ZO, aqui só tem uma favela mesmo e é pequena.



Em tempo: http://esportes.estadao.com.br/noticias/...0000066959



Isso ali na altura da Maré é super comum.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)