Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
Jogaram d+ mesmo as partidas das finais foram fodas. ES e AA fizeram um Wombo Combo sinistro no roshan pit, apesar de ter saído uns 3 echoes que fuderam a cdec de verde e amarelo, foda quando tu tem que reservar seu first ban pra techies xD
Responder
Melhor evento do universo esport.



Final merecida, todos os games foram bons jogos. Fear mostrou uma jogabilidade fenomenal, o garoto Summail jogou leve e solto, Universe se firmando como um dos top offlaner do mundo fácil, aui jogando leve e ppd mitando no mind game e coordenando essa trupe monstra.



Rtz e Zai que se fodam! Muito merecido essa vitória por tudo que esses caras passaram, Fear pela historia dentro do jogo e Summail pela dificuldade na vida, o resto eu não sei, mas estao com 1kk na mão para comprar chiclete.



Venceram o DAC e agora o TI5, as duas maiores competições do ano.



GGWP


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Que hate é esse com o zai, pra mim ele é o melhor offlane



Secret disband Kappa e merecida vitória pro EG, tão de parabéns. Ppd realmente deu um check no último draft e foi ez game
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1439087586' post='3350023']

PPD decifrou foda o draft do CDEC. Quebrou totalmente, principalmente no game 4. Faltou pool de heróis pro Agressif ali...



Merecido, jogaram demais.

[/quote]

Pois é, tb achei isso. E pior, o mid dos caras consegue ter uma hero pool menor ainda.



Viram que o mid do cara em não sei quantos trilhões de jogos na account dele, o cara tinha 4 jogos Lesh. Fou bem visível no game1 quando colocaram o Lesh de offlane, e nos outros jogos, mesmo com um farm absurdo o cara não conseguia fazer muito a diferença, muito por mérito do EG, mas porra, acho que qualquer top mid tipo Maybe, Cty ou Sumail teriam tido um impacto infinitamente maior.



No ultimo jogo o draft foi lindo demais, deixaram Naga esperando que o o first pick do EG nela, ai eles vão e pegam Gyro first, e como eles não jogam de Naga, EG ficou com Gyro+Naga.



Agora, o Tuskar e Visage dos caras são extremamente foda, isso não tem como deixar de mencionar...
Responder
N teve uma partida ruim nesse TI, todos os times jogando um dotinha polido, fino do dota. Melhor TI overall


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Isso porque o Techies colocou o terror nos chineses. Banido contra EHOME 3o game, LGD e CDEC...

Techies wins
Responder
Perdi o último jogo.



E caras, tiro meu chapéu pro nomadtv. Estava assistindo pela transmissão oficial, mas preferi do nomad. Se perdiam as vezes, mas ainda davam emoção em alguns lances tipo galvão gritando "sai que é tua taffarel".



Faltou um faleceeeeeeeeu do cara do wow.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Secret só n levou o caneco por causa do S4, simples.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1439106216' post='3350069']

Secret só n levou o caneco por causa do S4, simples.

[/quote]



ele tava pouco suicidade esse ti
Responder
Já começou o desculpismo dos fangays. Secret perdeu por causa do draft de bosta, não foi somente por causa do s4 não, até pq o puppey jogou tão mal quanto. Nas duas últimas séries rtz e zai carregaram o time nas costas. Mas não né, navi tá guardando as strats, oppa dondo hue



Esse foi o TI dos underdogs pq todo mundo estudou os principais times e sabia o que fazer contra eles, quem conseguiu se adaptar foi longe mas quem ficou no feijão com arroz como o Secret passou vergonha até pra time teoricamente mais fraco.



Acho que a partir de agora a gente vai ver player escondendo o profile no dotabuff, parando de fazer stream e tal, pra evitar ser estudado


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)