Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Jogaram d+ mesmo as partidas das finais foram fodas. ES e AA fizeram um Wombo Combo sinistro no roshan pit, apesar de ter saído uns 3 echoes que fuderam a cdec de verde e amarelo, foda quando tu tem que reservar seu first ban pra techies xD
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Melhor evento do universo esport.
Final merecida, todos os games foram bons jogos. Fear mostrou uma jogabilidade fenomenal, o garoto Summail jogou leve e solto, Universe se firmando como um dos top offlaner do mundo fácil, aui jogando leve e ppd mitando no mind game e coordenando essa trupe monstra.
Rtz e Zai que se fodam! Muito merecido essa vitória por tudo que esses caras passaram, Fear pela historia dentro do jogo e Summail pela dificuldade na vida, o resto eu não sei, mas estao com 1kk na mão para comprar chiclete.
Venceram o DAC e agora o TI5, as duas maiores competições do ano.
GGWP
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
08-09-2015, 01:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2015, 01:21 AM por zoienjooy.)
Que hate é esse com o zai, pra mim ele é o melhor offlane
Secret disband Kappa e merecida vitória pro EG, tão de parabéns. Ppd realmente deu um check no último draft e foi ez game
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
[quote name='Freakey' timestamp='1439087586' post='3350023']
PPD decifrou foda o draft do CDEC. Quebrou totalmente, principalmente no game 4. Faltou pool de heróis pro Agressif ali...
Merecido, jogaram demais.
[/quote]
Pois é, tb achei isso. E pior, o mid dos caras consegue ter uma hero pool menor ainda.
Viram que o mid do cara em não sei quantos trilhões de jogos na account dele, o cara tinha 4 jogos Lesh. Fou bem visível no game1 quando colocaram o Lesh de offlane, e nos outros jogos, mesmo com um farm absurdo o cara não conseguia fazer muito a diferença, muito por mérito do EG, mas porra, acho que qualquer top mid tipo Maybe, Cty ou Sumail teriam tido um impacto infinitamente maior.
No ultimo jogo o draft foi lindo demais, deixaram Naga esperando que o o first pick do EG nela, ai eles vão e pegam Gyro first, e como eles não jogam de Naga, EG ficou com Gyro+Naga.
Agora, o Tuskar e Visage dos caras são extremamente foda, isso não tem como deixar de mencionar...
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
N teve uma partida ruim nesse TI, todos os times jogando um dotinha polido, fino do dota. Melhor TI overall
Mensagens: 290
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Isso porque o Techies colocou o terror nos chineses. Banido contra EHOME 3o game, LGD e CDEC...
Techies wins
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Perdi o último jogo.
E caras, tiro meu chapéu pro nomadtv. Estava assistindo pela transmissão oficial, mas preferi do nomad. Se perdiam as vezes, mas ainda davam emoção em alguns lances tipo galvão gritando "sai que é tua taffarel".
Faltou um faleceeeeeeeeu do cara do wow.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Secret só n levou o caneco por causa do S4, simples.
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1439106216' post='3350069']
Secret só n levou o caneco por causa do S4, simples.
[/quote]
ele tava pouco suicidade esse ti
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Já começou o desculpismo dos fangays. Secret perdeu por causa do draft de bosta, não foi somente por causa do s4 não, até pq o puppey jogou tão mal quanto. Nas duas últimas séries rtz e zai carregaram o time nas costas. Mas não né, navi tá guardando as strats, oppa dondo hue
Esse foi o TI dos underdogs pq todo mundo estudou os principais times e sabia o que fazer contra eles, quem conseguiu se adaptar foi longe mas quem ficou no feijão com arroz como o Secret passou vergonha até pra time teoricamente mais fraco.
Acho que a partir de agora a gente vai ver player escondendo o profile no dotabuff, parando de fazer stream e tal, pra evitar ser estudado