Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
http://giphy.com/gifs/EInr5jWIRybNS


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1470346862' post='3438936']

http://giphy.com/gifs/EInr5jWIRybNS

[/quote]



haushausahsuahsau , isso aí foi em Belford Roxo.
Responder
Isso que dá mexer com Russo.. .kkk



http://extra.globo.com/casos-de-policia/...aign=Extra


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
O bandido morreu no local e o comparsa fugiu.



PELO MENOS UM FOI VISITAR O DEMO
Responder
Será que vão querer prender ele, igual fizeram com o cunhado da Ana Hickmann?
Responder
tirando o fato que não prenderam ele, ok.


Du är en skitstövel
Responder
Podiam aceitar uns refugiados russos no rio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1470363060' post='3438973']

Será que vão querer prender ele, igual fizeram com o cunhado da Ana Hickmann?

[/quote]



agora vão!



Homem mata assaltante e apresenta falsa carteira de consulado russo



http://www1.folha.uol.com.br/esporte/oli...-rio.shtml
Responder
[quote name='mammute' timestamp='1470402317' post='3439018']

agora vão!



Homem mata assaltante e apresenta falsa carteira de consulado russo



http://www1.folha.uol.com.br/esporte/oli...-rio.shtml

[/quote]



"Marcus Cezar Feres Braga"



Que é isso pessoal, o cara é do consulado russo sim, sem dúvida.



Brasileiro é uma desgraça viu, estraga tudo, até notícia boa.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
vai tomar no nabo agora


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)