Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sociedade] Traição e Morte
#31
Se acontecesse comigo eu pagava uma breja pro cara e agradecia ele por me fazer ver que eu estava com uma vadia.

O cara tá é fazendo um favor quando vc analisa a questão friamente.



Responder
#32
[quote name='Voncoff' timestamp='1418084957' post='3274841']

Olha. sem umas pics das duas fica dificil analisar essa historia...

[/quote]



A amiga dela eu nem conheço... ou melhor, ela não disse quem era. Talvez eu até conheça, vai saber. Na verdade, pensando agora, acho que até sei quem é por que eu veria aquela mina topando fácil um ménage. Mas quer ficar mais puto? Essa amiga minha fez um ensaio pra aquele Suicide Girls nos primeiros anos do site. Mas nem eu vi as fotos, não sei se chagaram a ser publicadas, mas que ela fez, fez. E ganhou pouco, acho que foram 500 dólares ou sei lá o que. Até tentei convencer ela do contrário, falando que uma vez na internet é pra sempre, aí um dia o amiguinho do filho dela pode chegar falando "Olha essa gostosa" e mostrar pic da mãe dele e tal.



Mas vou postar pics não.. sabe como é, internet é mundo pequeno e tals. Ah sim, um funfact, na época que ela fez essas fotos aí pra Suicide Girls ela era GM do Ragnarok Brasil.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#33
[quote name='MInteR' timestamp='1418078754' post='3274816']

Se minha mulher viesse com papo de relacionamento aberto e coisas do genero, ia dar um quit instantâneo na mina.



Sem chance alguma de seguir vivendo com um mina que vem me falar que quer outras piças.



E se caso rolasse algo desse gênero, eu tenho certeza que não iria parar. Ia voltar ao tempo da loucura da juventude, ia voltar pra balada, beber afu, pegar muita mulher e sair comendo tudo q é puta random que TODO mundo arruma na noite. Ia acabar ferrando o relacionamento e não teria mais respeito algum pela patroa.



Sinceramente, pra mim tem que ser doente pra aceitar saber que outro maluco tá metendo na mulher do cara. Não é algo saudável nem imaginar algo a respeito.

[/quote]



eu concordo que seria absurdamente insalubre para alguém que pensa como vc, pq vc não conseguiria lidar com isso.

acontece que nem todos pensam como você. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#34
Acho que o melhor a se fazer é voce sempre trair, tipo pra dar uma prevenida ja! Vai que ela te trai, ai voce pensa que mereceu!

Ou sempre matar em casa de traição. E tipo, já da uma avisada logo no começo do relacionamento "traiu eu mato, só pra voce ficar esperta".



Voce tem que ter um foco na vida!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#35
Putz, pegar mulher casada já é arriscado, mulher casada com PM?



Um policial do Grupamento Aero-Marítimo (GAM) foi preso na manhã desta quarta-feira suspeito de ter matado o homem que seria amante de sua mulher, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu na Rua Tenente Carlos Augusto, no bairro Jardim Alcântara, na confecção onde a vítima, Lucas Truta de Paula, de 18 anos, trabalhava. Segundo informações de policiais do 7º BPM (São Gonçalo), um vizinho acionou a polícia e informou sobre o ocorrido.

O PM foi para casa, que fica ao lado da confecção, trancou a mulher e os três filhos menores de idade do casal no imóvel e ficou na porta à espera dos agentes. Cléber foi levado para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Segundo o delegado titular da DH, Wellington Vieira, o policial confessou o crime:

— Ele foi preso em flagrante e já prestou depoimento confessando o crime. Cleber disse que já estava desconfiado e foi até a confecção tirar satisfação com o rapaz. Chegando lá, Lucas disse “que estava pegando mesmo a mulher dele”. Foi aí que Cleber fez os disparos. Será solicitado uma escolta policial para encaminhar o PM para o Batalhão Especial Prisional (BEP).

Ainda segundo o delegado titular, os familiares da vítima que estavam na confecção e a mulher de Cleber prestarão depoimentos na DH.



— Nós apreendemos a arma do policial com sete projéteis. Também pegamos o celular da vítima e posteriormente vamos verificar se existe troca de mensagens entre ele e a mulher do PM. Nossa principal linha de investigação é de que o crime seja passional — disse o delegado Wilson Ferreira, que esteve no local.

O crime ocorreu por volta das 8h30m. Segundo vizinhos, o policial já estava desconfiado de que sua mulher, de 38 anos, estivesse tendo um caso com Lucas, 20 anos mais novo.

— O Cleber estava desconfiado. Ele pegou o telefone da esposa e trocou mensagens com o rapaz, fingindo ser a mulher. Foi assim que ele descobriu a traição. Cleber saiu de casa e foi direto para a fábrica onde a vítima trabalhava. Ele passou pelos funcionários e atirou seis vezes em Lucas — contou um dos PMs que esteve no local do assassinato.

A confecção onde Lucas foi morto pertence ao cunhado do policial. Uma equipe de peritos da Polícia Civil permanece no imóvel. Segundo relatos de testemunhas quando a mãe da vítima descobriu o que havia acontecido, começou a gritar dentro de casa que tinha perdido a coisa mais preciosa de sua vida.





Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/...z3LXwrApd9



Fonte: Jornal Extra


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#36
Típica história do cara babaca que bate/mata o amante e se pá continua com a mulher depois pra tomar mais chifre.



Responder
#37
Típica história do babaca que pode pegar qualquer pepeka mas vai atrás das que tem marido armado e morre.



Sim, a história se repete diariamente.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#38
Alguém aqui já levou um chifre?
Responder
#39
[quote name='Gawayne' timestamp='1418123174' post='3274929']

A amiga dela eu nem conheço... ou melhor, ela não disse quem era. Talvez eu até conheça, vai saber. Na verdade, pensando agora, acho que até sei quem é por que eu veria aquela mina topando fácil um ménage. Mas quer ficar mais puto? Essa amiga minha fez um ensaio pra aquele Suicide Girls nos primeiros anos do site. Mas nem eu vi as fotos, não sei se chagaram a ser publicadas, mas que ela fez, fez. E ganhou pouco, acho que foram 500 dólares ou sei lá o que. Até tentei convencer ela do contrário, falando que uma vez na internet é pra sempre, aí um dia o amiguinho do filho dela pode chegar falando "Olha essa gostosa" e mostrar pic da mãe dele e tal.



Mas vou postar pics não.. sabe como é, internet é mundo pequeno e tals. Ah sim, um funfact, na época que ela fez essas fotos aí pra Suicide Girls ela era GM do Ragnarok Brasil.

[/quote]

Tem que banir porra.
Responder
#40
[quote name='WooserC' timestamp='1418338644' post='3276273']

Alguém aqui já levou um chifre?

[/quote]



no mínimo metade da galera, se estatísticas e estudos à respeito forem levados em conta.


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)