Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
LIXO DE JOGO , nego quer inventar moda com soldado de armadura , umas coisas meios loucas.
para .......
igual BF4 nunca terás !!
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Comprei Titanfall 2 e também pedi refund, tentei jogar no server br e tinha literalmente 0 jogos acontecendo e 2 ou 3 procurando, e não dá para jogar no com ping 200 em um jogo que é muito rápido.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
10-29-2016, 10:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2016, 10:07 AM por brender.)
[quote name='Raffitos' timestamp='1477670846' post='3451923']
LIXO DE JOGO , nego quer inventar moda com soldado de armadura , umas coisas meios loucas.
para .......
igual BF4 nunca terás !!
[/quote]
Com o aluguel de servidores vulgo servidores private, vai poder configurar e você escolhe jogar em servidores que essas armas/classes são liberadas ou não
BF 1 >>> BF 4
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
10-29-2016, 04:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2016, 04:32 PM por dulago.)
minha namorada me deu de aniversário hoje aaeHOOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
torcer pra conseguir rodar ele suave no PC, vamos aguardar
edit: quarenta e sete gigabytes valei me são francisco
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Joguei umas 6h direto dessa porra ontem.. hahahahah
Pela primeira vez em sei lá quantos anos tenho que reconhecer que a EA mandou bem, o jogo ta muito foda.
[quote name='/NyX/' timestamp='1473684714' post='3444874']
triste mesmo, r6 é cheio disso. Mas eles estão tentando fixar a cada atualização. Pelo menos sabem que ta cagado aquela porra.
Uma coisa que existia no bf3 e no bf4 e também agora no bf1 deixou de existir foi a granada póstuma. Quando voce joga uma granada e morre antes dela explodir, a mesma não explode mais... no bf3 acontecia muito de voce lançar uma granada e morrer no caminho, porém ela explodia igual e voce podia pegar algum kill mesmo estando morto. Era top, não sei pq fizeram essa merda de apagar a granada depois que o soldado morre...
[/quote]
Posso ter viajado, mas acredito que ontem consegui matar alguem desse jeito.. hahahhahaha
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
[quote name='Dulago' timestamp='1477909167' post='3452127']
Joguei umas 6h direto dessa porra ontem.. hahahahah
Pela primeira vez em sei lá quantos anos tenho que reconhecer que a EA mandou bem, o jogo ta muito foda.
Posso ter viajado, mas acredito que ontem consegui matar alguem desse jeito.. hahahhahaha
[/quote]
Não tá viajando não. Eu pego kill assim toda hora. Principalmente em Argonne Forest.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Que bom que colocaram de novo então, no bf4 não existia, a granada simplismente desaparecia se voce morresse. E no beta não tinha conseguido nenhuma kill assim.
Meu jogo chega sexta, aleluia irmãos.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Dulago' timestamp='1477909167' post='3452127']
Posso ter viajado, mas acredito que ontem consegui matar alguem desse jeito.. hahahhahaha
[/quote]
É isso mesmo, o jeito mais facil de comprovar isso é com a gas grenade.
Que fica lá dando DOT nos inimigos enquanto vc ta mortão lá.
O jogo ta magnifico cara !
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Quando eu vejo que a treta tá maligna, eu já largo logo uma granada para assegurar as kills pós morte.