Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Battlefield 1
#31
LIXO DE JOGO , nego quer inventar moda com soldado de armadura , umas coisas meios loucas.



para .......





igual BF4 nunca terás !!


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#32
Comprei Titanfall 2 e também pedi refund, tentei jogar no server br e tinha literalmente 0 jogos acontecendo e 2 ou 3 procurando, e não dá para jogar no com ping 200 em um jogo que é muito rápido.
Responder
#33
[quote name='Raffitos' timestamp='1477670846' post='3451923']

LIXO DE JOGO , nego quer inventar moda com soldado de armadura , umas coisas meios loucas.



para .......





igual BF4 nunca terás !!

[/quote]



Com o aluguel de servidores vulgo servidores private, vai poder configurar e você escolhe jogar em servidores que essas armas/classes são liberadas ou não



BF 1 >>> BF 4


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#34
minha namorada me deu de aniversário hoje aaeHOOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



torcer pra conseguir rodar ele suave no PC, vamos aguardar



edit: quarenta e sete gigabytes valei me são francisco


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#35
Joguei umas 6h direto dessa porra ontem.. hahahahah



Pela primeira vez em sei lá quantos anos tenho que reconhecer que a EA mandou bem, o jogo ta muito foda.



[quote name='/NyX/' timestamp='1473684714' post='3444874']

triste mesmo, r6 é cheio disso. Mas eles estão tentando fixar a cada atualização. Pelo menos sabem que ta cagado aquela porra.



Uma coisa que existia no bf3 e no bf4 e também agora no bf1 deixou de existir foi a granada póstuma. Quando voce joga uma granada e morre antes dela explodir, a mesma não explode mais... no bf3 acontecia muito de voce lançar uma granada e morrer no caminho, porém ela explodia igual e voce podia pegar algum kill mesmo estando morto. Era top, não sei pq fizeram essa merda de apagar a granada depois que o soldado morre...

[/quote]

Posso ter viajado, mas acredito que ontem consegui matar alguem desse jeito.. hahahhahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#36
[quote name='Dulago' timestamp='1477909167' post='3452127']

Joguei umas 6h direto dessa porra ontem.. hahahahah



Pela primeira vez em sei lá quantos anos tenho que reconhecer que a EA mandou bem, o jogo ta muito foda.





Posso ter viajado, mas acredito que ontem consegui matar alguem desse jeito.. hahahhahaha

[/quote]





Não tá viajando não. Eu pego kill assim toda hora. Principalmente em Argonne Forest.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#37
Que bom que colocaram de novo então, no bf4 não existia, a granada simplismente desaparecia se voce morresse. E no beta não tinha conseguido nenhuma kill assim.

Meu jogo chega sexta, aleluia irmãos.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#38
[quote name='Dulago' timestamp='1477909167' post='3452127']

Posso ter viajado, mas acredito que ontem consegui matar alguem desse jeito.. hahahhahaha

[/quote]



É isso mesmo, o jeito mais facil de comprovar isso é com a gas grenade.

Que fica lá dando DOT nos inimigos enquanto vc ta mortão lá.



O jogo ta magnifico cara !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#39
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1477731105' post='3452005']

Comprei Titanfall 2 e também pedi refund, tentei jogar no server br e tinha literalmente 0 jogos acontecendo e 2 ou 3 procurando, e não dá para jogar no com ping 200 em um jogo que é muito rápido.

[/quote]



Honra ao Mérito

[Imagem: medalha-de-ouro.jpg]

(atrás) Desertor Mor



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#40
Quando eu vejo que a treta tá maligna, eu já largo logo uma granada para assegurar as kills pós morte.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)