08-31-2006, 11:06 AM
sai eddy! isso é fake!
ou então ta usando cheat o matic!
ou então ta usando cheat o matic!
|
Jogo do Golfinho
|
|
08-31-2006, 11:06 AM
sai eddy! isso é fake!
ou então ta usando cheat o matic!
08-31-2006, 01:42 PM
¬¬
Eu sou bom =/ Se quiser ensino como fazer pontos assim =) o record que vcs postaram, eu faço nos ultimos 20 segundos de jogo se tiver em velocidade máxima... golfinho brilhando, cada pulo é ao menos 40k de pontos O_õ
08-31-2006, 02:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2006, 02:30 PM por Eddy.)
Cara, dá pra fazer 2m (se pegar bastante peixe hiuaiaa)
Nesse fiz um dual glub muito gosu (2 peixes em combo sem querer) Como faz tailslide? =D ps.: ah, depois da lua, vem marte O_õ caraio, muito alto
08-31-2006, 02:38 PM
ok ok... o eddy me fudeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
esse eu naum bato... caraio ?? que historia eh essa de peixe ? da pontos assustar os peixes ? ps. tailslide c tenq ir bem rapido na diagonal e qdo for sair da agua segura o botaum de girar e gira seu golfinha pra tipo ficar de peh... [color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
08-31-2006, 03:11 PM
[quote662267:date=Aug 31 2006, 12:58 PM:name=haggen)-->QUOTE(haggen @ Aug 31 2006, 12:58 PM) [post="662267"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ok ok... o eddy me fudeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
esse eu naum bato... caraio ?? que historia eh essa de peixe ? da pontos assustar os peixes ? ps. tailslide c tenq ir bem rapido na diagonal e qdo for sair da agua segura o botaum de girar e gira seu golfinha pra tipo ficar de peh...[/quote] vc COME os peixes, se tiver rápido o bastante... dai eles te dão bonus de speed normalmente eu como eles por acaso...
08-31-2006, 07:01 PM
[quote662303:date=Aug 31 2006, 01:31 PM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Aug 31 2006, 01:31 PM) [post="662303"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->vc COME os peixes, se tiver rápido o bastante... dai eles te dão bonus de speed
normalmente eu como eles por acaso...[/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> ... ... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
08-31-2006, 09:47 PM
[quote662556:date=Aug 31 2006, 05:21 PM:name=haggen)-->QUOTE(haggen @ Aug 31 2006, 05:21 PM) [post="662556"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec--><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> ... ... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />[/quote]
é ué... tipo, eu como sem ver, quando já to tão rápido que nem vejo essas coisas faço só por instinto (agora aderi ao movimento golfinho vert,quando descobri que não sei fazer o tail esquemático)... Dai se tu tiver na velocidade x.... vc fica na x+1
08-31-2006, 11:01 PM
eddy usando hack
auehueaheahhea nossa, nao consegui ver marte =/
08-31-2006, 11:26 PM
caralho show de bola esse joguinho!!
mas ta foda, se ele cai errado perde o fast dele =/ ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
09-01-2006, 01:33 AM
[quote662788:date=Aug 31 2006, 09:21 PM:name=LeiSen_)-->QUOTE(LeiSen_ @ Aug 31 2006, 09:21 PM) [post="662788"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->eddy usando hack
auehueaheahhea nossa, nao consegui ver marte =/[/quote] Cara, eu só consegui chegar a ver marte 1 vez... repara que tem ali record de altura... eu consegui ficar de cara com marte, alto DEMAIS e eu havia comido peixe que era uma beleza (acho que os 3... nunca vi mais que 3 peixes em uma partida, e isso faz uma diferença brutal no final das contas) Amanhã tento fazer 2m... não é difícil fazer mais que 1.2kk... todas partidas que eu for, indo bem ou mal, faço mais que 750k... é só saber entrar/sair da água... o mais rápido possível |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|