Tópicos: 736
Reputação:
0
Sem sacanagem. Pra quem soh gostou de CAvaleiros na infancia, acha uma merda hj em dia, mas AMA losta canvas.... esse novo SS ai vale a pena?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Tópicos: 10
Reputação:
5
É dificil dizer, o anime só tem um episodio.
A ideia é ter foco nos golds, como o Lost Canvas. O traço está mais bonito que o original tb. Dando destaque a todos os dourados, inclusive o Afrdoite e o DM, e que a relação Shura-Aiolos-Aiolia tb vai ter destaque.
Inclusive teve uma cena nova em relação ao Aiolos quando fugia com Athena bem bacana :3
Outro detalhe é que é em Asgard, que na minha opinião é o melhor arco do original.
Tópicos: 93
Reputação:
4
A verdade é que CDZ tem as batalhas de anime mais sem graça do mundo... !
as pessoas tem pudor de falar mal de cavaleiros por ser clássico e nostálgico, mas as histórias são um chulé, e o estilo de batalha em que cada um fica de um lado com o braço esticado saindo poderes é muito idiota.
Reputação:
5
Obrigado por falar oq todos nós que gostamos de SS realmente achamos mas nossa nostalgia não permite falar!
Tópicos: 87
Reputação:
0
Alguem só me explica como diabos a armadura de Leão voltou do nada? Esses erros de continuidade me deixam bolado.
Tópicos: 13
Reputação:
2
[quote name='Sargerus' timestamp='1429244626' post='3317146']
Alguem só me explica como diabos a armadura de Leão voltou do nada? Esses erros de continuidade me deixam bolado.
[/quote]
Eu acho que se uma entidade consegue reviver alguém que foi desintegrado ele também consegue restaurar uma armadura.
Reputação:
5
Soul of gold acontece antes do Thanatos destruir as armaduras.
Tópicos: 13
Reputação:
2
[quote name='Miojex' timestamp='1429284409' post='3317270']
Soul of gold acontece antes do Thanatos destruir as armaduras.
[/quote]
Cara, logo depois deles morrerem destruindo o muro, a patota de bronze pula la, acorda nos elisios enfrena os irmãos malucos e já la vem as armaduras de ouro ajudar. Então como fica?
Reputação:
5
Eu não sei se vão deixar como furo ou se vão dar alguma explicação, mas no momento que Soul of Gold está rolando, os bronzes ainda estão no inferno.