Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saint Seiya: Soul of Gold
Sem sacanagem. Pra quem soh gostou de CAvaleiros na infancia, acha uma merda hj em dia, mas AMA losta canvas.... esse novo SS ai vale a pena?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
É dificil dizer, o anime só tem um episodio.

A ideia é ter foco nos golds, como o Lost Canvas. O traço está mais bonito que o original tb. Dando destaque a todos os dourados, inclusive o Afrdoite e o DM, e que a relação Shura-Aiolos-Aiolia tb vai ter destaque.

Inclusive teve uma cena nova em relação ao Aiolos quando fugia com Athena bem bacana :3

Outro detalhe é que é em Asgard, que na minha opinião é o melhor arco do original.
Responder
A verdade é que CDZ tem as batalhas de anime mais sem graça do mundo... !

as pessoas tem pudor de falar mal de cavaleiros por ser clássico e nostálgico, mas as histórias são um chulé, e o estilo de batalha em que cada um fica de um lado com o braço esticado saindo poderes é muito idiota.
Responder
Obrigado por falar oq todos nós que gostamos de SS realmente achamos mas nossa nostalgia não permite falar!
Responder
Alguem só me explica como diabos a armadura de Leão voltou do nada? Esses erros de continuidade me deixam bolado.
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1429244626' post='3317146']

Alguem só me explica como diabos a armadura de Leão voltou do nada? Esses erros de continuidade me deixam bolado.

[/quote]

Eu acho que se uma entidade consegue reviver alguém que foi desintegrado ele também consegue restaurar uma armadura.
Responder
Soul of gold acontece antes do Thanatos destruir as armaduras.
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1429284409' post='3317270']

Soul of gold acontece antes do Thanatos destruir as armaduras.

[/quote]

Cara, logo depois deles morrerem destruindo o muro, a patota de bronze pula la, acorda nos elisios enfrena os irmãos malucos e já la vem as armaduras de ouro ajudar. Então como fica?
Responder
Eu não sei se vão deixar como furo ou se vão dar alguma explicação, mas no momento que Soul of Gold está rolando, os bronzes ainda estão no inferno.
Responder
[Imagem: 8f6a383f-59b9-444f-9b80-7a8937540013_terror1.gif]

Aliais parece que a saga de asgard aconteceu mesmo de acordo com esse segundo episodio, já que Dohko comentou sobre o aldebaran ter sido humilhado por um asgardiano e que era hora de dar o troco.

Edit: sobre a timeline, da onde que tiraram que esse negocio acontece durante a guerra contra Hades? Foi uma informação oficial? porque Aiolos comenta que tem que retornar para ajudar na luta contra Hades, mas a verdade é pode ter se passado uma porrada de tempo já, ele que não notou porque estava morto
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)