Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É impressão minha ou não?
#31
O mapa novo fez a maior parte dos scripts parar de funcionar.
Responder
#32
[quote name='GioYNWA' timestamp='1416757997' post='3269240']

O mapa novo fez a maior parte dos scripts parar de funcionar.

[/quote]



Eita, que bom!


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#33
Já peguei uma katarina ontem que mudava de target com shunpo no mesmo milésimo que pegava o reset em targets seguidos, dá até pra entender de um target pro outro, já que você pode spammar o E enquanto deixa o ult rolar em outro target, mas sair pra um, dois, três targets diferentes em 0.1 segundos é só piada de mal gosto mesmo.



Se o mapa novo parou os scripts, foi por no máximo uma semana.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#34
eu ja peguei uma scriptarina tbm... só que soltava a DFG por ultimo SEMPRE SEMPRE, tava bugado HUAHUAHUA
Responder
#35
[quote name='Ragerlis' timestamp='1416876746' post='3269689']

Já peguei uma katarina ontem que mudava de target com shunpo no mesmo milésimo que pegava o reset em targets seguidos, dá até pra entender de um target pro outro, já que você pode spammar o E enquanto deixa o ult rolar em outro target, mas sair pra um, dois, três targets diferentes em 0.1 segundos é só piada de mal gosto mesmo.



Se o mapa novo parou os scripts, foi por no máximo uma semana.

[/quote]

Katarina é um problema a parte onde qualquer macro de teclado/mouse faz de um jogador bunda um "proplayer".



É só deixar um spam de E->Q->W->R qualquer com intervalo de 0,05~0,03 em alguns casos (é só colocar literalmente seu ping), que seu trabalho reduz em botar o mouse em cima dos targets e controlar quando ligar/desligar o macro.



E esses mesmos caras são exatamente os que ficam "script? cara, sou diamante".
Responder
#36
Hj enfrentei uma syndra que era script, só que hj realmente ela n tava usando. Sei lá, espero que tenha acabado msm.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#37
Será que tem algum script desses pra Thresh? Volta e meia, eu enfrento um que consegue parar até ult de Warwick com Esfolar (E), ou golpe do Q do Lee sin de ir pra perto do alvo, o cara mal tá voando o Thresh já solta um esfolar. Sei que em muitos casos é habilidade pura do cara, tem muito thresh monochamp, mas tem horas que eu duvido que aquilo seja humano, haha.
Responder
#38
Acho difícil, eu jogo de supp e nunca desconfiei de algum thresh ahha, mas tb não é mto dificil acertar o flay, principalmente qnd jogamos contra uma leona, que quando pula vc tem q usar o flay pra ela nao te stunar



lee sin é o mesmo timing, agora, parar ult de warwick no momento em que ele pula (antes dele te travar), aí já é bizarro, nunca vi fazerem isso, talvez só se o cara tiver script mesmo,
Responder
#39
Do WW é coincidência mesmo, você precisa ter castado o flay ANTES dele ultar. O ult do Ww não tem animação nem travel time, logicamente, se for antes do flay, vai dar lockdown no menininho thresh.



E tem thresh monochamp pra caramba.
Responder
#40
Já vi o mesmo efeito acontecer com o E do Draven, O WW ulta nele, só que antes de travar ele toma a machadada e o ult é cancelado, cara, isso é sobrehumano.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: