Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PlayStation 4 PRO / PlayStation 4 SLIM
[quote name='Y3gz' timestamp='1477877149' post='3452116']

Acho que vai sempre valer a pena no que aparecer ser mais barato.

Vão continuar lançando tudo capado, sendo que alguns devs vão trabalhar pra colocar 60 fps, 4k scaled, etc. Como no multiplayer vai ser tudo capado pro mínimo, você só vai sentir benefícios de fps no singleplayer.

Slim só vale a pena se o preço tiver menor, diferença de tamanho / barulho não compensa 1 cent a mais...

Minha opinião de quem teve PS4 por 2 anos e X1 por 1,5 anos:

Espere até o meio do ano que vem para ver o preço / funcionalidades do Scorpio, além de ser mais potente que o PS4 Pro, acredito que a MS tá planejando algum tipo de interação com o PC e alguma coisa com VR. PS4 tá com muitos exclusivos sem data anunciada, e vários tão sofrendo delays (vide The Last Guardian, Horizon, Gravity Rush 2, etc.) Eu ainda acho que em geral, a line-up de exclusivos do PS4 é muito melhor, nada do X1 chega perto de Bloodborne ou Uncharted 4. Mas a biblioteca do X1 tem ótimas coisas também, muito do arroz com feijão de Halo / Gears / Forza, mas também tem coisas de qualidade.

Mas to apostando na MS virar o jogo com o Scorpio com a interação com PC. Nesses últimos tempo a Sony tá cagando demais, seja PSN, delays, memória para mods (Fallout 4 e Skyrim), PS4 Pro / PS slim fracos em comparação com Scorpio / X1 Slim, etc.

Se você não ligar pra nada disso, vai em qualquer versão do PS4, a mais barata possível e GG.

[/quote]

Pode ser que venha com AMD CPU ZEN + AMD GPU VEGA já que possui tempo para desenvolver novas tecnologias ou não, porém pelas especificações certamente deve ser mais caro que o PS4 PRO e bem caro, só deve ser lançado lá para final de 2017 ou seja daqui 1 ano

[Imagem: 462465f03f.png]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Vou aproveitar o tópico pra fazer aquela perguntinha básica:

- Estou pensando em comprar um VG agora final do ano. Então compro um PS4 Slim ou uma Xcaixa 1 S? Na loja que pesquisei aqui em Poa estão equivalentes os preços.
Responder
PS4 facilmente !

Pq?

Pq sim !

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Como mencionei ali atrás, tive os dois durante um bom tempo.

Hoje, se eu tivesse que comprar, provavelmente ia de X1 Slim. No máximo alugaria ou emprestava um PS4 pra jogar Bloodborne / Uncharted 4.

Mas vai tudo depender do seu gosto por exclusivos, só pesquisar e ver o que acha melhor. Mas nos demais aspectos (Live x PSN, backward compatibility, EA Acess, etc.) acho que o X1 da uma surra no PS4.
Responder
Se tu é forever alone, pegue qualquer um. Se quer jogar online, pegue um PS4. Se tá interessado em exclusivos do One, então fique no pc, porque essas porcarias também saem pra windows.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1478023050' post='3452300']

Se tu é forever alone, pegue qualquer um. Se quer jogar online, pegue um PS4. Se tá interessado em exclusivos do One, então fique no pc, porque essas porcarias também saem pra windows.

[/quote]

Exatamente, praticamente o que era exclusivo do ONE agora também sai para PC para integrar as duas plataformas e entre outros motivos

Pelos exclusivos e jogar online o PS4

Responder
[Imagem: source.gif]

Responder
https://www.youtube.com/watch?v=5u-44idyqh4

https://www.youtube.com/watch?v=7ghA7yrc8so

Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1478023050' post='3452300']

[/quote]

Faz sentido nenhum esse destaque. PSN é o lixo da humanidade em forma de network. Não é fanboyzisse, é só vc testar ambas e vê a incompetência da Sony na rede dela.

Geralt >>>>> All
Responder
Isso dae é verdade, a quantidade de vezes que a PSN cai em relação a Live é absurdamente maior. Fora que a PSN recentemente recebeu um aumento no preço, e em geral, sempre achei os jogos que vem pela Live muito melhor em relação ao PS4, ainda mais com backward compatibility.

E outra coisa, o sistema de ID / Tag / sei lá da PSN é extremamente ruim, além de não ser possível alterar, o sistema de segurança é bizarro. No começo do ano, hackearam minha Psn account, o cara linkou o PS4 dele na minha conta, alterou senha, etc. E durante todo esse processo, eu não recebi UM email de confirmação de nenhuma dessas ações, como o PS4 dele tava linkado na minha ACC, mesmo depois de eu recuperar a conta, alterar a senha, eu ainda era desconectado da minha ACC, pra fuder mais ainda, você só pode fazer alteração automática de link de dispositivo a cada 6 meses. Tive uma dor de cabeça DO CARALHO, o suporte BR da Sony literalmente falou: "bom, infelizmente não podemos fazer nada, você vai ter que aguardar 6 meses". Em contato com a Sony US, levei semanas até conseguir desvincular minha PSN com o PS4 do cara, tive que dar nº de série do meu PS4, preencher uns formulários e ESPERAR, ESPERAR E ESPERAR.

Sério velho, a diferença de suporte entre MS e Sony é absurdo. É só acompanhar reddit / fórum oficial / twitter. Qualquer absurdo que receba atenção da comunidade, a MS arruma na hora, enquanto a Sony deixa você se fuder a vontade...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: