08-20-2006, 03:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2006, 03:51 PM por tutucox.)
[quote650232:date=Aug 20 2006, 01:59 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 20 2006, 01:59 PM) [post="650232"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Cara queria saber como usa aqueles Machines?! e onde faço eles[/quote]
vc notou onde compra as tropas tem 4 opçoes de tropa????
assaut siege mounted e machine
as machines custam 3000 (3 x o preço de uma tropa normal)
cada machine deve ser operada por 1 tropa
intao nao adianta ter 100 tropas e 1000 machines
mas no seu caso sendo cord,,, nao preocupa com isso machine e so pra estagios mais avançados do round... e tem cord q fica com 0 machines o JOGO INTEIRO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
ter um soldado e uma machine no geral te da o poder de 2 soldados,,, porem machine nao come nem ocupa espaço,,, intao principalmente os ashs adoram tem exercitos com 1/2 troops 1/2 machines
machines:
(1 troop e 1 machine)
1 + 100% pra mersan e slyte
1 + 90% pra cord
1 + 160% pra ash
1 + 120% pra planixian
vc notou onde compra as tropas tem 4 opçoes de tropa????
assaut siege mounted e machine
as machines custam 3000 (3 x o preço de uma tropa normal)
cada machine deve ser operada por 1 tropa
intao nao adianta ter 100 tropas e 1000 machines
mas no seu caso sendo cord,,, nao preocupa com isso machine e so pra estagios mais avançados do round... e tem cord q fica com 0 machines o JOGO INTEIRO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />ter um soldado e uma machine no geral te da o poder de 2 soldados,,, porem machine nao come nem ocupa espaço,,, intao principalmente os ashs adoram tem exercitos com 1/2 troops 1/2 machines
machines:
(1 troop e 1 machine)
1 + 100% pra mersan e slyte
1 + 90% pra cord
1 + 160% pra ash
1 + 120% pra planixian
![[Imagem: tutucox3.png]](https://1.bp.blogspot.com/-3dLjMk5vVxk/T1PON2AAWHI/AAAAAAAAALI/NkLFi6WvR9Y/s400/tutucox3.png)
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
' /> heAUOIHEoaihaha axei que eu tava aloprando ja lol