Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AMBAR War of the Elementals
#31
[quote650232:date=Aug 20 2006, 01:59 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 20 2006, 01:59 PM) [post="650232"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Cara queria saber como usa aqueles Machines?! e onde faço eles[/quote]





vc notou onde compra as tropas tem 4 opçoes de tropa????



assaut siege mounted e machine



as machines custam 3000 (3 x o preço de uma tropa normal)



cada machine deve ser operada por 1 tropa



intao nao adianta ter 100 tropas e 1000 machines



mas no seu caso sendo cord,,, nao preocupa com isso machine e so pra estagios mais avançados do round... e tem cord q fica com 0 machines o JOGO INTEIRO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



ter um soldado e uma machine no geral te da o poder de 2 soldados,,, porem machine nao come nem ocupa espaço,,, intao principalmente os ashs adoram tem exercitos com 1/2 troops 1/2 machines





machines:

(1 troop e 1 machine)

1 + 100% pra mersan e slyte

1 + 90% pra cord

1 + 160% pra ash

1 + 120% pra planixian


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#32
carai ceh ta no calor da guerra ai em fih hueaheuaha cara to querendo vira coastal empire deve ser muito loco ^^



Otra coisa a galera não costuma fazer woodmill ne


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#33
[quote650239:date=Aug 20 2006, 02:10 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 20 2006, 02:10 PM) [post="650239"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->carai ceh ta no calor da guerra ai em fih hueaheuaha cara to querendo vira coastal empire deve ser muito loco ^^[/quote]





coastal eh loco mesmo pq neguinho so te ataca de barco

ae vc da um spy v q ele nao tem barco vc pode MOER o cara sem temer contra ataque





mas o MAIS ROBADO é mersan plains



os mersans ja voltam mais rapido da guerra,,, com speck plain eles voltam MAIS RAPIDO AINDA



isso quer dizer q eles atacam e ficam poucas horas abertos,,, ou podem dar 2 contra ataques qdo recebem um ataque sem ter medo hauauahuahuhauahuauah





Citar:Otra coisa a galera não costuma fazer woodmill ne



woodmill sux hauhauhahuhaa


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#34
noh fiz mo besteira gatei uma grana demolindo woodmil casa e food pra poder transferi pra mines/wizard towers heuahe


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#35
[quote650260:date=Aug 20 2006, 02:29 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 20 2006, 02:29 PM) [post="650260"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->noh fiz mo besteira gatei uma grana demolindo woodmil casa e food pra poder transferi pra mines/wizard towers heuahe[/quote]





huahuahahhauhauahuah

cuidado pra nao sair da proteçao com muito pouca tropa



faltam qtas horas pra sua acabar???


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#36
Hm... Fiz uma estimativa de sair com pelo menos em torno de 190 Berzerkers e uns 120 Clerics quando sair da proteção que deve ser daqui umas 10 horas


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#37
[quote650427:date=Aug 20 2006, 05:39 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 20 2006, 05:39 PM) [post="650427"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Hm... Fiz uma estimativa de sair com pelo menos em torno de 190 Berzerkers e uns 120 Clerics quando sair da proteção que deve ser daqui umas 10 horas[/quote]





velho ta muito poco

tinha q sair com uns 400



da um jeito ai fiiiii!!!!!!



eu to com 400 em casa + 500 chegando e tem um cord com 1200 aberto pra nois q ta me deixando cheio de medo hauhahuahahuauhua







qto a cleric nao skenta... cleric funciona assim cada 10 clerics cura 1 troop q morre,,, intao pra curar 10 troops vc tem q mandar 100 clerics...

mas isso é so pra vc nao tomar um preju financeiro muito grande qdo ataca

custuma a morrer uns 10% pra menos de suas tropas em batalha...


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#38
OMG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> heAUOIHEoaihaha axei que eu tava aloprando ja lol



Vo comecar produção em massa de armamentos então <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#39
esse foi um OTIMO primeiro dia de round pra meu time



estamos em um trio e somos



rank 11 em land

rank 9 em poder

e

rank 8 em NOTO



no primeiro dia!! hauhahauahah tamos rulando,,,, matamos 3 neguinho e so tomamos uma porrada

ja tamos quase virando speck (eu hills , twin plain e brecho forest)



to falando isso pra despertar o povo sobre esse maravilhoso jogo

ele parece ser simples mas tem muita complexidade escondida

nosso time se comportou hj como uma equipe vencedora,,,, nao ha outro browser game q estimule isso tanto qto ambar



tamos acordados a essa hora conversando no chat do ambar e pensando em atacar mais,,, eu tenho aula hj 7 da madrugada mas to tao na pilha q nao consigo dormir kkkkkkkkkkkkkk



gogo jogar povo



edit: aff tomamos uma porrada e caimos um pouco ,,, de qualquer maneira ta rox dimais esse round <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#40
bleh! tomei ataque antes de conseguir unir minhas forças <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> vo fica segurando ataque uns 3 dias to axando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)