06-25-2006, 09:46 PM
felipão é foda cara
pqp
pqp
|
Holanda x Portugal
|
|
06-25-2006, 09:46 PM
felipão é foda cara
pqp
06-25-2006, 09:48 PM
Pqp, quem esqueceu o fair play foi Portugal. Aff, teve uma jogada em que o cara deu uma voadora no peito do jogador da Holanda. Costinha é um merda, tinha q ter sido expulso há muito tempo já. Holanda foi muito, muito prejudicada durante o jogo, vide aquele lance com o Figo. Portugal catimbou tanto que merecia ter levado 1 gol no final. Fora que 6 minutos de acréscimo não foram nada. Péssima arbitragem, cagou no jogo.
Holanda merecia muito ter ganho. [quote name='Snakexds' post='1382761' date='Apr 28 2008, 01:51 PM']Eu sou um porco capitalista, e estou votando a favor.Mais crianças dirigindo, significa mais carros vendendo, e isso significa mais dinheiro eu ganhando. Simples assim. Se você acha uma barbaridade o que eu disse, foda-se, é assim que é, e assim que eu penso. Se você quer mudar a sociedade, problema é seu, eu quero ganhar dinheiro.[/quote] [quote name='alvaroc' post='1387530' date='May 1 2008, 04:56 PM']Bom... Encontrei uma MacBook num taxi ontem quando cheguei de viagem... Agora quero formatar ela pra poder começar a usar...[/quote]
06-25-2006, 09:59 PM
Eu to doido da vida pra ver Portugual X Brasil, isso sim.
Não sei pq os tontos aí tavam torcendo pra Holanda... bando de gays -_-' Frases por mim que valem por toda nossa vida... > Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece. > Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível. > As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
06-25-2006, 10:11 PM
Poutz, esse jogo de hoje foi mto emocionante! Tô quase me naturalizando português!
06-25-2006, 10:18 PM
[quote602668:date=Jun 25 2006, 08:19 PM:name=CarLN)-->QUOTE(CarLN @ Jun 25 2006, 08:19 PM) [post="602668"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu to doido da vida pra ver Portugual X Brasil, isso sim.
Não sei pq os tontos aí tavam torcendo pra Holanda... bando de gays -_-'[/quote] pq eu gosto mto do país em si e SEMPRE gostei do futebol deles, apesar da apelação de hoje além doq, portugal tem mto estrelismo e pouco futebol ![]()
06-25-2006, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-25-2006, 10:36 PM por NoCode.)
tava tocendo pra holanda , pq portugal partiu pra porrada e levou o time da holanda no vácuo...pq tem mtos jogadores novos e tal..ai os kras foram na onda..
uma pena.. parabéns felipão ..atingiu a meta que ele tinha prometido [url="http://www.userbars.com/"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url]![]() OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* ) Membro invisivel da HNET since set/99
06-25-2006, 10:47 PM
Nesse jogo tenho um comentário: achei louco o Deco, o justiceiro. Viu que a Holanda não devolveu a bola como manda o fair play e quase estuprou o holandês auehuaehuhae..
Tava torcendo pra Portugal. Cristiano Ronaldo é demais. ![]() Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-25-2006, 11:32 PM
[quote602646:date=Jun 25 2006, 08:04 PM:name=Rise Against)-->QUOTE(Rise Against @ Jun 25 2006, 08:04 PM) [post="602646"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Mto improvavel pq essien tah suspenso, ele joga mto, brasil deu sorte com ele fora, mas de qualquer jeito gana gosta de dah porrada mesmo, eh o time mais violento da copa ateh agora.[/quote]
É verdade, vi isso agora há pouco, que o Essien tava suspenso, tava sabendo nao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> Mas eu nem acho ele muito bom não viu, sei la, pelo menos nos jogos do Chelsea eu nao vi nada que justificasse o preço dele, e vi ele no banco algumas vezes tb. Vi bastante porrada dele, isso sim, por isso queria ele no jogo, pq pelo menos em Gana x Itália ele ABRIU A CAIXINHA DE FERRAMENTAS e bateu em todos italianos hauahuahuahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^ [url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"] [/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"] [/url]
06-25-2006, 11:57 PM
Melhor jogo da Copa até agora!
Foda-se o "Fair Play", o que vale é levar o caneco... =/ Pena que não deu pra Holanda... sux! "People don't change".
06-26-2006, 12:42 AM
[quote602651:date=Jun 25 2006, 08:08 PM:name=kaOz.Warlock)-->QUOTE(kaOz.Warlock @ Jun 25 2006, 08:08 PM) [post="602651"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Pqp, quem esqueceu o fair play foi Portugal. Aff, teve uma jogada em que o cara deu uma voadora no peito do jogador da Holanda. Costinha é um merda, tinha q ter sido expulso há muito tempo já. Holanda foi muito, muito prejudicada durante o jogo, vide aquele lance com o Figo. Portugal catimbou tanto que merecia ter levado 1 gol no final. Fora que 6 minutos de acréscimo não foram nada. Péssima arbitragem, cagou no jogo.
Holanda merecia muito ter ganho.[/quote] Nossa, holanda mereceu ?? Naum jogou nada, time totalmente desorganizado. Quem começou tudo em relação ao fair play ( ou melor à falta dele ) foi a holanda naum devolvendo a bola pra portugal e a partir dai os 2 times soh fizeram merda. E prejudicada pela arbitragem tb naum foi naum. O zagueiro lah q tentou amputar a perna do cristiano ronaldo tinha q ter sido expulso jah naquele lance com menos de 10 minutos de jogo e ai as coisas soh iam ser piores pra holanda. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|