Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É impressão ou os uniformes da Puma parecem uma bosta?
#31
a da inglaterra e suecia saum iguais, soh muda a cor.
Responder
#32
Po olha que feio o da Coréia, além de ser ROSA tem um número com aquele "falso 3D" que parece uniforme de time de pelada, tá doido cara auhahuahuahuahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



O dos USA é massa, se eu visse algum com nome + número acho que eu comprava, tá bem rox ^^


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#33
[quote602400:date=Jun 25 2006, 01:47 PM:name=Dudu Venom)-->QUOTE(Dudu Venom @ Jun 25 2006, 01:47 PM) [post="602400"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu sempre critiquei a Nike, mas dessa vez eu gostei dos uniformes =D[/quote]



Venom seu rico! =P



E burro... Portugal sux! Comprasse a camiseta do Togo, mas não de Portugal! ahiueahieaiehie



Eu queria mto ter a camisa antiga da Holanda, antes daquela padronizada da Nike, laranja, e sem essa golinha a la golfe style... =/


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)