06-25-2006, 07:39 PM
a da inglaterra e suecia saum iguais, soh muda a cor.
|
É impressão ou os uniformes da Puma parecem uma bosta?
|
|
06-25-2006, 07:39 PM
a da inglaterra e suecia saum iguais, soh muda a cor.
06-25-2006, 08:03 PM
Po olha que feio o da Coréia, além de ser ROSA tem um número com aquele "falso 3D" que parece uniforme de time de pelada, tá doido cara auhahuahuahuahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />O dos USA é massa, se eu visse algum com nome + número acho que eu comprava, tá bem rox ^^ WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^ [url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"] [/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"] [/url]
06-26-2006, 12:09 AM
[quote602400:date=Jun 25 2006, 01:47 PM:name=Dudu Venom)-->QUOTE(Dudu Venom @ Jun 25 2006, 01:47 PM) [post="602400"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu sempre critiquei a Nike, mas dessa vez eu gostei dos uniformes =D[/quote]
Venom seu rico! =P E burro... Portugal sux! Comprasse a camiseta do Togo, mas não de Portugal! ahiueahieaiehie Eu queria mto ter a camisa antiga da Holanda, antes daquela padronizada da Nike, laranja, e sem essa golinha a la golfe style... =/ "People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|