Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
A verdade é que a Riot não vai promover uma mudança que poderia causar bugs e mais bugs durante o fim da season. Agora que já acabou a Season, e eles vão lançar o novo SR, é possível cobrar de novo que eles arrumem o client. E até onde eu sei isso era uma prioridade para eles.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1414438749' post='3259034']
Eu não entendo pessoal que é fanático por LoL velho, nego engole qualquer merda que Riot diz e não critica coisas que obviamente estão erradas com o jogo. Oo
[/quote]
Que fofo, um frequentador do fórum de dota falando que jogador de LoL é fanático, faz-me rir.
O Manson já falou tudo, vão lá chorar e criar caso no tópico de vocês, provavelmente o brender já voltou ao assunto depois das eleições e postou umas 30 notícias de como o Dota tá explodindo na Korea e que LoL vai morrer quando dota 2 lançar.... não pera.
No mais pra que se matar tanto gente, cada um tem seus pontos certos, mas comparar replay de SC1 com 10 jogadores mandando milhares de comandos diferentes a cada segundo é complicado.
E já tem replays no PBE, como já disseram estão implementando a estrutura pra isso apenas....
inb4 sargat xingando alguém.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1414445450' post='3259087']
provavelmente o brender já voltou ao assunto depois das eleições e postou umas 30 notícias de como o Dota tá explodindo na Korea e que LoL vai morrer quando dota 2 lançar.... não pera.
[/quote]
Ou que dota é rei na China e quando sair lá... oh wait
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Vocês conseguiram transformar uma discussão de como uma empresa que ganha tanto dinheiro devolve tão pouco pra vocês, em algo totalmente irrelativo. Parabéns.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Não precisou nem de um "Valve scared" no sub-tópico
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
O engraçado é que quem começou e incitou a discussão foi um admin, lol.
Ninguém tinha nem citado dota antes.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Não velho, melhor sistema de replay em jogos hoje é do Dota 2. Quer que eu faça o que? Compare com o de Warcraft 3? Pls
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='vinicinn' timestamp='1414453466' post='3259170']
O engraçado é que quem começou e incitou a discussão foi um admin, lol.
Ninguém tinha nem citado dota antes.
[/quote]
Discussão? DotA exclusivamente?
Brother, o jogo carece de funções a mais desde que foi lançado, o tópico fala sobre faturamento da empresa, eu citei outros jogos que desde sempre tem essas funções.
Falar de DotA 2 é só traçar um comparativo com algum jogo atual que tenha funções e que tenha quantidade de players similar. Se vocês ficam delicados em falar de outro jogo a qualquer momento eu não tenho nada a ver com isso, eu comparei também com qualquer outro jogo que tenha a mesma função. Daria até pra comparar com international super star soccer, já que até lá tem replay e aqui não.
Mas beleza, deveria ficar feliz pelo faturamento e dar os parabéns pelo sucesso, sorte na vida riot!
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]