Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='kame' timestamp='1415381424' post='3263701']
Mais interação com players, pvp, sei la as paradas que o D2 tinha de bom.
Eu upei um mage no D3 normal e não tinha aquela sensação de estar jogando Diablo.
[/quote]
Tem as comunidades e clans pra interagir com os outros players, mas se a interação que tu busca é trade, então não tem não. E pvp tb não tem nada, só aquele free for all sem recompensa alguma como no D2.
Se for só isso que te interessa na série, então não vai te agradar ao meu ver.
Mensagens: 2.616
Tópicos: 55
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Nao existe mais player novo no jogo?
pow, jogando há umas 6-7h um char no season, e NINGUEM da join nos jogos... (lvl 35 agora... jogando expert, campanha..)
que o povo tem feito, upado rushando no adventure pra depois fazer camp?
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2014
Reputação:
0
Larguei o jogo no começo da expansão e voltei agora tem um mês +-, puro farm até agora, focando em Crusader. Perdi muito tempo precioso montando os sets completos tops das builds de Crusader e foquei menos no up. Agora é subir paragon que nem louco, mais de 260h só de Crusader e tô 237 ainda. Ao menos o set tá parrudo, só falta uma arma melhor e refinar o que falta, que é pouco. Quem quiser jogar comigo, farmo S4 pois prezo pela velocidade de farm, mas qualquer coisa acima tô aceitando também. BATTLETAG: Zynk#1906
OBS: Jogo à noite durante semana. Fim de semana é direto.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
No momento estou no WoD até terminar de upar e fazer todas as quests, dando um tempinho pro D3 quem sabe até o próximo patch.
Mensagens: 81
Tópicos: 8
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
to qse sempre jogando, se quiser tirar uma onda, é so mandar as ordens. abraco
[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,
saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]
[/size]
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Galera, parei de jogar quando acabaram com a AH, de lá pra ca mudou muito?
Tenho saudades do jogo, barbaro ainda é apelão? Parei no paragon 80 ainda..
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
tasker and theo vai levar um nerf grande, fiquei atrás de uma boa e aí quando veio chegou essa notícia
gastei uns 25.000 shards na kadala para pegar ela
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='LeiSen' timestamp='1418470534' post='3276722']
tasker and theo vai levar um nerf grande, fiquei atrás de uma boa e aí quando veio chegou essa notícia
gastei uns 25.000 shards na kadala para pegar ela
[/quote]
Vão nerfar a luva ou tais falando da mudança do Marauder?