Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KABUM PORRA!! GANHAMOSSSSS!!
#31
eu já não vejo essa diferença toda que vocês veem não.

alias, competitivo de league of legends pra mim como um todo não tem tanta diferença assim, o próprio jogo é bastante limitado nesse aspecto.
#32
acho que chance de ganhar o mundial nao tem muita nao, mas os cara tao treinando mt bem, pra mim o problema eh o sup q eh limitado, mas eles tem chance de passar algumas fases
#33
[quote name='vinicinn' timestamp='1409775941' post='3237476']

eu já não vejo essa diferença toda que vocês veem não.

alias, competitivo de league of legends pra mim como um todo não tem tanta diferença assim, o próprio jogo é bastante limitado nesse aspecto.

[/quote]



Wat?



Então pq os koreanos ganham desde que entraram no cenário?



Como o jogo é limitado?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
#34
[quote name='Manson' timestamp='1409793858' post='3237609']

Wat?



Então pq os koreanos ganham desde que entraram no cenário?



Como o jogo é limitado?

[/quote]



Sei lá, queria entender porque os Coreanos não ganham no Dota 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
#35
[quote name='Secr3tt' timestamp='1409829339' post='3237712']

Sei lá, queria entender porque os Coreanos não ganham no Dota 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]

Quando SKT, KT, Samsumg, Cj, etc tiverem time de dota eles dominarão ali também. Por que eles não tem time ainda? porque coreano ta cagando pra dota.
#36
[quote name='farseer' timestamp='1409833720' post='3237741']

Quando SKT, KT, Samsumg, Cj, etc tiverem time de dota eles dominarão ali também. Por que eles não tem time ainda? porque coreano ta cagando pra dota.

[/quote]



Então eles não pensam em $ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
#37
[quote name='Secr3tt' timestamp='1409835463' post='3237758']

Então eles não pensam em $ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

Não, pq dota é insignificante na Coreia mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
#38
[quote name='farseer' timestamp='1409833720' post='3237741']

Quando SKT, KT, Samsumg, Cj, etc tiverem time de dota eles dominarão ali também. Por que eles não tem time ainda? porque coreano ta cagando pra dota.

[/quote]



ijOUAISJduiaEUIFOHAEIUuAHSoiudhauei



existe sim time koreano, só que é fraco



quanto ao meu comentário anterior, eu acho sim que competitivo de league é limitado e com um meta fixado (ad/sup/top/mid/jg) e tal.

se colocarem um jogo competitivo br e tirar o nome dos players e dos times e pedir pra alguém identificar quais os dois times jogando metade aqui vai errar.
#39
Você parece completamente ignorante em relação ao jogo ao dizer que LoL tem 1 meta consolidado , pois se você assistisse os jogos você irá ver cada hora uma mudança de "meta" feito pelos times como um "Double Jump" do Top e JG realizando a JG ou deixar o ADC ir para o Top e deixar o Sup e Top na botlane entre outras estrategias que estão ocorrendo neste final de 4 Temporada , se você fizesse esta afirmação para 3 temporada eu concordaria totalmente contigo porém hoje está ocorrendo várias mudanças .



Eu posso estar falando merda porém o motivo de Dota não fazer sucesso na Coreia se deve exclusivamente aos PC Bang não suportarem o jogo .



No dia que a OGN/Kespa investirem no Dota na Coreia eu não dou 1 ano para eles ganharem todos os torneios grandes de DOTA pois Coreano tem uma MENTALIDADE totalmente diferente dos Ocidentais , não teria Alliance/NaVi/EG capaz de bater um time Coreano caso o cenário fosse forte lá .



Eu espero realmente que os Coreanos evitem o joguinho de vocês , pois no dia que eles jogarem e gostarem do jogo vocês verão resultados totalmente previsíveis e que o vencedor sempre será o time que tiver Coreanos .



EDIT : Sei que isso não serve de porra nenhuma mais só para demonstrar como a Coreia trata os joguinhos eletronicos basta você ver quais são os grandes times de League of Legends da região >



Samsung Blue e White ( preciso nem dizer quem é a Samsung né? )

SKT Telecom( Empresa de telecomunicações

Jin Air ( Empresa de aviação )

NaJin Corporation ( Empresa de construção de aparelhos )

KT SPORTS ( Empresa de E-Sports desde de 1999 que patrocinou diversos jogadores famosos de SC)
#40
[quote name='farseer' timestamp='1409837307' post='3237776']

Não, pq dota é insignificante na Coreia mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]



Você tem total razão





http://dota2.inven.co.kr/



http://dota2.fomos.kr/



http://dota2.gamemeca.com/



http://www.thisisgame.com/dota2/


[Imagem: K0V4Atl.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)