Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
#31
[quote name='Gizz' timestamp='1408729316' post='3233534']

Desafio de Paladino? Com o deck random? De primeira? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />

[/quote]



Sim. Veio pra mim BoK e o cara que dá divine shield, gg. Mas vi muita gente reclamando mesmo.
Responder
#32
Eu também fiz de terceira o desafio do pally. Veio 2 vinganças e um tanto de bicho pequeno, assim que tirei o shield do lich, com dois turnos matei ele, pq os dois vinganças foram pro mesmo minion. Além disso, ele invocou um abomination e no meu turno eu dei pick num silence que salvou minha vida. Se não me engano, matei ele no turno 5.
Responder
#33
PQP mas precisava colocar 4 gosma do deck, quando preciso de algo bom só vem esta merda uma atras da outra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />



Edit.: Depois de muito tentar conseguir ganhar o fdp mas deu trabalho até os últimos segundos, brotou gelo de tudo que é lugar pra não me deixar atacar.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#34
velho, n acredito q tem queue pra jogar essa porra agora, puta q pariu. blizzard nunca foi tao lixo
Responder
#35
to preso no rank 5-3

queria pegar lendario antes de acabar a season, mas ta foda :/
Responder
#36
Putz, fui tomar banho e meu filho fechou o jogo aqui.. qdo voltei estava numa fila de 40 min.. VSF!
Responder
#37
Desde que eles colocaram filas, não consigo mais jogar no iPad. Pq eles te mostram uma fila de 20-30 minutos, e o iPad "adormece" em menos de 3 minutos. E não pode abrir nenhum outro aplicativo ou navegador. Se fuder...
Responder
#38
[quote name='Skyward' timestamp='1408927657' post='3233998']

to preso no rank 5-3

queria pegar lendario antes de acabar a season, mas ta foda :/

[/quote]



Toda season desde a primeira eu sempre fico nessa ai também...entre rank 3 e 5. Que merda.



E essa season tá muito chata, é só hunter ou warrior.
Responder
#39
Parece que essas filas são em razão de ataques de Ddos que a Battle.net vem sofrendo. Não sei se é só com o Hearthstone, mas já vi os servidores caindo e/ou ficando instáveis nos últimos dias, ai eles colocaram as filas creio que para tentar dar uma segurada nas coisas.
Responder
#40
[quote name='Vinland' timestamp='1408969639' post='3234086']

Toda season desde a primeira eu sempre fico nessa ai também...entre rank 3 e 5. Que merda.



E essa season tá muito chata, é só hunter ou warrior.

[/quote]

ahgesahueiosae



sdds primeiros 2 dias. Eu lá, todo pomposo no ranking 2000 pensando "agora vai!111", brota um warrior atrás do outro com 7~8 lendarias no deck e back de legend LOLOLL
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)