Mensagens: 2.421
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
gente pra organizar isso pra gente
é o que n falta
entao sem problemas
bjos
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
eu , tal , bat , fbi e + 1
melhores no dota do brasil sao esses n tem nem oq ver
Mensagens: 3.423
Tópicos: 28
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='Fenix_TX' date='Oct 11 2005, 04:50 PM']eu , tal , bat , fbi e + 1
melhores no dota do brasil sao esses n tem nem oq ver
[right][post="375682"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Coloca o xhal no seu time haUHAUhaUAHUAHUahuAHUah
Mensagens: 1.036
Tópicos: 51
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='Fenix_TX' date='Oct 11 2005, 04:50 PM']eu , tal , bat , fbi e + 1
melhores no dota do brasil sao esses n tem nem oq ver
[right][post="375682"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
entra no time do bat, nyx ele está montando uma equipe também...
porque não sei se você vai passar na seleção do ninja...
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Mensagens: 1.343
Tópicos: 63
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
rs rs
Bem galera, é isso ai, podemos marcar treinos entao entre os brasucas!!!
Abraços
ps: em breve posto news
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='bATiZiNhO' date='Oct 11 2005, 03:52 PM']não to afim de forma time com randomicos ninja
entao formei meu time
segue abaixo a relação de players:
yuMi-
Mineral
KekeWolf[cK]
nice_ORC_stats
n3ji
Meussa.
Deathman[cK]
WreN(SuX)
PP)0K
CooLTanG
deixo o Sapo e o que sobrar pra vocês ^^
bjos
[right][post="375614"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
pena que eu não posso participar dessas seleções devido ao tempo que eu estou passando no trabalho, já joguei com esses jogadores todos ai, o bom nivel esta mantido, tomara que tenha mais de 2 times jogando pelo brasil, e que o ping ajude.
boa sote ai ninja pela iniciativa de se tornar digamos o 1 manager no dota heheheh.
quando começar, postem os resultados dos brasileiros, to sempre acompanhando os topicos de dota pora aqui.
Bleqssa
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
me too <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 637
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
10-11-2005, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2005, 09:45 PM por hKmEEboi.)
gg os 32 times
NeB Fighting!!
oops so falto o link
[url="http://www.esl-europe.net/eu/wc3/5on5/dota_cup3/database/members/"]http://www.esl-europe.net/eu/wc3/5on5/dota...tabase/members/[/url]