Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
#31
Ontem no twitch chat falaram que o hvost tá saindo junto com o kky da navi..



Alguém confirma?




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#32
Vei, até oficializarem algo eu digo que 99,9% disso dae é trolagem dos próprios jogadores.



Ano passado mesmo, nego foi inocente acreditando quando Dendi e Chuan falaram no twitter que iam ir pro Zenith junto com o iceiceice. Demon é outro retardado que vai espalhar vários rumores falsos...
Responder
#33
Xboct não sai do NaVi tão cedo, o cara é amigo do manager. Loda não vai sair do Alliance, time que ele é o frontman.



Deixem de fumar crack e acreditar em tudo que aparece.



Certo até agora é Lamn e YYF aposentados.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#34
Citar:Players que vem, players que se vão e times que não existe e vai voltar a existir :

Confirmados :

YYF, Lanm, MSS e Mason não jogam mais dota.

Babyknight e Slahser voltam a jogar. Baby volta pro competitivo, Slahser talvez demore um pouco mais.

Sigma is back

Alliance mesma equipe

Um player random do Mineski saindo

Spg.CN com uma nova equipe

Fontes : http://t.co/Z4fSJe2SmE < Baby voltando

http://www.gosugamers.net/dota2/news/281...ly-retires < Lanm vazando

MSS < https://twitter.com/MSSDota/status/492018572491624448

Mason < https://twitter.com/masondota/status/491966194417930240

Sigma < https://www.youtube.com/watch?v=TYT0e3fJz_g

YYF vazando < http://t.qq.com/p/t/419258065742467



Rumores :

Dois ou três players saindo do Navi

Burning se aposentando e talvez não se aposentando

Mushi, Iceiceice, Chuan em um super time na china

Luo fora do iG, um disban possivel

Fy e Black no Dk

Fear no EG

Liquid disban

Narvi disban

Uma super equipe na Rússia

C9 com dois players do Fnatic

Fnatic disban

Goblak no navi

Mouz com Qoqjva (Dizem que ele tá chateado com a carreira nos estados unidos)

CIS disban (de acordo com o Black que aliás, continua na China)

Rola que o Kky queira jogar com o paS- e com outro player alemão que eu não lembro, e com isso, leve o Ppy com ele

Empire perde Mag mas ganha o Artstyle

LGDisban (sacaram a piada? hehe) ou continue apenas com dois players (caso isso seja verdade, meu palpite é que o Yao e o DDC continue) e assim o pessoal do lgd.CDEC vão pra principal

Titan continua com apenas dois players (minha opinião é que o Ohayo e o kyxy continue)

Já falei do super time SEA na china? Pois é, DDZ, Mushi, Ice, xtinct e Net

CNB no main event do TI 5

Hvost coach do CNB, campeão do ti 5 e 6

Qojqva na china com o Black, talvez DK? ou iG?



Interessante colocar a fonte: https://www.facebook.com/groups/dotoacad...ment_reply


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#35
pexero entra no na'vi no lugar do kuroky

staub novo carry do EG

beren abandona o competitivo



que sigam os rumores
Responder
#36
Não entendo pq o YYF e lanm pararam, 2 grandes jogadores em boa fase.



Acreditam que largaram o dota para partir para outro ramo na vida profissional.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#37
[quote name='wolv' timestamp='1406293259' post='3222584']

pexero entra no na'vi no lugar do kuroky

staub novo carry do EG

beren abandona o competitivo



que sigam os rumores

[/quote]



Ouvi dizer que o neymar tá confirmado no Na'vi junto com o novo sponsor, Pipocas Yoki



Fonte: uma comunidade br do facebook


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#38
[quote name='Botina' timestamp='1406294902' post='3222600']

Não entendo pq o YYF e lanm pararam, 2 grandes jogadores em boa fase.



Acreditam que largaram o dota para partir para outro ramo na vida profissional.

[/quote]



O Lanm deve ser problemas de saúde.



http://www.joindota.com/en/news/19793-la...-after-ti4



Essa noticia saiu depois dele ficar hospitalizado no primeiro dia de jogos do DK.
Responder
#39
[quote name='Botina' timestamp='1406294902' post='3222600']

Não entendo pq o YYF e lanm pararam, 2 grandes jogadores em boa fase.



Acreditam que largaram o dota para partir para outro ramo na vida profissional.

[/quote]



O ritmo que os chineses treinam é muito desgastante, os caras moram todos juntos numa casa e treinam fulltime 10~14h/dia 7dias/semana, os caras tem tipo 1~2h livres por dia. Acho que são todos loucos pra pegar um big prize tipo o TI pra dar um pontapé num negocio próprio e sair do dota.



YYF mesmo não tem mais o que fazer, já zerou o dota, jogou em tudo que é posição, já ganhou tudo que é campeonato inclusive o TI, um dos jogadores mais velhos em atividade (27 anos) e ainda carregava o IG nas costas junto com o 430


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#40
[quote name='Shiddo' timestamp='1406295539' post='3222610']

O ritmo que os chineses treinam é muito desgastante, os caras moram todos juntos numa casa e treinam fulltime 10~14h/dia 7dias/semana, os caras tem tipo 1~2h livres por dia. Acho que são todos loucos pra pegar um big prize tipo o TI pra dar um pontapé num negocio próprio e sair do dota.



YYF mesmo não tem mais o que fazer, já zerou o dota, jogou em tudo que é posição, já ganhou tudo que é campeonato inclusive o TI, um dos jogadores mais velhos em atividade (27 anos) e ainda carregava o IG nas costas junto com o 430

[/quote]



Meu Deus cara, não é possível que seja dessa forma, ninguém consegue viver assim não.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)