Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Ontem no twitch chat falaram que o hvost tá saindo junto com o kky da navi..
Alguém confirma?
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Vei, até oficializarem algo eu digo que 99,9% disso dae é trolagem dos próprios jogadores.
Ano passado mesmo, nego foi inocente acreditando quando Dendi e Chuan falaram no twitter que iam ir pro Zenith junto com o iceiceice. Demon é outro retardado que vai espalhar vários rumores falsos...
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Xboct não sai do NaVi tão cedo, o cara é amigo do manager. Loda não vai sair do Alliance, time que ele é o frontman.
Deixem de fumar crack e acreditar em tudo que aparece.
Certo até agora é Lamn e YYF aposentados.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Citar:Players que vem, players que se vão e times que não existe e vai voltar a existir :
Confirmados :
YYF, Lanm, MSS e Mason não jogam mais dota.
Babyknight e Slahser voltam a jogar. Baby volta pro competitivo, Slahser talvez demore um pouco mais.
Sigma is back
Alliance mesma equipe
Um player random do Mineski saindo
Spg.CN com uma nova equipe
Fontes : http://t.co/Z4fSJe2SmE < Baby voltando
http://www.gosugamers.net/dota2/news/281...ly-retires < Lanm vazando
MSS < https://twitter.com/MSSDota/status/492018572491624448
Mason < https://twitter.com/masondota/status/491966194417930240
Sigma < https://www.youtube.com/watch?v=TYT0e3fJz_g
YYF vazando < http://t.qq.com/p/t/419258065742467
Rumores :
Dois ou três players saindo do Navi
Burning se aposentando e talvez não se aposentando
Mushi, Iceiceice, Chuan em um super time na china
Luo fora do iG, um disban possivel
Fy e Black no Dk
Fear no EG
Liquid disban
Narvi disban
Uma super equipe na Rússia
C9 com dois players do Fnatic
Fnatic disban
Goblak no navi
Mouz com Qoqjva (Dizem que ele tá chateado com a carreira nos estados unidos)
CIS disban (de acordo com o Black que aliás, continua na China)
Rola que o Kky queira jogar com o paS- e com outro player alemão que eu não lembro, e com isso, leve o Ppy com ele
Empire perde Mag mas ganha o Artstyle
LGDisban (sacaram a piada? hehe) ou continue apenas com dois players (caso isso seja verdade, meu palpite é que o Yao e o DDC continue) e assim o pessoal do lgd.CDEC vão pra principal
Titan continua com apenas dois players (minha opinião é que o Ohayo e o kyxy continue)
Já falei do super time SEA na china? Pois é, DDZ, Mushi, Ice, xtinct e Net
CNB no main event do TI 5
Hvost coach do CNB, campeão do ti 5 e 6
Qojqva na china com o Black, talvez DK? ou iG?
Interessante colocar a fonte:
https://www.facebook.com/groups/dotoacad...ment_reply
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 771
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
pexero entra no na'vi no lugar do kuroky
staub novo carry do EG
beren abandona o competitivo
que sigam os rumores
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Não entendo pq o YYF e lanm pararam, 2 grandes jogadores em boa fase.
Acreditam que largaram o dota para partir para outro ramo na vida profissional.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='wolv' timestamp='1406293259' post='3222584']
pexero entra no na'vi no lugar do kuroky
staub novo carry do EG
beren abandona o competitivo
que sigam os rumores
[/quote]
Ouvi dizer que o neymar tá confirmado no Na'vi junto com o novo sponsor, Pipocas Yoki
Fonte: uma comunidade br do facebook
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='Botina' timestamp='1406294902' post='3222600']
Não entendo pq o YYF e lanm pararam, 2 grandes jogadores em boa fase.
Acreditam que largaram o dota para partir para outro ramo na vida profissional.
[/quote]
O ritmo que os chineses treinam é muito desgastante, os caras moram todos juntos numa casa e treinam fulltime 10~14h/dia 7dias/semana, os caras tem tipo 1~2h livres por dia. Acho que são todos loucos pra pegar um big prize tipo o TI pra dar um pontapé num negocio próprio e sair do dota.
YYF mesmo não tem mais o que fazer, já zerou o dota, jogou em tudo que é posição, já ganhou tudo que é campeonato inclusive o TI, um dos jogadores mais velhos em atividade (27 anos) e ainda carregava o IG nas costas junto com o 430
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
[quote name='Shiddo' timestamp='1406295539' post='3222610']
O ritmo que os chineses treinam é muito desgastante, os caras moram todos juntos numa casa e treinam fulltime 10~14h/dia 7dias/semana, os caras tem tipo 1~2h livres por dia. Acho que são todos loucos pra pegar um big prize tipo o TI pra dar um pontapé num negocio próprio e sair do dota.
YYF mesmo não tem mais o que fazer, já zerou o dota, jogou em tudo que é posição, já ganhou tudo que é campeonato inclusive o TI, um dos jogadores mais velhos em atividade (27 anos) e ainda carregava o IG nas costas junto com o 430
[/quote]
Meu Deus cara, não é possível que seja dessa forma, ninguém consegue viver assim não.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)