Mensagens: 250
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Sapo,respeito sua opinião.
E se tiver um camp AR garanto que todos vão participar.
Minha opinião é que é impossível alguém jogar igualmente com todos os heros do dota,saber jogar e jogar bem são coisas diferentes.
Você Sapo,tem até uma coluna na Hnet e devia te a cabeça mais aberta pra opiniões dos outros.Você sabe que cada hero no Dota tem uma função,suporte,killer,pusher,tanker,etc;alguns servem pra tudo ,claro, mas dentre + de 70 heros cair combs equilibradas para os dois lados é um probabilidade muito pequena.Como você falou,tudo pode ser consertado com skill,mas o ideal n seria todos começarem o game com 50% de chance de ganhar?
Tem combs em ar que exigem muita skill de um time e pouca do outro.Se todos escolherem os heros todos tem a mesma chance, já em um AR tem combs que são praticamente impossíveis de serem counteradas...
To falando na boa,como eu disse respeito sua opinião e sei que você vai respeita a minha também.
Mensagens: 2.421
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
10-05-2005, 02:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2005, 02:50 PM por bATiZiNhO.)
a veio foda-se
qualquer camp
pode ser ap ow ar
da na mesma
soh n rola host da amazonia ow do acre
[]'s
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Mensagens: 1.036
Tópicos: 51
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Concordo com você omni !! Mais minha opinião é simples, eu to falando "eu" não tenho saco de escolher heroi e esperar o outro time escolher heroi "É FALTA DE SACO MESMO"
Se no Dota pudesse escolher o mesmo heroi no AP para mim resolvia, tipo cada heroi tem 2 cargas, tipo 1 caraga para sentinel e uma para scurge, então se um time escolher rasta o outor time também pode escolher.
Se fosse assim eu ia falar para ser -AP, sempre mais infelizmente não é assim
Era assim no -mm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
EU ODEIO ESPERAR...
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Mensagens: 2.421
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='sapo' date='Oct 5 2005, 01:51 PM']Concordo com você omni !! Mais minha opinião é simples, eu to falando "eu" não tenho saco de escolher heroi e esperar o outro time escolher heroi "É FALTA DE SACO MESMO"
Se no Dota pudesse escolher o mesmo heroi no AP para mim resolvia, tipo cada heroi tem 2 cargas, tipo 1 caraga para sentinel e uma para scurge, então se um time escolher rasta o outor time também pode escolher.
Se fosse assim eu ia falar para ser -AP, sempre mais infelizmente não é assim
Era assim no -mm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
EU ODEIO ESPERAR...
[right][post="368031"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
-dupemode sapao ; )
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Mensagens: 27
Tópicos: 0
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Pra mim oq mostra skill mesmo é -ar -mm obvio.Heros iguais dos dois lados quem venceu é o melhor.Esse negocio de -ap é relativo,n to dizendo que tem isso nessa versão atual mas nas antigas sempre tinha um hero super imba .Quem n lembra akelas versões 5.84 da vida onde a medusa sozinha ganhava o jogo quando pegava aegies+rapier+buriza.
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Pra mim o ideal é -ar -mm, como não dá pra fazer isso, vai -ar
" ![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif) You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
10-05-2005, 07:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2005, 07:55 PM por Suzuki.)
[quote name='bATiZiNhO' date='Oct 5 2005, 10:15 AM']ok gente
todos meus jogos vou mandar -random pra all!
olhem como eu sou gosu!!!! rsrsrsrsrsrsrs
n comento oq você falo ; D
bjos cara!
[]'s
a é
a partir do momento que existe uma "comunidade" de dota isso já n presta
oq presta é panela e soh isso, alias ! VOU ME ENTURMAR COM OS BRA-1 E JOGAR ALTOS DOTAS PRIVATE "DE NIVEL" COM ELES!!! NOSSA CARA TO BOTANDO FE NESSA COMUNIDADE ELA VAI BOMBAR
bjos =*
[right][post="367735"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
se os bra-1 não se misturar com os tops ou seja la como vocês gostam de ser chamados... eles nunca vao melhorar...
sei la... forum e feito pra discutir... tirar duvidas.. e tudo mais...
vamos ser mais sensatos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Mensagens: 2.421
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
logico que pode
soh que não todos de uma vez
UM DE CADA VEZ POR FAVOR
eu já tive ate licenci.treino na flist
rsrsrsrs
[]'s
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Mensagens: 16
Tópicos: 0
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Na boa, Ar = 4fun como o sapo disse, esperar pra ver qual heroi o jogo vai pegar pra você, Ap = Jogo Sério,
quando você joga umjogo ap alternado, alem de teamplay, alem d skill, alem d sorte, vem + um requisito pra você poder jogar dota bem, que é montar uma estratégia, fazer uma comb, ow algo anti a comb do inimigo, ao inves d comecar os dois times 50%, vai depender da estratégia do time, pra aumentar ow abaixar essa chance, Sei la eu nunca vi alguém não conseguirm espera 10 min antes de joga um jogo, entao acho que ap você depende da sua estrategia, e ar você depende da sua sorte, porque com certeza dos 70 heros do jogo, você n vai ser o TOP com todos, kda um prefere um hero e acho que isso muda de pessoa pra pessoa, agora acho que -ap é o tipo de jogo que + pode se levar em consideraçao num cf.
[url="http://imageshack.us"] ![[Imagem: sasuke5vs.gif]](http://img400.imageshack.us/img400/5336/sasuke5vs.gif) [/url] [url="http://imageshack.us"] ![[Imagem: bundalele3am.gif]](http://img400.imageshack.us/img400/4172/bundalele3am.gif) [/url] [color="red"]Hj é festa lá nu meu apê!!![/color]
Mensagens: 250
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
As regras do camp da BIGBOSS tão boas eu acho,só adaptar pra net que fica justo eu acho.
Tirando a parte da inscrição.
|