Tópicos: 117
Reputação:
-1
To pelo celular, entao nao vou colocar resumo.
Nova temporada de Falling Skies comeca em uma hora.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Tópicos: 9
Reputação:
0
[quote name='Tequila' timestamp='1403400172' post='3207022']
homeland vale a pena assistir? Ou eh daquele sseriados que a qualidade cai bruscamente depois da segunda temporada?
[/quote]
A qualidade cai, mas ainda sim é uma boa série. No aguardo da 4ª temporada aqui!
[color="#000000"]"Prefiro ser um rico saudavel, do que um pobre doente"[/color]
Tópicos: 139
Reputação:
0
Estou assistindo a terceira temporada de SUITS (que até tem tópico perdido por aqui) e ta muito bão
Tópicos: 29
Reputação:
4
Assisti os tres primeiros episodios de Penny Dreadful e nao gostei, muito pior que a liga extraordinaria.
Tópicos: 95
Reputação:
0
[quote name='Snakexds' timestamp='1403582410' post='3207729']
Estou assistindo a terceira temporada de SUITS (que até tem tópico perdido por aqui) e ta muito bão
[/quote]
To acabando a terceira agora. Scottie top!
Tópicos: 119
Reputação:
0
Suits ficou bem "chato" depois da segunda temporada, tem séries bem melhores passando.
Acabei de terminar a primeira temporada de Silicon Valley, muito bom e pra quem entende/acompanha é bem engraçado uaheuhiuae
Tópicos: 6
Reputação:
0
melhor série do ano definitivamente ficará entre True Detective e Fargo.. eu talvez ache Fargo a melhor.. dificil escolher..
assisti outro dia a estreia de uma pós-apoc/epidemia chamada Last Ship .. vou continuar pq adoro o tipo de história, mas a série é cheia de momentos canastras..
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Tópicos: 87
Reputação:
0
[quote name='DarthMouth' timestamp='1403712566' post='3208357']
melhor série do ano definitivamente ficará entre True Detective e Fargo.. eu talvez ache Fargo a melhor.. dificil escolher..
assisti outro dia a estreia de uma pós-apoc/epidemia chamada Last Ship .. vou continuar pq adoro o tipo de história, mas a série é cheia de momentos canastras..
[/quote]
melhor do ano? Hannibal, meu amigo.
Penny Dreadful não gostei tbm. não consigo continuar assistindo. aquele Dorian Gray é um péssimo ator, e todo aquele ar de playboy é insuportável.
Hemlock Grove é muito bom, apesar de algumas falhas na primeira temporada, assistirei a segunda com certeza. os primeiros episódios da primeira temporada são muito fodas. e a Penelope Mitchell, meu jesus, que delícia.
Suits eu to acompanhando tbm mais pq minha mina curte, mas por mim eu nem assistia mais.
me convenceram a assistir Fargo, Sillicon Valley e essa Rectify parece ser muito boa tbm.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Tópicos: 34
Reputação:
0
Me chamem de herege, mas achei Fargo bem chata.
Tópicos: 6
Reputação:
0
ah.. Fargo é diferente mesmo, não imagino que agrade a todos.. mas de referência.. se o filme original ou outro dos Coen como "No Country for the old man" te agrade, Fargo irá também te agradar com certeza.. Além do mais o elenco da série é foda e a trilha é de chorar..
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]