Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
06-20-2014, 07:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-20-2014, 07:06 AM por Raposa.)
D3 tá igual chiclete.
No começo tava bom pq tinha gosto, mas agora é pura mascação.
Ladder, do jeito que tá, é vc mascar o mesmo chiclete sem gosto nenhum.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
os caras tem culhões.
achar que neguinho vai ficar recriando char a cada nova season
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1403213793' post='3206243']
No outro jogo que não pode ser falado fica do lado como remove only.
Engraçado o tanto de gente que gosta do jogo mas reclama de ter que jogar novamente.
[/quote]
Meu caso, não gosto de ficar upando de novo, seja no D3, no PoE, no WoW... enfim, gosto de upar uma unica vez, e depois curtir a classe no lvl maximo sempre, por isso não jogarei ladders, mas é meu gosto né.
[quote name='vinicinn' timestamp='1403216274' post='3206254']
itens e char do seu "season" char vai pra reespectiva liga quando a season acabar
acho que tiered rifts vão ser disponíveis pra todo mundo hein.
alguém sabe quando vai ser lançado no ptr?
[/quote]
Foi confirmado, tiered rifts virá para todos, assim como as gemas lendárias, o único conteúdo exclusivo das ladders vão ser os novos lendários.
E a estimativa do PTR é sair até o fim do mês, se não der nada errado.
OPS... esqueci que tu me bloqueou, bom, fica sem saber as respostas então <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 199
Tópicos: 16
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Então não vejo muita vantagem em criar um jogo novo com chars ladder só para pegar rank e uns lendarios diferentes, não estão planejando set para ladder ou coisa parecida?
No diablo 2 vinha tanta coisa nova que valia a pena começar chars denovo do zero para pegar as toneladas de items novos runewords etc.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='cranbonic' timestamp='1403271279' post='3206442']
Então não vejo muita vantagem em criar um jogo novo com chars ladder só para pegar rank e uns lendarios diferentes, não estão planejando set para ladder ou coisa parecida?
No diablo 2 vinha tanta coisa nova que valia a pena começar chars denovo do zero para pegar as toneladas de items novos runewords etc.
[/quote]
Não detalharam nada que lendários seriam, nem quantos seriam.
D3 não tem sentido algum ter ladder, daria pra fazer competições sem a balela de upar tudo do zero, infelizmente eles ouviram demais as viúvas choronas e deu nisso.
Mensagens: 451
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Como um a amigo disse atrás" o pior desse jogo é o end game " por isso não entendo esse tanto de reclamação por começar tudo do zero...
Nego realmente gosta da mesmice...
"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.
Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
acho que so um segundo pandemonium event pra trazer o D3 a vida denovo
Quake.com
/arena/
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1403360825' post='3206826']
Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.
Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.
[/quote]
Não é bem assim. Quem não jogar ladder, não terá acesso aos novos lendários até o fim da mesma.
Eu to afim de formar um grupo pra começar a ladder focado. Se alguém animar, só dar um alo.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Jeito é migrar pro Realm of the Mad God. Hue