Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.1
#31
D3 tá igual chiclete.



No começo tava bom pq tinha gosto, mas agora é pura mascação.





Ladder, do jeito que tá, é vc mascar o mesmo chiclete sem gosto nenhum.
Responder
#32
os caras tem culhões.

achar que neguinho vai ficar recriando char a cada nova season


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#33
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1403213793' post='3206243']

No outro jogo que não pode ser falado fica do lado como remove only.



Engraçado o tanto de gente que gosta do jogo mas reclama de ter que jogar novamente.

[/quote]

Meu caso, não gosto de ficar upando de novo, seja no D3, no PoE, no WoW... enfim, gosto de upar uma unica vez, e depois curtir a classe no lvl maximo sempre, por isso não jogarei ladders, mas é meu gosto né.



[quote name='vinicinn' timestamp='1403216274' post='3206254']

itens e char do seu "season" char vai pra reespectiva liga quando a season acabar



acho que tiered rifts vão ser disponíveis pra todo mundo hein.

alguém sabe quando vai ser lançado no ptr?

[/quote]

Foi confirmado, tiered rifts virá para todos, assim como as gemas lendárias, o único conteúdo exclusivo das ladders vão ser os novos lendários.

E a estimativa do PTR é sair até o fim do mês, se não der nada errado.









OPS... esqueci que tu me bloqueou, bom, fica sem saber as respostas então <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#34
Então não vejo muita vantagem em criar um jogo novo com chars ladder só para pegar rank e uns lendarios diferentes, não estão planejando set para ladder ou coisa parecida?

No diablo 2 vinha tanta coisa nova que valia a pena começar chars denovo do zero para pegar as toneladas de items novos runewords etc.
Responder
#35
[quote name='cranbonic' timestamp='1403271279' post='3206442']

Então não vejo muita vantagem em criar um jogo novo com chars ladder só para pegar rank e uns lendarios diferentes, não estão planejando set para ladder ou coisa parecida?

No diablo 2 vinha tanta coisa nova que valia a pena começar chars denovo do zero para pegar as toneladas de items novos runewords etc.

[/quote]

Não detalharam nada que lendários seriam, nem quantos seriam.

D3 não tem sentido algum ter ladder, daria pra fazer competições sem a balela de upar tudo do zero, infelizmente eles ouviram demais as viúvas choronas e deu nisso.
Responder
#36
Como um a amigo disse atrás" o pior desse jogo é o end game " por isso não entendo esse tanto de reclamação por começar tudo do zero...

Nego realmente gosta da mesmice...


"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."
Responder
#37
Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.



Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.
Responder
#38
acho que so um segundo pandemonium event pra trazer o D3 a vida denovo


Quake.com
/arena/
Responder
#39
[quote name='Eddy' timestamp='1403360825' post='3206826']

Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.



Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.

[/quote]

Não é bem assim. Quem não jogar ladder, não terá acesso aos novos lendários até o fim da mesma.





Eu to afim de formar um grupo pra começar a ladder focado. Se alguém animar, só dar um alo.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#40
Jeito é migrar pro Realm of the Mad God. Hue


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)