Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Eu acharia muito estranho começar witcher 2 sem jogar o 1o... mesmo lendo a lore antes, o original explora muito mais geralt que o segundo.
Minha única crítica a Witcher 2 é que fica muito zoado no Dark/insane. Jogo praticamente todos jogos na dificuldade máxima (as befits my age), mas em the witcher 2 vc fica precisa dar mais pirueta que bater, parece o batman. Não gosto de pirueta.
Ah, parem de trollar com dark souls, assim vira bagunça! Um jogo não tem nadas a ver com o outro e ninguém joga DS por causa da lore
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Eles vão dar uma geral legal no 3 pq o 1 soh tem pra PC e o segundo soh pra PC e XBOSTA 360, e o terceiro vai ter para PC, XBOSTA ONE e PS4K, eles devem dar uma geral por causa dos novos aventureiros.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1402346945' post='3201794']
Eu acharia muito estranho começar witcher 2 sem jogar o 1o... mesmo lendo a lore antes, o original explora muito mais geralt que o segundo.
Minha única crítica a Witcher 2 é que fica muito zoado no Dark/insane. Jogo praticamente todos jogos na dificuldade máxima (as befits my age), mas em the witcher 2 vc fica precisa dar mais pirueta que bater, parece o batman. Não gosto de pirueta.
Ah, parem de trollar com dark souls, assim vira bagunça! Um jogo não tem nadas a ver com o outro e ninguém joga DS por causa da lore
[/quote]
para os JENIOIES do rpgcodex, ign e escapist, Lore do Dark Souls >>>>>>>>>>> Comedor de Rivia, Nerevarine, Lord British e BG
Quake.com
/arena/
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Instalei novamente o Witcher 1.
Claramente ele roda melhor agora no meu desk do que rodava no meu note, mas ainda assim, tu vê que é um puta jogo mal otimizado. Sem contar o combate bizonho xD
Ele dá umas travadas e uns FPS drops muito porcos D:
Enfim, vou jogar tudo no easy só pela lore.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='hsg' timestamp='1402365276' post='3201937']
Instalei novamente o Witcher 1.
Claramente ele roda melhor agora no meu desk do que rodava no meu note, mas ainda assim, tu vê que é um puta jogo mal otimizado. Sem contar o combate bizonho xD
Ele dá umas travadas e uns FPS drops muito porcos D:
Enfim, vou jogar tudo no easy só pela lore.
[/quote]
Você baixou a Enhanced Edition? Não sei se tinha algo voltado a otimização, mas é provável que sim visto que nunca tive nenhum problema com isso e meu pc não é lá essas coisas, mesmo assim jogava com tudo no máximo e sem travar.
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Os FPS drops é tipo, de 120 pra 80, nada muito sério, ahuehaea.
Mas pelo gráfico de GPU usage dá pra ver que é meio bizarro o comportamento do jogo.
As travadas tô começando a achar que é a movimentação meio merda mesmo, algumas quinas mal feitas.
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
O 1 parei na metade pq ficou chato.
O 2 eu comecei a jogar mas parei pra jogar dark souls. Devo terminar qualquer hora ele.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Nao to vendo video nenhum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />(((( kd?!??!
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR