Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Comedor 3 - Nois que Voa Bruxão 3 - The Witcher 3
#31
Eu acharia muito estranho começar witcher 2 sem jogar o 1o... mesmo lendo a lore antes, o original explora muito mais geralt que o segundo.

Minha única crítica a Witcher 2 é que fica muito zoado no Dark/insane. Jogo praticamente todos jogos na dificuldade máxima (as befits my age), mas em the witcher 2 vc fica precisa dar mais pirueta que bater, parece o batman. Não gosto de pirueta.



Ah, parem de trollar com dark souls, assim vira bagunça! Um jogo não tem nadas a ver com o outro e ninguém joga DS por causa da lore
Responder
#32
Eles vão dar uma geral legal no 3 pq o 1 soh tem pra PC e o segundo soh pra PC e XBOSTA 360, e o terceiro vai ter para PC, XBOSTA ONE e PS4K, eles devem dar uma geral por causa dos novos aventureiros.
Responder
#33
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1402346945' post='3201794']

Eu acharia muito estranho começar witcher 2 sem jogar o 1o... mesmo lendo a lore antes, o original explora muito mais geralt que o segundo.

Minha única crítica a Witcher 2 é que fica muito zoado no Dark/insane. Jogo praticamente todos jogos na dificuldade máxima (as befits my age), mas em the witcher 2 vc fica precisa dar mais pirueta que bater, parece o batman. Não gosto de pirueta.



Ah, parem de trollar com dark souls, assim vira bagunça! Um jogo não tem nadas a ver com o outro e ninguém joga DS por causa da lore

[/quote]



para os JENIOIES do rpgcodex, ign e escapist, Lore do Dark Souls >>>>>>>>>>> Comedor de Rivia, Nerevarine, Lord British e BG


Quake.com
/arena/
Responder
#34
Instalei novamente o Witcher 1.

Claramente ele roda melhor agora no meu desk do que rodava no meu note, mas ainda assim, tu vê que é um puta jogo mal otimizado. Sem contar o combate bizonho xD



Ele dá umas travadas e uns FPS drops muito porcos D:



Enfim, vou jogar tudo no easy só pela lore.
Responder
#35
[quote name='hsg' timestamp='1402365276' post='3201937']

Instalei novamente o Witcher 1.

Claramente ele roda melhor agora no meu desk do que rodava no meu note, mas ainda assim, tu vê que é um puta jogo mal otimizado. Sem contar o combate bizonho xD



Ele dá umas travadas e uns FPS drops muito porcos D:



Enfim, vou jogar tudo no easy só pela lore.

[/quote]

Você baixou a Enhanced Edition? Não sei se tinha algo voltado a otimização, mas é provável que sim visto que nunca tive nenhum problema com isso e meu pc não é lá essas coisas, mesmo assim jogava com tudo no máximo e sem travar.
Responder
#36
Os FPS drops é tipo, de 120 pra 80, nada muito sério, ahuehaea.

Mas pelo gráfico de GPU usage dá pra ver que é meio bizarro o comportamento do jogo.



As travadas tô começando a achar que é a movimentação meio merda mesmo, algumas quinas mal feitas.
Responder
#37
O 1 parei na metade pq ficou chato.



O 2 eu comecei a jogar mas parei pra jogar dark souls. Devo terminar qualquer hora ele.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#38
http://www.youtube.com/watch?v=G3HuAroY1Oo



Top na balada


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#39
[quote name='Smackthatx' timestamp='1402517380' post='3202893']

http://www.youtube.com/watch?v=G3HuAroY1Oo



Top na balada

[/quote]



Olha essa still desse vídeo. Claramente o Geralt está sodomizando a bunda de uma, que está de 4 portanto fora da cena, e já de olho na próxima. Você pode ver claramente em seus olhos que ele está planejando minuciosamente a surra de pica que está por vir.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#40
Nao to vendo video nenhum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />(((( kd?!??!


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)