Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Eu to nesse MMR 4.2k e quase nunca tenho problemas. o_o
Nego jogar mal é normal, eu mesmo tem jogos que da tudo errado, assim como tem jogos que carrego a porra toda. Porém em geral pessoal ta de boa e ve a derrota como uma falha geral e não de um só.
Eu geralmente jogo de suporte, seila se isso tem algo a ver ja é uma pessoa a menos brigando por lane. o-o
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
06-21-2014, 01:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2014, 01:49 PM por Dark_Rebirth.)
Eu to nesse MMR 4.2k e quase nunca tenho problemas. o_o
Nego jogar mal é normal, eu mesmo tem jogos que da tudo errado, assim como tem jogos que carrego a porra toda. Porém em geral pessoal ta de boa e ve a derrota como uma falha geral e não de um só.
Eu geralmente jogo de suporte, seila se isso tem algo a ver ja é uma pessoa a menos brigando por lane. o-o
E eu jogo AP, se jogar CM e pegar Captains é gg também... dar out draft nos nego desse MMR é izi demais.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Como já disse antes, eu tbm to nesse range de 4.2k~4.5k e 99,9% das partidas são boas, ou o time perde por causa do outpick ou o outro time foi superior ou perdemos por um detalhe, isso jogando solo é claro. O que eu acho é que tem mto nego ruim ai fazendo merda e botando a culpa no time, já joguei com muitas figurinhas(aka os estrelinhas) aqui do fórum e o que tem de nego badmanner e ruim que bota a culpa no time pelas merdas que ele faz não está no gibi.
Como o dark_rebith falou, jogar ruim é a coisa mais normal do mundo, nem todo mundo está em um bom dia.
Mensagens: 531
Tópicos: 17
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
melhor opcao, CRIA UMA NOVA CONTA.
Aproveite esses bonus por causa da TI, e upa ela rapidin ate o level 13. meu mmr tava em 3,2k impossivel subir. Fiz uma nova conta peguei 4.5k
fica a dica
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
O que eu não gosto desse MMR é que ninguém quase sabe jogar de suporte, 90% de nego joga bem nas outras posições mas nào tem idéia do que faz de suporte. =/
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Haalp' timestamp='1403367128' post='3206859']
Como já disse antes, eu tbm to nesse range de 4.2k~4.5k e 99,9% das partidas são boas, ou o time perde por causa do outpick ou o outro time foi superior ou perdemos por um detalhe, isso jogando solo é claro. O que eu acho é que tem mto nego ruim ai fazendo merda e botando a culpa no time, já joguei com muitas figurinhas(aka os estrelinhas) aqui do fórum e o que tem de nego badmanner e ruim que bota a culpa no time pelas merdas que ele faz não está no gibi.
Como o dark_rebith falou, jogar ruim é a coisa mais normal do mundo, nem todo mundo está em um bom dia.
[/quote]
99.9% ?
WTF
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Em 2 semanas eu cai de 4.5k pra 4k, estou triste com o dotinha.
Mensagens: 730
Tópicos: 13
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
pelo vcs ja passaram dos 4k desde que joguei as 10 partidas fico entre 3.8k 3.999k
acho que bate o emocional na hora de passar os 4k heuaheua
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='BdK' timestamp='1403376095' post='3206908']
melhor opcao, CRIA UMA NOVA CONTA.
Aproveite esses bonus por causa da TI, e upa ela rapidin ate o level 13. meu mmr tava em 3,2k impossivel subir. Fiz uma nova conta peguei 4.5k
fica a dica
[/quote]
E 1 mês depois ta devolta nos 3k.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]