Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR Hell
#31
Eu to nesse MMR 4.2k e quase nunca tenho problemas. o_o



Nego jogar mal é normal, eu mesmo tem jogos que da tudo errado, assim como tem jogos que carrego a porra toda. Porém em geral pessoal ta de boa e ve a derrota como uma falha geral e não de um só.



Eu geralmente jogo de suporte, seila se isso tem algo a ver ja é uma pessoa a menos brigando por lane. o-o


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#32
Eu to nesse MMR 4.2k e quase nunca tenho problemas. o_o



Nego jogar mal é normal, eu mesmo tem jogos que da tudo errado, assim como tem jogos que carrego a porra toda. Porém em geral pessoal ta de boa e ve a derrota como uma falha geral e não de um só.



Eu geralmente jogo de suporte, seila se isso tem algo a ver ja é uma pessoa a menos brigando por lane. o-o



E eu jogo AP, se jogar CM e pegar Captains é gg também... dar out draft nos nego desse MMR é izi demais.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#33
Como já disse antes, eu tbm to nesse range de 4.2k~4.5k e 99,9% das partidas são boas, ou o time perde por causa do outpick ou o outro time foi superior ou perdemos por um detalhe, isso jogando solo é claro. O que eu acho é que tem mto nego ruim ai fazendo merda e botando a culpa no time, já joguei com muitas figurinhas(aka os estrelinhas) aqui do fórum e o que tem de nego badmanner e ruim que bota a culpa no time pelas merdas que ele faz não está no gibi.



Como o dark_rebith falou, jogar ruim é a coisa mais normal do mundo, nem todo mundo está em um bom dia.
Responder
#34
melhor opcao, CRIA UMA NOVA CONTA.

Aproveite esses bonus por causa da TI, e upa ela rapidin ate o level 13. meu mmr tava em 3,2k impossivel subir. Fiz uma nova conta peguei 4.5k

fica a dica
Responder
#35
O que eu não gosto desse MMR é que ninguém quase sabe jogar de suporte, 90% de nego joga bem nas outras posições mas nào tem idéia do que faz de suporte. =/


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#36
[quote name='Haalp' timestamp='1403367128' post='3206859']

Como já disse antes, eu tbm to nesse range de 4.2k~4.5k e 99,9% das partidas são boas, ou o time perde por causa do outpick ou o outro time foi superior ou perdemos por um detalhe, isso jogando solo é claro. O que eu acho é que tem mto nego ruim ai fazendo merda e botando a culpa no time, já joguei com muitas figurinhas(aka os estrelinhas) aqui do fórum e o que tem de nego badmanner e ruim que bota a culpa no time pelas merdas que ele faz não está no gibi.



Como o dark_rebith falou, jogar ruim é a coisa mais normal do mundo, nem todo mundo está em um bom dia.

[/quote]



99.9% ?



WTF


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#37
Em 2 semanas eu cai de 4.5k pra 4k, estou triste com o dotinha.
Responder
#38
eu cai de 5.1k pra 4.7k em 2 dias

14 loss streak <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#39
pelo vcs ja passaram dos 4k desde que joguei as 10 partidas fico entre 3.8k 3.999k

acho que bate o emocional na hora de passar os 4k heuaheua


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#40
[quote name='BdK' timestamp='1403376095' post='3206908']

melhor opcao, CRIA UMA NOVA CONTA.

Aproveite esses bonus por causa da TI, e upa ela rapidin ate o level 13. meu mmr tava em 3,2k impossivel subir. Fiz uma nova conta peguei 4.5k

fica a dica

[/quote]



E 1 mês depois ta devolta nos 3k.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)