05-27-2014, 09:15 PM
Sempre me aparece, mas nunca cria a sala.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
|
Prata 2 Elo Hell?
|
|
05-27-2014, 09:15 PM
Sempre me aparece, mas nunca cria a sala.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
05-29-2014, 05:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2014, 05:36 AM por defense.)
Esse é um jogo de resistência, tem que levar dessa forma. Simplesmente não tem como ganhar todos os jogos, o lance é tentar cometer o mínimo de erros e clicar em play again over and over.
Voltei a jogar esse mês e tenho jogado bastante, terminei silver na s3 e fiz minha md10 há 10 dias e cai silver I. Desde então subi até o plat IV simplesmente clicando em play again e tentando não abalar meu mindset com as partidas zoadas. E sinceramente não mudou nada, aparecem trolls/afks/ragers na mesma proporção de sempre. in the game of drones you win or you die
05-29-2014, 09:43 AM
elohell diamante 2 pra baixo
05-29-2014, 12:04 PM
peguei d5, jesus, quero voltar pro plat 1, pode ter troll , rager e quiter em todos os elos, mas os finais 5 s5, g5, p5, d5 são sem dúvida os piores
05-29-2014, 02:53 PM
[quote name='defense' timestamp='1401348946' post='3197215']
Esse é um jogo de resistência, tem que levar dessa forma. Simplesmente não tem como ganhar todos os jogos, o lance é tentar cometer o mínimo de erros e clicar em play again over and over. Voltei a jogar esse mês e tenho jogado bastante, terminei silver na s3 e fiz minha md10 há 10 dias e cai silver I. Desde então subi até o plat IV simplesmente clicando em play again e tentando não abalar meu mindset com as partidas zoadas. E sinceramente não mudou nada, aparecem trolls/afks/ragers na mesma proporção de sempre. [/quote] hueee a mais pura verdade está escrito aqui emcima PLAY AGAIN ! O que ajuda a evitar esse fato é vc ter um bom duo para jogar pena que eu nao tenho IRAIRAIRAI wasup fellas
05-29-2014, 08:16 PM
[quote name='Shinzao' timestamp='1401382427' post='3197353']
hueee a mais pura verdade está escrito aqui emcima PLAY AGAIN ! O que ajuda a evitar esse fato é vc ter um bom duo para jogar pena que eu nao tenho IRAIRAIRAI [/quote] Po, sempre joguei solo e hoje consegui pegar o tão esperado challenger. E olhe que eu estou longe de ser um excelente player. Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
05-29-2014, 09:53 PM
Na minha opinião esse lance de elo hell smp foi individual de cada um, e da pra subir bem d boa solo, fiquei uns 6 meses sem jgar e em 1 mês e meio mais ou menos voltei pro d1 jgando praticamente só fds, o lance é n se stressar com rage e da as calls do seu time se vc tem mais noção.
![]()
05-29-2014, 11:55 PM
[quote name='SpecialK' timestamp='1401401766' post='3197490']
Po, sempre joguei solo e hoje consegui pegar o tão esperado challenger. E olhe que eu estou longe de ser um excelente player. [/quote] não falei que é regra o que eu disse mas que ajuda ter um bom duo ajuda tanto é que um monte de streamer lá usa seu amigo duozinho rsrsrs gz pelo challenger wasup fellas
05-30-2014, 05:29 AM
[quote name='SpecialK' timestamp='1401401766' post='3197490']
Po, sempre joguei solo e hoje consegui pegar o tão esperado challenger. E olhe que eu estou longe de ser um excelente player. [/quote] Boa man, Sobe esses pontos ai agora.
05-30-2014, 06:44 AM
Boa special!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|