05-19-2014, 10:01 PM
[quote name='Poltergeist' timestamp='1400536502' post='3193000']
Meu relato é :
Meu Barb Macho dropou umas 9 Shard of Hate já, inclusive tenho uma sobrando no banco caiu ontem,cansei de pegar mage fists, cindercoat set's verdes completos inumeros! MENOS o terra.
Minha Barb sapata dropa toneladas de amuletos de imunidade a poison,arcane etc...já dropou varios itens de templar aquelas maces fodonas. Nenhum item de set, só a cabeça do terra tinha 5 é só isso.
Ontem num rift em party meu amigo dropou OUTRA TF, deve ser a 3º ou 4º e me deu.
Sobre a kadala tem que se usar a cabeça, já fiz até post(completei meu set terra com isso).
Não adianta em um rift que caiu varios anéis, ou ombreiras e gastar 5oo shards em cinto a probabilidade de vir é minuscula...
Eu creio ser uma mistureba de loot por char com determinada % de cair tal item + roll do server no determinado rift(vai cair mais botas e % pequena de anéis ex.) e a dificuldade dos itens, por exemplo witching hour tem uma % ridícula segundo tabelas por ai.
Porque tem tabela que o item tem 20% de chance de drop e cai, é dificil mais cai e muitos já tem mais nem fudendo que é 20% !
[/quote]
Pois nunca vi nem cheiro da shard of hate, nunca estive em um jogo que ela tivesse dropado...
Meu relato é :
Meu Barb Macho dropou umas 9 Shard of Hate já, inclusive tenho uma sobrando no banco caiu ontem,cansei de pegar mage fists, cindercoat set's verdes completos inumeros! MENOS o terra.
Minha Barb sapata dropa toneladas de amuletos de imunidade a poison,arcane etc...já dropou varios itens de templar aquelas maces fodonas. Nenhum item de set, só a cabeça do terra tinha 5 é só isso.
Ontem num rift em party meu amigo dropou OUTRA TF, deve ser a 3º ou 4º e me deu.
Sobre a kadala tem que se usar a cabeça, já fiz até post(completei meu set terra com isso).
Não adianta em um rift que caiu varios anéis, ou ombreiras e gastar 5oo shards em cinto a probabilidade de vir é minuscula...
Eu creio ser uma mistureba de loot por char com determinada % de cair tal item + roll do server no determinado rift(vai cair mais botas e % pequena de anéis ex.) e a dificuldade dos itens, por exemplo witching hour tem uma % ridícula segundo tabelas por ai.
Porque tem tabela que o item tem 20% de chance de drop e cai, é dificil mais cai e muitos já tem mais nem fudendo que é 20% !
[/quote]
Pois nunca vi nem cheiro da shard of hate, nunca estive em um jogo que ela tivesse dropado...


![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)

![[Imagem: tfFddug.jpg]](http://i.imgur.com/tfFddug.jpg)