Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como pegar gold?
#31
[quote name='Vinland' timestamp='1398431023' post='3181547']

Caralho! Valeu mesmo pelas dicas.



Depois do meu deck de war sem vir nenhuma weapon eu fui sorteado com um de mage sem nenhum flamestrike hauhaua, tá foda. Enquanto isso o Trump na stream que eu assisti ontem pegou 4 consecrations e 2 truesilver. Ele precisa da ajuda né.



Eu sempre pegava a mulher que dá charge. Execute realmente é bão demais. Acho que meu estilo de jogo tá errado...como war não tem um aoezão do poder (cleave não é muito confiável, brawl é difícil vir) eu sempre jogava meio de control, mesmo quando o deck talvez não fosse bom pra isso acho.



As cartas de war do constructed tipo shield block valem a pena? É um heal significativo e com draw ainda...apesar que o pessoal não é muito chegado em heal em arena. Slam eu costumo pegar uns 2 também.

[/quote]



Slam é bom, inclusive comba com execute... as duas juntos é como se fosse uma carta de 3 manas que destroi um inimigo. Sozinha ela pode matar o drop 3/2 do oponente do 2o turno, e trocar 1-1, então é uma carta q vc não precisa muligar.



Já shield slam é médio, armorsmith é ruim em arena, e dificilmente vc vai ter mto shield pra conseguir dar mto dano.



Shield block é bem ruim.



brawl tb não é bom e é outra overrated, é totalmente situacional, e arena vc deve evitar cartas situacionais.



Sobre mage... vcs tão falando de WATER elemental né? frost n é imba, water é MTO forte.



e flamestrike "só de existir" já é foda... msm q vc n tenha o oponente não pode floodar o board vs mage e vc consegue controlar um board com poucos bixos com o hero power + outras spells... problema qndo vc n tem flamestrike é quando enfrenta um mongol que coloca 4/5 bixos de pouco life no turno 7 justo qndo teu deck n tem flame
Responder
#32
isso, WATER heauiohieaiue troquei com o frost
Responder
#33
pra quem disse que era era overrated <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[Imagem: 0qdj9vT.jpg]


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#34
Só esqueceu de falar que ela tinha o kitkatz de coach
Responder
#35
Ela chegou até o rank 60 sozinha, depois o kitkatz deu coach pra ela até o 19.

Depois o kitkatz saiu e ela caiu de volta pro 70 e depois recuperou até o 22...


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#36
AsuUHdhud vou postar aqui foda-se



areninha de droods, eu perdendo, o cara com 7 de hp mas com a board full 6 cartas na mao e nenhum taunt. eu com nenhuma carta na mao, ja com o jogo perdido, o cara passa o turno.



que carta vem?



FORCE OF NATURE



ehUIASihoeaieaiue



e o cara spamando emotion tipo "i'll crush you1!11"
Responder
#37
Pior sou eu, arena contra priest, o fdp na terceira rodada faz aquela fonte 0/5 que enche 3 de vida por turno, virar 10/10 ja podendo atacar, pq ele tinha descido 1 turno antes... eu com 3 bichos 2/1 3/2 e 3/2.... me fala, COMO mata? se eu ataco ele, na outra rodada ele recupera 5 de vida (3 da fonte e 2 da magica) e to com nenhum bicho... tentei manter tudo vivo, n veio nada bom, e na 5 rodada eu to morto dps de tomar 10 3x... nao antes de ele descer um 4/5 provocar...



tem coisas que irrita D+ nesse jogo


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#38
é sempre bom ter uma remove, mas se seu tempo tiver bom acho que voce consegue tirar a lightwell dele antes de ser snowballado só com monstro da board mesmo



e se contente, tem horas que simplesmente nao vai ter como vencer, principalmente em arena. ja enfrentei nego com black knight e ysera na arena e usou o black knight apos eu descer o ironbark ahuiaohia quase chorei
Responder
#39
Eh impressao minha ou eh meio mal feito essa parada de fazer baralho em arena? Porra, 3x seguida que vou, e não vem nenhuma epica ou lendaria para colocar no baralho, e eu jogo com nego que tem 2 lendarias, 3 epicas... porra que desvantagem do kct... tinha q padronizar isso... 1 lendaria, 2 epicas pra cada 1 e o resto do jeito q ta... pq eh foda, enfrentar um fdp com ragnaros caralho!



(sim, to nervoso)


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#40
acho q vem no minimo 1 epico sim



e a cada 5 cartas acho vem no minimo uma rare
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)