04-25-2014, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-25-2014, 04:56 PM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Vinland' timestamp='1398431023' post='3181547']
Caralho! Valeu mesmo pelas dicas.
Depois do meu deck de war sem vir nenhuma weapon eu fui sorteado com um de mage sem nenhum flamestrike hauhaua, tá foda. Enquanto isso o Trump na stream que eu assisti ontem pegou 4 consecrations e 2 truesilver. Ele precisa da ajuda né.
Eu sempre pegava a mulher que dá charge. Execute realmente é bão demais. Acho que meu estilo de jogo tá errado...como war não tem um aoezão do poder (cleave não é muito confiável, brawl é difícil vir) eu sempre jogava meio de control, mesmo quando o deck talvez não fosse bom pra isso acho.
As cartas de war do constructed tipo shield block valem a pena? É um heal significativo e com draw ainda...apesar que o pessoal não é muito chegado em heal em arena. Slam eu costumo pegar uns 2 também.
[/quote]
Slam é bom, inclusive comba com execute... as duas juntos é como se fosse uma carta de 3 manas que destroi um inimigo. Sozinha ela pode matar o drop 3/2 do oponente do 2o turno, e trocar 1-1, então é uma carta q vc não precisa muligar.
Já shield slam é médio, armorsmith é ruim em arena, e dificilmente vc vai ter mto shield pra conseguir dar mto dano.
Shield block é bem ruim.
brawl tb não é bom e é outra overrated, é totalmente situacional, e arena vc deve evitar cartas situacionais.
Sobre mage... vcs tão falando de WATER elemental né? frost n é imba, water é MTO forte.
e flamestrike "só de existir" já é foda... msm q vc n tenha o oponente não pode floodar o board vs mage e vc consegue controlar um board com poucos bixos com o hero power + outras spells... problema qndo vc n tem flamestrike é quando enfrenta um mongol que coloca 4/5 bixos de pouco life no turno 7 justo qndo teu deck n tem flame
Caralho! Valeu mesmo pelas dicas.
Depois do meu deck de war sem vir nenhuma weapon eu fui sorteado com um de mage sem nenhum flamestrike hauhaua, tá foda. Enquanto isso o Trump na stream que eu assisti ontem pegou 4 consecrations e 2 truesilver. Ele precisa da ajuda né.
Eu sempre pegava a mulher que dá charge. Execute realmente é bão demais. Acho que meu estilo de jogo tá errado...como war não tem um aoezão do poder (cleave não é muito confiável, brawl é difícil vir) eu sempre jogava meio de control, mesmo quando o deck talvez não fosse bom pra isso acho.
As cartas de war do constructed tipo shield block valem a pena? É um heal significativo e com draw ainda...apesar que o pessoal não é muito chegado em heal em arena. Slam eu costumo pegar uns 2 também.
[/quote]
Slam é bom, inclusive comba com execute... as duas juntos é como se fosse uma carta de 3 manas que destroi um inimigo. Sozinha ela pode matar o drop 3/2 do oponente do 2o turno, e trocar 1-1, então é uma carta q vc não precisa muligar.
Já shield slam é médio, armorsmith é ruim em arena, e dificilmente vc vai ter mto shield pra conseguir dar mto dano.
Shield block é bem ruim.
brawl tb não é bom e é outra overrated, é totalmente situacional, e arena vc deve evitar cartas situacionais.
Sobre mage... vcs tão falando de WATER elemental né? frost n é imba, water é MTO forte.
e flamestrike "só de existir" já é foda... msm q vc n tenha o oponente não pode floodar o board vs mage e vc consegue controlar um board com poucos bixos com o hero power + outras spells... problema qndo vc n tem flamestrike é quando enfrenta um mongol que coloca 4/5 bixos de pouco life no turno 7 justo qndo teu deck n tem flame


' />
[/url][/size][/center]