Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='Khaylan' timestamp='1399476866' post='3186905']
Kamper já me tem adicionado na Flist né? Qualquer coisa só chamar.
Só tem dois poréns, o primeiro que tenho jogado pouco por conta dos estudos, o segundo que aguento t2-t3 só.
Mas me vendo ON e estando nesse range de tier é só invitar.
Foda que eu tenho várias coisas para mudar/melhorar na gear só usando ench, mas não vem lendário direito nem pra virar mat, e quando vem encanto o item trocentas vezes e não vem o atributo que eu quero =/
Investi bastante em cdr e me arrependi, quero trocar pra holy dmg agora para experimentar.
[/quote]
De cara a vantagem de jogarmos juntos é que qualquer Flail 1h/2h ou Shield que nao seja Lidless que dropar para mim eu te passo free. Realmente so estou procurando as peças que falei antes (talvez um SOJ e um amulet melhor) o resto eu passo para quem tiver na pt.
Farofinha eh complicado mesmo de manter um estoque... teve epocas que tava com mais de 30 mas o reforge me deixou quase zerado.
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1399478007' post='3186923']
Eu dei uma cagada bonita na minha build. Investi muito em CDR, estou usando outros 2 sets bônus para CDR. A merda é que sem o set ultimo bônus do Akkhan set ainda não vale a pena. A merda é que eu não consigo ver outra opção no momento, a única arma que tenho é a The Mortal Drama, e ainda com dmg não muito alto. Não consigo achar nenhum upgrade para substituir meus itens atuais, estou totalmente quebrado no jogo, sem grana para dar reroll em alguns itens, inclusive para completar a atual build, quanto mais para tentar alguma coisa muito diferente.
Eu consigo T2 de boa a uma ótima velocidade, mas sou muito papel, em T3 eu derreto fácil demais. Ultimamente experimentei trocar Justice por Heavens Fury, não tenho nenhum gerador de Wrath, mas Provoke da conta do recado, e Phalanx, Heavens Fury e FOTH conseguem destruir tudo, já que os dois primeiros estão com o CD baixo até. São bem raras as vezes em que zero o wrath e todas as skills estão no CD. O que melhorou muito foi meu dano single target, principalmente com Akarat's Champiom ativado, o proc é ativado muito mais, e da para spammar muitos Bombardment durante a duração.
http://us.battle.net/d3/en/profile/y3gz-...o/46253338
[/quote]
lol... como assim? vc é o cara que dropou 3 peças do Akkhan set em dois dias seguidos (me lembro pq eu tava on no guild chat!!!)
juntar gold é como o Keste falou em outro topico... depois que vc fecha as gemas fica bem tranquilo de juntar gold (qualquer coisa tb podemos fazer o box run normal mode do ato 1 no sabado... eu costumo fazer junto com o mordreds de 10 a 20 caixas).
Se esse lance de loot table for verdade mesmo acho q fazendo grupo comigo vc vai se dar bem pq meu crusader dropa muita arma 1h/2h... muita mesmo! em compensacao o resto quase nao cai...
Uma coisa que eu invisto é num unico dano elemental e dano para elite... mesmo que com isso o meu sheet dps caia. Atualmente estou usando o diabloprogress para testar variacoes de build e ver como fica o elemental elite dps ([url="http://www.diabloprogress.com/rating.stat_elemental_elite_dps/class.crusader"]link[/url])
Sobre build, nao sei se so sou eu mas HF achei bem ruim mesmo nao custando wrath ocupa um slot de spell. Phalanx nunca usei mas pelo fato de ser pet nao me interessou muito.
Pela experiencia que tive com meu DH itens com fire dmg me parecem ser os mais faceis de achar... de repente pode ser o caminho mais facil.
*** EDIT --> cara vc tem quase 50% cdr!!! da p fazer muita coisa boa com isso!!!!!!!
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1399478007' post='3186923']
Eu dei uma cagada bonita na minha build. Investi muito em CDR, estou usando outros 2 sets bônus para CDR. A merda é que sem o set ultimo bônus do Akkhan set ainda não vale a pena. A merda é que eu não consigo ver outra opção no momento, a única arma que tenho é a The Mortal Drama, e ainda com dmg não muito alto. Não consigo achar nenhum upgrade para substituir meus itens atuais, estou totalmente quebrado no jogo, sem grana para dar reroll em alguns itens, inclusive para completar a atual build, quanto mais para tentar alguma coisa muito diferente.
Eu consigo T2 de boa a uma ótima velocidade, mas sou muito papel, em T3 eu derreto fácil demais. Ultimamente experimentei trocar Justice por Heavens Fury, não tenho nenhum gerador de Wrath, mas Provoke da conta do recado, e Phalanx, Heavens Fury e FOTH conseguem destruir tudo, já que os dois primeiros estão com o CD baixo até. São bem raras as vezes em que zero o wrath e todas as skills estão no CD. O que melhorou muito foi meu dano single target, principalmente com Akarat's Champiom ativado, o proc é ativado muito mais, e da para spammar muitos Bombardment durante a duração.
http://us.battle.net/d3/en/profile/y3gz-...o/46253338
[/quote]
Experimenta essa build aqui: http://us.battle.net/d3/en/calculator/cr...Uhe!aaZYZb
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Unica coisa que não me prende no cruzado é que não curti nenhum dos geradores de Ira, sei lá todos parecem tão fracos em causar dano.
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1399492996' post='3187113']
Unica coisa que não me prende no cruzado é que não curti nenhum dos geradores de Ira, sei lá todos parecem tão fracos em causar dano.
[/quote]
O meu causa 310% weapon dmg... numa 2h até que dá um bom dano... ao menos é bem maior do que o do meu DH. A questão é que contra elite packs eu passo pouco ou nenhum momento com wrath generator.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Testei a build aqui Gawayne. Embora minha resistência tenha aumentado significantemente, o meu dps sofreu uma grande queda. Com o tanto de CDR que eu tenho, Palanx junto com Lord Commander são praticamente obrigatórios, meu Palanx fica praticamente sempre up, e eles dão um dano muito cavalo, além de contribuírem pro Akarat(acho que sim, pelo menos é o que eu sinto).
Vou seguir a sugestão do Kamper para tentar juntar umas gemas/grana, acho que com alguns rolls melhores no meu ring/amulet e algumas peça craftaveis, acho que finalmente conseguirei farmar T3/T4 de boa.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Ou arranja aquele escudo q aumenta o blessed shield e pula pra t5/t6.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
E ae feras, como estão encarando o nerf? SIM GAWAYNE, AINDA VOU CONTINUAR CHORANDO.
Consegui uma substituta descente para a minha Mortal Drama, consegui dropar a Fate of the Fell. To usando a famosa "Shotgun build" e puta merda, de ir bem em T2, agora to atropelando T3/T4, com os rerolls e gemas QUE AINDA ESTÃO FALTANDO em alguns equips to já pensando até em T5.
Estou seriamente pensando em abandonar o bonus de 4pc do set, pois meu Helm veio com os piores rolls possíveis, e talvez trabalhar em algum outro bonus 3pc de algum outro set que eu ainda não pensei.
Voltei a stackar CDR para manter Shild Glare e Provoke com cd baixo, infelizmente não consigo mais alcançar os 45% porque eu perdi os valores de CDR do meu outro shield(Hellskull) e da própria Mortal Drama.
EDIT: Nvm, achei outro helm do set com rolls melhores, e mesmo assim, testei ontem e não valeu a pena perder o bonus.
EDIT2: CArai, com algumas runas defensivas e mudando uma das minhas skills eu aguento T5 e meu DPS ainda continua atropelando tudo. Com o Hallowed Barricate e apenas skills ofensivas T3 virou quase o normal pra mim, cada raio crita em 22k sem o Akarat, tem elite que literalmente morre em coisa de 3 ataques. Ainda estou estudando entre continuar com o Hallowed Barricate ou The Final Witness(glare na tela toda). Agora vou trabalhar para melhorar o roll em alguns itens, tentar achar um amulet melhor, rezar por por uma SOJ, achar um Ring Royal melhor. Quero tentar facerolar T6 antes mesmo das 5 pçs do set.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Nossa mano, esse final de semana foi uma depressão sem tamanho, quase tomei um ataque cardíaco umas seis vezes vendo Flail Leg no chão, só pra descobrir que era uma bosta. Dropei 2x Justinian, já tinha uma, 3x Swiftmount e uma Golden Flense. Sério mano, tem 4 2h Leg, três são fodásticas, uma marromeno e dropo a marromeno. Isso sem contar os 3x Chest de Akarat que era a ÚNICA peça que eu já tinha. Pelo menos dropei um SOJ Fire meio vagabundo, mas ainda é SOJ né, um Magefist bem bom e um Maximus melhor do que a minha. Uma das Justinians também veio bem boladona, consegui botar ela em 2400 DPS, mas pra Fire a Maximus ainda é melhor.
Atualmente estou revezando entre Fire Shield e Fire Hammer, Shield uso pra solar Rifts e Hammer pra grupo. E fazendo isso eu descobri o por que Shattered Shield é tão superior aos outros Shields. Primeiro que o alcance é muito melhor, com os outros Shields se não tem inimigos próximos do alvo principal ele simplesmente para por ali e volta, enquanto o Shattered vai até além da tela com os estilhaços, além disso os bounces dos outros escudos acertam uma vez cada inimigo e só, enquanto os estilhaços, se tiverem apenas 2 inimigos, vão ficar quicando entre eles zilhões de vezes e dando um dano absurdo. Mas com Fire eu posso usar Falling Sword e Bombardment pra insta-kill quase qualquer coisa, e tenho o Bracer do Malthael com rolls quase perfeitas, então posso spammar Shield quase que a vontade, gameplay me agradou mais.
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
50 horas de jogo em dois crusaders, sei q é pouco tempo, mais porra, até agora não dropo merda nenhuma de flail leg, ta foda!!!
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
|