[quote name='Gawayne' timestamp='1397768351' post='3179025']
Eu ach oque no seu caso é mais uma questão de Build do que gear. Veja bem, você tem um monte de gear que aumenta seu Lightning Damage, só que sua skill mais forte, Arcane Orb, não é Lightning, só nisso você já esta perdendo uma tonelada de dano. Blackhole não é uma skill tão boa, na minha opinião, para mim ela tem dois usos Absolute Zero em mobs, te dando um bonus absurdo para Frost Dmg e Event Horizon para se defender de tralhas de Elites. Se a sua intensão é usar ela como skill defensiva existem outras skills melhores. Archon sofre o mesmo problema da Frozen Orb, ela não tem sinergia com nada. Suas Passives também estão meio estranhas, você parece ter poucas Toughness para fazer uso de Unwavering Will, que diga-se de passagem vai completamente contra Glass Cannon. E pra que você precisa de Prodigy se você está focando quase todos seus itens em Electrecute e Lightning Damage?
Eu tentaria a seguinte build:
http://us.battle.net/d3/en/calculator/wi...TcV!bbaZaZ
Electrecute(Lightning Blast): Eu trocaria por Shock Pulse com Piercing Orb, mas você tem uns bônus pra a skill. Apesar que eu ach oque ainda assim o Shock Pulse daria mais dano.
Arcane Orb(Shock): É uma skill que eu nunca usei efetivamente, sei que tem pouco alcance, mas talvez na sua build funcione. Se não gostar tente Meteor com Lightning Bind, talvez funcione até melhor com o Dynamo e Prodigy.
Blackhole(Supermassive): Mantive por que acredito que você use ele defensivamente, aqui na verdade você pode colocar qualquer coisa que você preferir, até o Archon, apesar que não sou muito fã da skill.
Energy Armor(Pinpoint Barrier): Você não precisa de tanto Arcane Power e esses 5% de Crit vão aumentar seu DSP em quase 15% com todo o CritDmg que você tem.
Familiar(Sparkflint): Só por mais dano. EU colocaria uma Lightning Hydra aqui porque adoro Hydra, mas nem todo mundo gosta. Aí vai de você. Assim como o Blackhole essa skill não é tão importante para a composição final da build.
Magic Weapon(Force Weapon): Não tem o que falar.
Audacity: No Torment quase todos os monstro são rápidos, e o alcance do Arcane Orb com Shock é curto, então você terá muitos bichos a 15 yards de você.
Arcane Dynamo: Você já está com uns gear que incentivam o uso da Signature Spell. Isso aqui vai fazer suas Arcane Orbs ou Meteor virarem monstros. Não sei se funciona com Hydra.
Prodigy: Agora sim faz sentindo, sua Arcane Power estará menor e você estará gastando mais.
Paralisys: Todas as suas skills tem chance de dar stun. Podia ser melhor?
Essa seria a build que EU tentaria usar com seu gear, deve precisar de alguns tweaks, mas teste aí e diga como ficou.
[/quote]
Caralho Gawayne, ficou muito loco!! kkkk to gostando!