Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
#31
[quote name='ClouD' timestamp='1466364749' post='3430446']

Isso é realmente problemático, eu que sou nativo do RJ já ando ligado mesmo, uma pessoa de fora que vier pra cá e não tiver essa "maldade" se ferra aqui mesmo.



Aqui a gente cresce sabendo que num dá pra confiar em ninguém, que você tem de evitar passar por certos lugares, andar na rua sempre ligado olhando pra trás e pros lados, ficar andando com objeto de valor ou falando no celular esquece.



São coisas que a gente meio que incorpora ao nosso dia a dia e já lida como algo normal, pessoal que vem de fora é complicado mesmo, mas aqui tem muita gente honesta e de boa, é que tu liga a imagem do RJ a favelado e malandro mesmo infelizmente.

[/quote]

Rapaz, quando eu teci meu comentário preconceituoso é desse tipo de coisa que eu estou falando. Isso não é normal, isso é um absurdo, tipo muito assim. Essa cultura me dá repulsa. Morei 2 anos da minha vida na Alemanha e a diferença com o Hell de Janeiro é muito grande. Mesmo se compararmos entre cidades aqui no Brasil, essa cultura que vocês tem aí não é normal não. Isso aí é deplorável. Eu nunca me sujeitaria a trabalhar nessa cidade e ter que conviver nessa sociedade. Não me adaptaria nunca.


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#32
Não queria julgar uma cidade inteira por causa de experiencias pessoais, mas é foda !haha



Eu estranhei o Rio de Janeiro porque vi o taxista tentando passar a perna em cariocas tbm (estava com uns amigos e fiquei quieto, deixei os cariocas falarem, o taxista ofereceu um caminho até o nosso destino que era, simplesmente, dar a volta na cidade)



Também estranhei o comportamento em restaurante e comércio, de forma geral, achei eles meio mal educados e secos. Eu estava num restaurante e pedi pro cara do caixa, onde se pesava a comida, me dar uma latinha de coca-cola (ele estava atrás de uma geladeira com as latinhas), ele estava olhando pra baixo e sem olhar pra mim para responder, disse: o garçom leva na tua na mesa.



Perguntei: não posso pegar já?



Ele repetiu sem nem olhar na minha cara "o garçom leva na tua mesa".



Notei também que em alguns restaurantes, você pede o suco / refrigerante e o garçom já chega servindo no teu copo, nem te da a chance de esperar pra comer junto com a comida ou pergunta sobre hehe.





, Talvez eu esteja mal acostumado com interiorzão ou so tenha tido má sorte no RIO, mas pelo menos aqui em Londrina os comerciantes são bem educados, te cumprimentam e te tratam muito bem desde a hora que você chega até a hora de pagar no caixa.
Responder
#33
Eu acho ridículo essa briga. Parece briga de criança ou de torcedor fanático. Beira a ignorância extrema. Só tenho um comentário: está mais do que na hora de sermos mais conscientes de forma política e fazer algo para mudar o país. E começa não tendo esse comportamento que gera briga idiota de que "carioca fede", "gaúcho é viado", etc. A situação no RJ está muito feia, mas o resto do país não está nada bonito também. Bauru, uma cidade de 300 mil habitantes tendo vários assassinatos e roubos por semana. Tem lugar que é loucura morar em casa normal. Há locais onde favelas se competem, etc.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#34
[quote name='Miojex' timestamp='1466356206' post='3430426']

Vc pela idade deveria ter uma cabecinha menos oca, mas pelo visto mammute não é só nick de forum.

Quando vc torce ou praticamente torce pra um estado qualquer se foder eu não posso esperar muita coisa msm.

[/quote]



Postar uma notícia é torcer ?



reflita
Responder
#35
Eu atendo clientes do Brasil inteiro no meu trabalho, no começo eu achava os baianos bem mal educados, porém quando comecei atender as ligações da capital do rio e região metropolitana, meu deus!!! Sotaque escroto e povo mal educado que fala palavrão pra caralho, mulher principalmente consegue ser mais nojenta.
Responder
#36
[quote name='CarLN' timestamp='1466392132' post='3430523']

Eu acho ridículo essa briga. Parece briga de criança ou de torcedor fanático. Beira a ignorância extrema. Só tenho um comentário: está mais do que na hora de sermos mais conscientes de forma política e fazer algo para mudar o país. E começa não tendo esse comportamento que gera briga idiota de que "carioca fede", "gaúcho é viado", etc. A situação no RJ está muito feia, mas o resto do país não está nada bonito também. Bauru, uma cidade de 300 mil habitantes tendo vários assassinatos e roubos por semana. Tem lugar que é loucura morar em casa normal. Há locais onde favelas se competem, etc.

[/quote]



Sim o brasil todo está uma grande merda, só que no rio as coisas são mais extravagantes. Tipo uma passarela a beira mar sendo levada pela onda, outra na rodovia sendo levada pelo caminhão com caçamba aberta... Sem falar que morar ai é hardcore como já comentaram.



Uma coisa é você esperar que vai ser roubado de um "ladrão" em qualquer cidade, mas no rio a fama é ser roubado por qualquer prestador de serviço, basta entrar num taxi ou ir na praia comprar um coco com sotaque de gringo.



Obvio que a solução disso tudo aí está em uma edução muito forte no sentido de educar as pessoas a escolher bom políticos e claro, cobrá-los constantemente. Mas isso no brasil não existe, e nao é uma falha, é um projeto claro para manter a população ignorante. E vai continuar assim na nossa geração, na outra e na outra...
Responder
#37
Ninguem quer que o rio se foda..eu queria na vdd que japones pegasse pra administrar aquela cidade que seria o paraiso...



Acho que oq todo mundo quer aqui, eh na verdade mostrar pros cariocas que o lugar que eles moram ta longe de ser o paraiso que eles falam....


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#38
[quote name='ClouD' timestamp='1466364749' post='3430446']

mas aqui tem muita gente honesta e de boa, é que tu liga a imagem do RJ a favelado e malandro mesmo infelizmente.

[/quote]



Muito pouco, mas conheci pessoas honestas sim!!!! Mas essas pessoas honestas tbm eram extremamente revoltadas como a cidade está.



Como a desonestidade está impregada na cultura das pessoas, elas nem percebem que também são... (to falando do geral msm, pode ser que vc não se encaixe OBVIO!!!!)



As amigas da minha ex namorada pegando bebida de graça na balada... nego que recebe troco errado e não devolve..... amigo de amigo que achou celular na balada e desligou, nego que marcava ponto pros outros no trabalho.... bah, bando de filho da puta do caralho!!!!!! Acabei sendo taxado de o cuzão, o antipático no meu trabalho por várias situações que não quis me envolver. Honestidade não se compra, sinto muito!!!
Responder
#39
vassili jah perdeu a conta de tanta malandragem no rio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#40
Por favor,



Assistam esse video dos gringos aloprando nois hueBR PO...



https://www.facebook.com/theweeklytv/vid...631420433/



KKKKKKKKKKK



OSSO AHUAUHAHUA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)