Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='vCt' date='Dec 18 2004, 09:37 PM']po diabo.. vc sabe ke isso aconteceu kra.. e o proprio iron falou ke a diferenças entre os jogos dele e do clap foi de uma semana!
o apm iria cair tanto em uma semana? com certeza o rendimento cairia também, né? Se o rendimento caiu, o linke nao teria como vencer o clap.
Você realmente acha que isso é coerente? Uma pessoa que em 1 semana muda os binds, diminui de apm?
Bom DiaboliC, não acredito que vc keira ajuda-los, acho que você só tá com medo de fazer um "burrada" de tirar os kras, mas pense nos kras tbm ke não entraram graças a essa sujeira!
gostaria ke vc respondesse oq acha a respeito do meu post[/quote]
esquece, ele não vai responder... Caras, vcs não tem idéia do quanto eu to indignado! é um absurdo atrás do outro.
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Aliás, diabo, aprende a usar aspas, essas provas NÃO tem aspas, elas são só provas mesmo... Mas provas aki nessa bosta não valem para nada.
[quote name='XteaM.4ever' date='Dec 18 2004, 09:02 PM']a unik duvida que eu tenho é , porque o clap foi olhar o tanto de vez que o kara aperto control+7 , ngm procuraria isso , a não ser que já imaginasse que o ninja tava jogando pelo linke por alguma otra coisa[/quote]
ou você não viu o outro topico ou você é uma anta....
ele viu que o cara aperto ctrl7 porque viu no programa.....
Mensagens: 4.668
Tópicos: 259
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Fico impressionado com a capacidade do Diabo em julgar uma situação dessas.
O Clap me aparece com materiais e mais as argumentações do Iron. Dae ele vai lá e ouve o Linke e o ninja (lógico q eles não falariam o q fizeram), tanto q nem se manifestaram aki. O q o ninja falou no outro tópico não merece ser citado, pois não falou nada.
O diabo, simplesmente, acredita no q os caras falaram e descarta as provas do Clap de forma pouca fundamentada, nada convincente.
Além do mais, o Iron falou q os jogos foram de uma semana pra outra.
Pior, surgiu ae q o Ninja admitiu pro Iron, tb não levou em consideração.
Acho q as únicas coisas q levou em consideração foi o q o ninja e o linke falaram e q o Clap não credibilidade nenhuma pq ja aprontou d+.
Desta vez, por mais mala e "arruaceiro" q seja o Clap, o q ele trouxe foi bem contundente.
Na minha opinião, o Diabo deveria rever essa sua decisão.
eu gostaria de ler a opniao do Legionario....
hehheheeh cade você Legi??
Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='"DropMeeeee"']ou vc nao viu o outro topico ou vc eh uma anta....
ele viu que o cara aperto ctrl7 pq viu no programa.....[/quote]
precisa ofender? axo q vc n viuw qm eh a anta aki , vc nem conseguiu interpretar oq eu disse , minha pergunta eh pq ele foi olhar o programa , e ele jah flo pq
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 4.668
Tópicos: 259
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='SparBigamo' date='Dec 18 2004, 09:40 PM']Aliás, diabo, aprende a usar aspas, essas provas NÃO tem aspas, elas são só provas mesmo... Mas provas aki nessa bosta não valem para nada.[/quote]
Realmente Bigamo, por mais q as provas sejam absurdas não devem ficar entre aspas.
Mais uma demonstração do Diabo de desprezo às provas.
Mensagens: 1.413
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
E mais uma vez tudo é resolvido de forma clara e transparente!
Captain is out to lunch and the sailors have taken the ship...
Mensagens: 471
Tópicos: 33
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Alguém podia dar close topic please <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[doOb] StrakVos - WOW
jNg.FelipE - War3: FT
kk.diabolic - War3
C5.StrakVos - Diablo II
'NW'DiaboliC - SC: BroodWar
(BO){DiaboliC} - SC
Mensagens: 4.668
Tópicos: 259
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='DiaboliC' date='Dec 18 2004, 09:53 PM']Alguém podia dar close topic please <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />[/quote]
Lógico, depois dessa sua "brilhante" atuação.
Embora não concordar de forma alguma com isso, devemos entender q essa foi a decisão do Diabo e devemos respeita-la.
Bem q poderia ter levado em conideração o q argumentamos aki, mas é mais facil ignorar!