Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Quero ver quantos malucos do SK ou 4K vocês ganham.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 569
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
oque eh SK e 4K hehe
ainda naum sei oque significa
todas essas abreviaçoes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 218
Tópicos: 13
Registrado: May 2004
Reputação:
0
SK & 4K saum dois ótimos clans gringos... tem outros mais por ae, qdo vc for baixar replays vc vai ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
In DOG, I trust!
[quote name='okashira' date='Dec 17 2004, 09:55 PM']oque é SK e 4K hehe
ainda não sei oque significa
todas essas abreviaçoes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
SK significaVA Shereout Kommand(alguma coisa assim) agora é só SK-gamming
4k é 4 reis.....
Mensagens: 569
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
cool <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 1.048
Tópicos: 24
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
nosssa pra que zua o cara?
sk eh qndo o pc joga de udnead e 4k qndo ele joga de orc
vc tem q ganhar de um sk e um 4k pra entrar em um campeonato da blizard !
Mensagens: 27
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
kileruna mo escroto zuando o cara, 4k = 4 kings, é nivel de dificuldade isso, e sk é Special nao sei oq é qdo é absurdo, é algo impossivel de vencer
Mensagens: 569
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
massa eu naum consigo colocar essas dificuldades
como faço??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 569
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
seis noob parem de atrapalhar o meu post <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />