12-17-2004, 12:28 PM
Valews pessoal! Amo vcs!!
E lembro que dia 15 foi aniversário do Tiago (cara estranho) Parabéns tiago!!!
E lembro que dia 15 foi aniversário do Tiago (cara estranho) Parabéns tiago!!!
|
parabens bigamo...
|
|
12-17-2004, 12:28 PM
Valews pessoal! Amo vcs!!
E lembro que dia 15 foi aniversário do Tiago (cara estranho) Parabéns tiago!!!
12-17-2004, 12:46 PM
parabens stranhowwwww
12-17-2004, 01:17 PM
parabens tiago
hureahurhueahruhruahur [url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
12-17-2004, 01:25 PM
parabens ?
o kra tah ficando mais velho eh vcs ainda o felicitam mas em todo caso parabens too hehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-17-2004, 01:51 PM
Vlw e Parabens bibi, vc é foda!
E larga com essa crise de frescurinha! Vc sabe do que estou falando. Go beber mais um pouquinho hj! \o/ Captain is out to lunch and the sailors have taken the ship...
12-17-2004, 02:05 PM
Parabens bigamo... que nesta idade eu finalmente te derrote na ladder :/
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
12-17-2004, 02:09 PM
xiii parmaz, acho que não vai rolar... é tabu... ORC ABUSER <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> hauhauah :*****
12-17-2004, 02:12 PM
Aeee bigoo parabens cara!
Tudibom pra vc! =** [color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
12-17-2004, 03:16 PM
parabens aew tio bigamo
12-17-2004, 03:38 PM
parabens blooder elegante
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|