Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Finalmente recuperei a porra da minha senha
a OS virou uma terra de choro com os reports dos vemelhos de plantão.
Area de games so tem Pastel e puta de youtuber.
Quake.com
/arena/
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
(02-12-2020, 01:16 PM)Falecido KenShiro Escreveu: Finalmente recuperei a porra da minha senha
a OS virou uma terra de choro com os reports dos vemelhos de plantão.
Area de games so tem Pastel e puta de youtuber.
Nem vai no Politica e Religião então.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Pena que não querem da ress no fórum nesse formato e o unico fórum que entro ainda kkkkkk
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
06-24-2020, 01:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-24-2020, 01:59 AM por Falecido KenShiro.)
Bom os Canhotos Mods da OS que possuem Parentesco com o EDDY passaram a pica em mim e 3 users bons de la.
Quake.com
/arena/
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Eu rodei com nem um mês de lockdown de lá, nem fodendo que iria ficar quieto e não responder os arrombados do #ficaemcasa, respondi, tomei BAN!
De volta ao hnet, não vou ficar gerando conteúdo de forma gratuita para site que não me quer.
Mensagens: 1.812
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
EU acesso o outerspace tbm, quer dizer, bem dizer só acesso lá, conheço vc de lá goris, mas meu nick lá é outro
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Outer Space e Adrenaline sempre acompanhando os posts do Brender.