Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual deck tem jogado na nova season?
#31
F4st, será que eu dou DE no Ignimpacto? 400 de pó, foda q eu AINDA não jogo de mago, e eu tenho uma Escudada Dourada do Warrior, +400, ai eu fecho uma lendária, oq acham?



EDIT



DE nos 2 eu pego uma lendária, Tirion, ou Ragnaros;

O principal problema é q nem o Shin disse, preciso decidir logo qual deck vou jogar


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#32
Eu craftaria Tirion, com Ragnaros e Sylvanas sendo o Must-have nos decks tenho quase certeza que vão tomar nerfs, sylv nem tanto porque há uma variedade de removals, mas Ragnaros é quase certeza, silence = oba, agora posso controlar meu minion 8-8! é no mínimo, tosco.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#33
Então Lithium, consegui dar DE numa Épica dourada de Lock, ai fechei 1600 de pó, agora é só escolher entre Tirion ou Ragnaros, e talvez eu de DE no Ignimpacto que vai me dar +400 e compro Avenging Wrath


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#34
mas vc tá brigando pra chegar muito alto no ranking? eu ia sugerir de simplesmente dar DE nas cartas ruins, dar DE nas cartas de classes que voce nao jogaria DE MANEIRA ALGUMA HIPÓTESE ALGUMA, e qualquer coisa fora disso você guarda porque, sei la, parece mais vantajoso, DE dá muito pouco imo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#35
Meu warlock é full DE, o maior problema é que eu não tenho certeza de que jogar, tipo, gastar 1600 numa "lendária exclusiva" é ruim pra k7 caso eu jogue com mais decks


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#36
tava parado no 10 resolvi dar DE nas cartas de outras classes , craftei um Ragnaros, carta OP dos infernos.





Rank 7 agora e descendo
Responder
#37
eu sinceramente n daria DE em nada que não fosse dourado repetido ou cartas repetidas mesmo...



Não tem desse de classe que vc nunca vá jogar... pode ter certeza q uma hora vai bater uma vontade de jogar com aquela classe que vc deu DE na porra toda, por mais improvável que seja...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#38
Chega um momento em que fica impossivel avançar no rank sem lendário, e como minha média de vitorias em arena não é suficiente pra fazer arenas infinitas, a única forma de conseguir as cartas é focando em uma classe e dando DE no resto. Alem disso, se você tiver boas cartas neutras, ainda dá pra brincar no play game.
Responder
#39
Cara, eu acho q nego tem q focar em fazer as quests e jogar arena enquanto n tem cartas...



Eu tenho 15 lendárias q foram surgindo naturalmente... +d 2k de gold parado (isso pq qndo acumulo mto compro vários packs) e n descraftei nenhuma dourada pq n jogo constructed, então nem to preocupado em descraftar agora (só descraftei os sargentinhos dourados q eu tinha)... td ganhei pq ia jogando arena (e eu nem jogo q nem um louco e tenho o jogo há pouco tempo).



Claro q as vezes o gold acaba... minha sugestão é jogar constructed mas só dar DE nas cartas INÚTEIS do jogo e douradas... o Perna (q faz o stream comigo e joga constructed tb) faz isso... ele joga tudo q é ruim pro saco, mas n joga as cartas boas de cada classe... tipo, ganhou um ancient, fica com ele msm n jogando de druida, n vale a pena descraftar, um dia talvez vc queira jogar de druída e craftar ele vai sair mto + caro.



Fora isso, n vejo problema em comprar 1 ticket de arena 1x ou outra... po, parece "crime" gastar em um jogo free, mas q q são 4R$ pra 1/2 horas de diversão? Eu compre 1 ticket de arena 1x pra ganhar o gelblin, e outra vez quando n tinha gold, depois n precisei mais... mas se hj precisasse comprar uns 2 tickets por mês faria sem problema... n são nem 10R$... claro q não vou gastar fortunas no jogo, mas gastar 1x ou outra n tem nada d+... pelo contrário, prefiro gastar 4,50 pra ter 2 horas de diversão em um domingo q eu to de bobeira em algo q eu curto (uma run de arena) do que ficar "grindando" constructed com um deck meia boca penando pra ganhar 20/30 de gold...
Responder
#40
/\

Saquei, é o que eu to fazendo agora, 150g -> Arena, ou se eu conseguir juntar 100g(que nem foi agora, com 2 quests), eu peguei um pacote

Acho que foi o melhor até agora:



Essa lendária encaixa bem nos decks? 9/7 por 6 de mana acho que ta bão xD


"My blade seeks vengeance!"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)