Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fate Stay/Night
#31
Archer do FS/N: Servant da zoera.



Cena de combate entre o Archer e o Lancer ficou muito boa. O que ouvimos durante o summon do Archer foi uma versão estilizada da EMYIA? Vou maratonar com a turma e me divertir quando eles perceberem os detalhes da origem do Archer e ver se eles reconhecem o Gil no EP 0.



Gostei das animações dos traces nos créditos.



Ah... sou só eu ou é impossível não pensar na Ryougi Shiki quando aparece a garota do clube de arqueria?





Agora vai! (Será que a Ufotable não quer refazer o Umineko também ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> )



[quote name='剣心' timestamp='1412461982' post='3249518']

Tohsaka merece ser molestada, sério.

Até eu fiquei com vontade de molestar aquela tsundere!

[/quote]



Realmente essa encarnação da Rin feita pela Ufotable ficou 10/10 e eu vou deixar você terminar mas...



Responder
#32
Eu até vou "jogar" novamente a VN, eu já estava no hype e só aumentou agora.



Quando a Seibah apareceu no finalzinho, minha nossa!



Gostaria muito de ver um Shin Tsukihime, acho que seria interessante.



Responder
#33
Nessas horas voce percebe que Faltou um GOD EMPRAH Pai de verdade pra Seibah e pro Gil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



e a dublagem do Tsukihime aqui no huezil, A Noin/Numero 18 dublando a Elesia Ciel ficou de boa, combinou com a propria no Japonês





pena adaptaçao ter sido toned down por ser doentia ao nivel do garth ennis escrevendo Preacher <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Quake.com
/arena/
Responder
#34
Já vi os outros animes do Fate mas vejo o pessoal comentar aqui e entendo nada ahuehauehuaehu, tenso.


...
Responder
#35
[quote name='剣心' timestamp='1412472442' post='3249552']

Eu até vou "jogar" novamente a VN, eu já estava no hype e só aumentou agora.



Quando a Seibah apareceu no finalzinho, minha nossa!



Gostaria muito de ver um Shin Tsukihime, acho que seria interessante.



[/quote]



Tsukihime precisava de um carinho, mesmo que seja relançar a VN com gráficos e artwork modernizados, com vozes. Por outro lado o Fate Holow Ataraxia teve sua tradução em inglês não oficial completa recentemente. A imagem é do "Mahōtsukai no Yoru" (Witch of the Holy Night). Essa VN se passa na década de 80 quando a Aoko ainda era jovem. Ela também é irmã da Touko no Kara no Kyoukai, que BTW também aparece no Fate Extra (a Shiki também aparece como algum tipo de boss secreto ultrahard eu acho).



[Imagem: witch_on_the_holy_night_05_by_minmin51-d6wsvti.jpg]



[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1412474516' post='3249555']

Nessas horas voce percebe que Faltou um GOD EMPRAH Pai de verdade pra Seibah e pro Gil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



e a dublagem do Tsukihime aqui no huezil, A Noin/Numero 18 dublando a Elesia Ciel ficou de boa, combinou com a propria no Japonês





pena adaptaçao ter sido toned down por ser doentia ao nivel do garth ennis escrevendo Preacher <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Tá falando de anime ou VN? O anime em si é ruim e acho que a VN é muda não é?



PS: Pra mim o unico e real god emperor é o Leto II de Dune. Eu não aprovo esse peruano usando armadura dourada! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#36
[quote name='Technomancer' timestamp='1412481712' post='3249576']

Tsukihime precisava de um carinho, mesmo que seja relançar a VN com gráficos e artwork modernizados, com vozes. Por outro lado o Fate Holow Ataraxia teve sua tradução em inglês não oficial completa recentemente. A imagem é do "Mahōtsukai no Yoru" (Witch of the Holy Night). Essa VN se passa na década de 80 quando a Aoko ainda era jovem. Ela também é irmã da Touko no Kara no Kyoukai, que BTW também aparece no Fate Extra (a Shiki também aparece como algum tipo de boss secreto ultrahard eu acho).



[Imagem: witch_on_the_holy_night_05_by_minmin51-d6wsvti.jpg]







Tá falando de anime ou VN? O anime em si é ruim e acho que a VN é muda não é?



PS: Pra mim o unico e real god emperor é o Leto II de Dune. Eu não aprovo esse peruano usando armadura dourada! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]



CRY SOME MORE U HERETIC MUTANT LOVER <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />



To falando da VA original da ciel no VN e no carnival phantasm, no anime ficou mais ou menos, mas o tom de voz das 2 é bem semelhante boa parte das vezes na versão dublada


Quake.com
/arena/
Responder
#37
Povo no hype do destino/fique noite por aqui hein. Caso façam no nível Fate/zero, a adaptação ficará decente e infelizmente nunca teremos um full movie de fate/prototype. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#38
[Imagem: Fate_Stay_Night_Unlimited_Blade_Works_Ep..._Omake.gif]



[Imagem: Fate_Stay_Night_Unlimited_Blade_Works_Ep..._Omake.gif]



[Imagem: Fate_Stay_Night_Unlimited_Blade_Works_Ep..._Omake.gif]
Responder
#39
mas serio



pra quem assistiu o F/SN e o Tsukihime dublados



quais ali que se salvam, caso de uma louca no Netflix e Crunchyroll e eles coloquem Fate zero, UBW, Carnival Phantasm e o Ufotable na lista pra dublagem depois da dublagem do KLK



quais dos dubladores ali que se salvam pra uma Nova chamada


Quake.com
/arena/
Responder
#40
Me pergunto, quem assiste algo desse nível dublado?



[Imagem: fate%2Bstay%2Bnight%2Btradi%C3%A7%C3%A3o.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)