Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#31
Na epoca que eu jogava no bRO eu nao percebia mas depois fui ver que tinha um lag chatinho na movimentacao dos personagens. Imagino isso com ping internacional, nao deve ser bom neh?



Como tá essa questao ai no iRO?
Responder
#32
cara eu jogo com lag 0, isso que minha net é a rádio, lá a comunidade é bem movimentada e o pico de player online chega a 2.5k.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#33
Mas só de pensar em fazer um char do 0, correr atras de equips com over, cartas específicas, já desisto.
Responder
#34
[quote name='CloudziN-' timestamp='1383587255' post='3112492']

Eu ainda jogo hj em dia apesar de estar parado por 2 meses, jogo no server internacional que é o IRO, lá é mto bom, grande quantidade de players, comunidade do mundo todo, e não é pay2win, apenas vc compra itens que são vantajosos porém nada que você não possa conseguir com grana ingame.

Catei transclasse ( lvl 100 ) em 1 mes e meio de jogo, ta mto mais facil de upar e só não continuo jogando pois estou esperando uns amigos pegarem lvl pra uparem junto comigo.

[/quote]





Cara esse jogo era foda pqp



Rolava umas lendas que o ERASMUS (first 99 Loki) era pago pra jogar no IRO de tão pica que ele era no pvp



E ser líder de guilda devia ser MUITO FODA abrir o bauzinho dos prizes dos castelos hahahahaha



Acho que RO foi o UO da antiga geração haha , se voltar no tempo estraga e o que foi bom já foi não volta mais hu3


wasup fellas
Responder
#35
O Rag tinha muitas lendas, poucas verdadeiras.
Responder
#36
[quote name='Shinzao' timestamp='1384230298' post='3115646']

Cara esse jogo era foda pqp



Rolava umas lendas que o ERASMUS (first 99 Loki) era pago pra jogar no IRO de tão pica que ele era no pvp



E ser líder de guilda devia ser MUITO FODA abrir o bauzinho dos prizes dos castelos hahahahaha



Acho que RO foi o UO da antiga geração haha , se voltar no tempo estraga e o que foi bom já foi não volta mais hu3

[/quote]



Eu ouvi isso tb, mas não sei se é true porém não dúvido.

Já a questão de jogar do 0 é foda mesmo, eu tive sorte de ter tido ajuda de um chines que me deu alguns itens e que me facilitou no começo, porém não ta nada dificil de upar, agora que tem quest repetida e de equips da pra vc jogar sem ter que se matar pra comprar sets full + 9


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#37
Tem alguém que era do Iris? Até hoje não entendi aquela história da GTB card que foi roubada. Não lembro o nick do cara, mas o cara que foi "roubado" era botter, e vendendo e revendendo grana in game, mas a grana da GTB que supostamente foi roubada, o cara construiu uma lan house de dois pisos, comprou carro, e outra caralhada de coisa.



Tem algumas histórias fakes, mas na guild que eu jogava, lembro que quando tava perto de todo pessoal kitar(lá pra 2008), agente tava quase fechando um godly(mjolnir) se eu não me engano. E acabou que o godly virou um Palio na garagem do nosso GM, no final todo mundo aceitou porque o cara era o cara mais firmeza do mundo(kitou 1 semestre da faculdade por causa da guild).
Responder
#38
[quote name='Y3gz' timestamp='1384298519' post='3115945']

Tem alguém que era do Iris? Até hoje não entendi aquela história da GTB card que foi roubada. Não lembro o nick do cara, mas o cara que foi "roubado" era botter, e vendendo e revendendo grana in game, mas a grana da GTB que supostamente foi roubada, o cara construiu uma lan house de dois pisos, comprou carro, e outra caralhada de coisa.



Tem algumas histórias fakes, mas na guild que eu jogava, lembro que quando tava perto de todo pessoal kitar(lá pra 2008), agente tava quase fechando um godly(mjolnir) se eu não me engano. E acabou que o godly virou um Palio na garagem do nosso GM, no final todo mundo aceitou porque o cara era o cara mais firmeza do mundo(kitou 1 semestre da faculdade por causa da guild).

[/quote]

Ta tranquilo entao.. hahahahhahahahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#39
Altas lendas! Mas rag foi a porta de entrada pra muita gente nos MMOs, entao é normal de se imaginar que na epoca a galera explorava demais as falhas no jogo e as falhas com os GMs.



No chaos tinha um kina que tomou/pediu reset, ai diz a lenda que nao resetaram certo e eles ficou com 99 ptos em tudo e por isso era imortal.
Responder
#40
[quote name='Technoraven' timestamp='1384343726' post='3116054']

Altas lendas! Mas rag foi a porta de entrada pra muita gente nos MMOs, entao é normal de se imaginar que na epoca a galera explorava demais as falhas no jogo e as falhas com os GMs.



No chaos tinha um kina que tomou/pediu reset, ai diz a lenda que nao resetaram certo e eles ficou com 99 ptos em tudo e por isso era imortal.

[/quote]

Esse kina foi o Balthus do Chaos

Usava bot e perdeu 40 níveis (punição na época). Mas os GM's não abaixaram os valores dos atributos. Ou seja, ele ficou OP pra época.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)