Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC Gamer, pero no mucho
#31
[quote name='CurseD' timestamp='1509065208' post='3491699']

2x4gb então eh suficiente?

4x4gb eh Overkill?



Pensando em jogos acho q dificilmente usa 16, mas e no restante?

[/quote]

O único jogo que já senti falta de ter mais de 8gb foi o Cities Skylines... talvez se for utilizar uns mods bizarros em alguns jogos sem fechar o Chrome quando joga ou algo assim possa ficar pouco. Mas no final das contas é suficiente.


[Imagem: v1.png]
Responder
#32
[quote name='brender' timestamp='1509072041' post='3491709']

É o melhor que faz, porque argumento você não tem.

[/quote]



Pode crer, continua na bravata ae.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#33
Bom.....vou assim:



Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4



Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550



Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window Preto



HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s



2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series



Processador AMD Ryzen 5 1600 c/ Wraith Spire, Six Core, Cache 19MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.6GHz) AM4



SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs



Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans,



Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI, Full HD 23MP55HQ-P Preto



Tem nada de incompativel ou sei lá oq de errado ai né?

Estrapolou um pouco o limite dos 3-4k, mas acho que da pra encarar.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#34
quanto que ta dando isso ai e em que lojas vc olhou?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#35
[quote name='Dulago' timestamp='1509106608' post='3491721']

quanto que ta dando isso ai e em que lojas vc olhou?

[/quote]



Na verdade devo esperar chegar a black fraude pra garimpar melhor o preço, ou vou na Sta. Ifigenia aqui em SP pra ver se é mais barato.

Mas por cima, só olhando no kabum e tera, deu 4.804 no Kabum e 4659,50 no Tera.



Pra qm não queria ir mto além....parece que fugiu bem do "Gamer, Pero no Mucho", mas ainda sim acho q vou encarar ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#36
[quote name='CurseD' timestamp='1509107202' post='3491722']

Na verdade devo esperar chegar a black fraude pra garimpar melhor o preço, ou vou na Sta. Ifigenia aqui em SP pra ver se é mais barato.

Mas por cima, só olhando no kabum e tera, deu 4.804 no Kabum e 4659,50 no Tera.



Pra qm não queria ir mto além....parece que fugiu bem do "Gamer, Pero no Mucho", mas ainda sim acho q vou encarar ^^

[/quote]



Com certeza o preço dos monitores ta meio inflacionado. Qdo eu pesquisei meu pc lá por junho/julho, tinha monitor 25 polegadas wide da lg ips por 500 reais. Se puder esperar a fraude pra comprar com os preços que são normalmente praticados, espere.



Gostei da tua config se nao quer passar dos 5k-6k... eu uso ryzen 1600 a 3.7 ghz e ta lindo...



Comprei muita coisa no paraguai tb... minha 1070, por exemplo, paguei 1300 reais... é uma Zotac mas o desempenho é muito similar a uma Strix Rog toda enfeitada de mais de 2k temers no PY.



Sobre o desempenho da 1060 3gb e da 6 gb, QUANDO EU PESQUISEI, muitos youtubers gringos diziam que a diferença era bem pouca. No seu caso que quer rodar a 60 fps e esquecer esse lance de taxa de 144hz do seu monitor, é de se pensar na economia. Pode jogar o valor pra ram ou economizar mesmo.



Manja de inglês? Pra mim esse é o melhor youtuber para voce pesquisar VGA e Processador. O cara é muito técnico e detalhista e ressalta diversos pontos, vc jogará em full HD, 2k ou 4k? Qual a qualidade atingida pretende? Custo Benefício...

[media]http://www.youtube.com/watch?v=1lLt_fAu-Cs[/media]
Responder
#37
Cara queria gastar menos de 3k, ouviu tanta gente que já tá em 5k aeoihea.


Signless
Responder
#38
[quote name='ViDmEx' timestamp='1509118479' post='3491741']

Cara queria gastar menos de 3k, ouviu tanta gente que já tá em 5k aeoihea.

[/quote]



Ele queria, mas pro objetivo dele, não dá. Com peças usadas, quem sabe.
Responder
#39
[quote name='ViDmEx' timestamp='1509118479' post='3491741']

Cara queria gastar menos de 3k, ouviu tanta gente que já tá em 5k aeoihea.

[/quote]

to falando...


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#40
Lembrei



Tem esse monitor aqui de tamanho 27 FullHD por 780, se vai pegar monitor basicão e sem FreeSync, pega esse então



https://www.walmart.com.br/monitor-led-2...4931552/pr



https://www.youtube.com/watch?v=ZY9vc8EA8i4



https://www.youtube.com/watch?v=BO2zbP67D0U



[quote name='Tequila' timestamp='1509109745' post='3491725']

Com certeza o preço dos monitores ta meio inflacionado. Qdo eu pesquisei meu pc lá por junho/julho, tinha monitor 25 polegadas wide da lg ips por 500 reais. Se puder esperar a fraude pra comprar com os preços que são normalmente praticados, espere.



Gostei da tua config se nao quer passar dos 5k-6k... eu uso ryzen 1600 a 3.7 ghz e ta lindo...



Comprei muita coisa no paraguai tb... minha 1070, por exemplo, paguei 1300 reais... é uma Zotac mas o desempenho é muito similar a uma Strix Rog toda enfeitada de mais de 2k temers no PY.



Sobre o desempenho da 1060 3gb e da 6 gb, QUANDO EU PESQUISEI, muitos youtubers gringos diziam que a diferença era bem pouca. No seu caso que quer rodar a 60 fps e esquecer esse lance de taxa de 144hz do seu monitor, é de se pensar na economia. Pode jogar o valor pra ram ou economizar mesmo.



Manja de inglês? Pra mim esse é o melhor youtuber para voce pesquisar VGA e Processador. O cara é muito técnico e detalhista e ressalta diversos pontos, vc jogará em full HD, 2k ou 4k? Qual a qualidade atingida pretende? Custo Benefício...

[media]http://www.youtube.com/watch?v=1lLt_fAu-Cs[/media]

[/quote]



O desempenho de uma GTX 1060 6 GB e GTX 1060 3 GB é a mesma coisa, a diferença é a quantidade de VRAM que cada uma tem



[quote name='CurseD' timestamp='1509102858' post='3491716']

Bom.....vou assim:



Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4



Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550



Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window Preto



HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s



2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series



Processador AMD Ryzen 5 1600 c/ Wraith Spire, Six Core, Cache 19MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.6GHz) AM4



SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs



Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans,



Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI, Full HD 23MP55HQ-P Preto



Tem nada de incompativel ou sei lá oq de errado ai né?

Estrapolou um pouco o limite dos 3-4k, mas acho que da pra encarar.

[/quote]



Opções de B350 já foram postadas, só escolher aquela que atenda suas necessidades



Fica esperto nos estoques da Pichau e TeraByte, infelizmente como disse quando voltaram os estoques com preço de 1100 a 1200 reais da RX 580 8 GB, esgotou tudo em menos de uma semana e o que sobrou foi de 1300 reais, como seu objetivo é economizar fica esperto quando o estoque voltar ai você pode pode pegar sem gastar.



Seu monitor está na faixa de 630 reais e o G2460VQ6 está 820 na kabum



http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/mo...d-g2460vq6



Fora essas sugestões em relação ao ACER 27 FullHD e esse monitor, a configuração ta boa



Pesquise preços na Kabum, Pichau e TeraByte para verificar onde tudo sai mais barato


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)