Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
08-05-2013, 12:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 12:45 PM por Magus.)
[quote name='IamVassili' timestamp='1375576112' post='3075047']
Ai (e nem no tópico) não fala nada de BW ser maior que SC2, poderia me mostrar a fonte desta sua afirmação?[/quote]
Eu abri a página e tem dois gráficos. Um deles mostra BW acima de SC2...
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
08-05-2013, 01:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 01:52 PM por ||||||||.)
Então, vc não acha estranho 2 graficos com titulos diferentes e resultados diferentes? Vamos interpretá-los!
grafico 2:
SC2 > BW nas partidas online
Grafico 1:
BW > SC2 em "PC Baangs"
Se vc pesquisar o que é uma pc baang, vai descobrir que nada mais é que uma lan house na coréia.
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Não ser o jogo n° 1 não é sinônimo de ter fracassado. SC2 tem muito chão ainda pela frente, inclusive no Brasil, e tem muita coisa acontecendo nesse exato momento.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
bnet ruim, sem o famoso Bra-1 que onde a galera gostava de se matar lá
comunidade sem um lugar pra centrar as ideias, o normal seria aqui, mas todo mundo sabe como é aqui... aí ficou tudo picado ai o pessoal
e outra... galera que jogava RTS aqui no brasil meio que envelheceu... geração nova não joga esse tipo de jogo.. como falaram aí, querem algo mais brainless
Mensagens: 167
Tópicos: 15
Registrado: Mar 2012
Reputação:
0
[quote name='k1d0t4' timestamp='1375630484' post='3075261']
Esse cloud tem algum trauma relacionado ao Star Craft 2, não é possível. Todo tópico que aparece a palavra "sc2" no meio, ele começa a reclamar, falar mal, dizer que o jogo é um lixo blablabla...
Não acho que o jogo foi um fracasso no mundo. Eu pessoalmente gosto muito do sc2 ainda. Apesar de não estar jogando, por falta de tempo, acompanho todos os campeonatos (inclusive a copa américa de sc2, que o nosso representante do fórum IamVassili foi muito bem, na qualify 1).
No Brasil, a comunidade deu uma esfriada, muito por conta dessas intriguinhas que apareceram ao longo do tempo. Mas se for pensar que, nas streams da copa américa, ta dando umas 1000 views, na média, não acho que isso quer dizer que foi um fracasso. O fato é que MOBA realmente é muito mais popular que RTS. É só pensar que, na época que o war3 reinava, quando o dota começou a fazer sucesso, a popularidade do war3 despencou absurdamente.
[/quote]
Própria comunidade se matou...
intrigas, birras, panelas... não sei como ta agora mas era terrível na evoca comecei a narrar sc2 ( muita gente falsa meldels ).
Copa América ta aê mas quando ela acabar... eae como vai ser ? não seria bom já esta um passo a frente ?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='AedronsTV' timestamp='1375725060' post='3075714']
Própria comunidade se matou...
intrigas, birras, panelas... não sei como ta agora mas era terrível na evoca comecei a narrar sc2 ( muita gente falsa meldels ).
Copa América ta aê mas quando ela acabar... eae como vai ser ? não seria bom já esta um passo a frente ?
[/quote]
intrigas, birras e panelas? isso aí é maior estorinha pra boi dormir
desde o inicio sao quase os mesmos negos postando. sao os mesmos caras discutindo... retardados, sim, mas como q isso matou o jogo? nego sendo pego com mh, dakkon sendo retardado, isso tudo pode ter enfraquecido, mas nem de longe foi decisivo pro jogo morrer aqui, pq o jogo praticamente ja nasceu morto
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Eu já acho que esses eventos de dakkon, etc... só fortaleceram ainda mais o cenário... rs..... tinha mto mais zuera e mto mais oq discutir, etc.....
claro que não pode ser algo mto recorrente e mto volumoso.... mas do jeito q foi a comunidade se uniu legal pra procurar provas, debater, etc...
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
inegável isso.. o topico de x1 entre o reason e o WK deu mais de 50 paginas se eu nao me engano, sao 2 imbecis mas ainda sim era competiçao, que era um dos motivos pra galera continuar acompanhando o jogo
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1375733274' post='3075781']
intrigas, birras e panelas? isso aí é maior estorinha pra boi dormir
desde o inicio sao quase os mesmos negos postando. sao os mesmos caras discutindo... retardados, sim, mas como q isso matou o jogo? nego sendo pego com mh, dakkon sendo retardado, isso tudo pode ter enfraquecido, mas nem de longe foi decisivo pro jogo morrer aqui, pq o jogo praticamente ja nasceu morto
[/quote]
Cara, não é história pra boi dormir.
Rolou um monte de casos abertos aí de nego puxando o tapete dos outros e coisas do tipo, e cada vez que rolava uma merda dessa, você via mais gente saindo fora. Aquela parte em negrito demonstra exatamente como é/foi um ambiente escroto do caralho. Aliás, até mesmo alguns dos "de sempre" sumiram.
Vários caras tentaram fazer alguma coisa, como o Aedrons, Zaim, entre outros menores, e todos desistiram. Podemos falar que é falta de capacidade ou determinação dos caras? Podemos. Mas o Aedrons tá aí no Arena Gaming narrando The International no Lobby. Enquanto os mesmos de sempre do SC2 tão ae: Gruntar kitou quase totalmente, e o Pedroca migalhando 500 viewers.
E sobre "ponto de vista" que falaram anteriormente, que antes SC2 tinha 200 viewers, agora tem 1000, e que dá pra chamar isso de sucesso. Cara, 1000 viewers = nada. Com 1000 viewers esporádicos (twitch/youtube) tá longe de dar pra viver do negócio, e muito menos servir pra apresentar como algo relevante.
Querendo ou não SC2 compete com outros jogos considerados e-Sport, e patrocinador vai ver isso (outros jogos dando pico de 30k viewers, e SC2 dando 1k, se for pra média, acredito que o abismo é maior ainda).
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='MInteR' timestamp='1375653219' post='3075416']
Cara,
Não sei até que ponto SC2 é um fracasso aqui no Brasil.
Stream do pedroca e do gruntar, nessa copa america estão tranquilamente com 500 views e não raro passam do 1k de view.
No meu trampo tem uns 10 caras que jogam direto.
Antes os streams batiam 200 views e era considerado um sucesso e agora batem tranquilo de 500 a 1k de views e vcs consideram um fracasso?
Obvio que LOL faz muito mais sucesso, mas não vejo SC2 como um fracasso.
O que podemos dizer q eh um fracasso é a comunidade. Principalmente a hangarnet.
Agora 21h10min pedroca com 730views e gruntar com 1350vies, mais de 2k de pessoas assistindo a copa america.
[/quote]
Nossa velho, campeonato mais importante do continente ce 730 negos assistindo e tu considera sucesso?
Se 1 nego streamar jogando Tibia da mais viewers do que isso.
|