07-25-2013, 11:01 PM
[quote name='Ares' timestamp='1374753566' post='3071165']
Desenvolvedores open-source sabotam usuário linuxer não programador, só pode... faz .exe pra windows mas não faz um .deb pra negada de ubuntu/debian/mint... se fizesse um makefile junto da tarball que faça tudo pra mim tb já dava...
Mateus, sabe como posso fazer pra rodar isso sem ter que fazer muita coisa por fora do gerenciador de pacotes? Pois já chequei e não tem nem o pip disponível aqui, pelo menos não sem adicionar alguma ppa ou algo assim...
[/quote]
Procure por setuptools ( python-setuptools ) ou distribute ( é um folk ) . O virtualenv tem como dependência, as vezes , o pip . Se não der para achar o pip tente procurar por Easyinstall ( http://pythonhosted.org/setuptools/easy_install.html ) , como ele você também pode instalar livestreamer ( # easy_install livestreamer ) . Caso mesmo assim não funcione , vc pode ainda usar o git ( http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/install.html ) , mais ai não se usa mais o gerenciador de pacotes
OBS : Não sei como sua distribuição chama os pacotes .
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1374766672' post='3071264']
Essa do VLC ai eu não consegui fazer não, baixei os negocio e tal mas nao funfa =(
[/quote]
De qual das duas formar que eu coloquei que você utilizo . Se for a segundo ( livestreamer ) , acredito que o problema seja o path do VLC . Vá em Iniciar -> executar ( ou botão windows + r ) -> "%APPDATA%\livestreamer\ " ( ou navegue até : C:\Users\ SEU USUARIO \AppData\Roaming\livestreamer ) , abra o arquivo "livestreamerrc" com o bloco de notas de adicione ao final do arquivo um linha com :
player="C:\ Caminho do vlc " --file-caching=5000
[quote name='firewell' timestamp='1374774163' post='3071329']
Fiz o stream pelo VLC e travou mais do que pelo Twitch. Vou ver esse esquema de bloquear faixa de ip.
[/quote]
Se vc utilizo o cli livestreamer , faço o mesmo que eu fali para o Holy.Xit fazer , talvez ao adicionar um cache ele melhore para ti .
Desenvolvedores open-source sabotam usuário linuxer não programador, só pode... faz .exe pra windows mas não faz um .deb pra negada de ubuntu/debian/mint... se fizesse um makefile junto da tarball que faça tudo pra mim tb já dava...
Mateus, sabe como posso fazer pra rodar isso sem ter que fazer muita coisa por fora do gerenciador de pacotes? Pois já chequei e não tem nem o pip disponível aqui, pelo menos não sem adicionar alguma ppa ou algo assim...
[/quote]
Procure por setuptools ( python-setuptools ) ou distribute ( é um folk ) . O virtualenv tem como dependência, as vezes , o pip . Se não der para achar o pip tente procurar por Easyinstall ( http://pythonhosted.org/setuptools/easy_install.html ) , como ele você também pode instalar livestreamer ( # easy_install livestreamer ) . Caso mesmo assim não funcione , vc pode ainda usar o git ( http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/install.html ) , mais ai não se usa mais o gerenciador de pacotes
OBS : Não sei como sua distribuição chama os pacotes .
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1374766672' post='3071264']
Essa do VLC ai eu não consegui fazer não, baixei os negocio e tal mas nao funfa =(
[/quote]
De qual das duas formar que eu coloquei que você utilizo . Se for a segundo ( livestreamer ) , acredito que o problema seja o path do VLC . Vá em Iniciar -> executar ( ou botão windows + r ) -> "%APPDATA%\livestreamer\ " ( ou navegue até : C:\Users\ SEU USUARIO \AppData\Roaming\livestreamer ) , abra o arquivo "livestreamerrc" com o bloco de notas de adicione ao final do arquivo um linha com :
player="C:\ Caminho do vlc " --file-caching=5000
[quote name='firewell' timestamp='1374774163' post='3071329']
Fiz o stream pelo VLC e travou mais do que pelo Twitch. Vou ver esse esquema de bloquear faixa de ip.
[/quote]
Se vc utilizo o cli livestreamer , faço o mesmo que eu fali para o Holy.Xit fazer , talvez ao adicionar um cache ele melhore para ti .
Mateusfam
Mateus Fernandes Azevedo Martins
[url="http://ff-fan.com"]
[/url][url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]
![[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]](http://img218.imageshack.us/img218/827/cigarroani4dt0ex.gif)
[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]
[url="http://www.archlinux.org/"]
[/url]


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)