Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Twitch travando MTO
#31
[quote name='Ares' timestamp='1374753566' post='3071165']

Desenvolvedores open-source sabotam usuário linuxer não programador, só pode... faz .exe pra windows mas não faz um .deb pra negada de ubuntu/debian/mint... se fizesse um makefile junto da tarball que faça tudo pra mim tb já dava...



Mateus, sabe como posso fazer pra rodar isso sem ter que fazer muita coisa por fora do gerenciador de pacotes? Pois já chequei e não tem nem o pip disponível aqui, pelo menos não sem adicionar alguma ppa ou algo assim...

[/quote]



Procure por setuptools ( python-setuptools ) ou distribute ( é um folk ) . O virtualenv tem como dependência, as vezes , o pip . Se não der para achar o pip tente procurar por Easyinstall ( http://pythonhosted.org/setuptools/easy_install.html ) , como ele você também pode instalar livestreamer ( # easy_install livestreamer ) . Caso mesmo assim não funcione , vc pode ainda usar o git ( http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/install.html ) , mais ai não se usa mais o gerenciador de pacotes



OBS : Não sei como sua distribuição chama os pacotes .



[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1374766672' post='3071264']

Essa do VLC ai eu não consegui fazer não, baixei os negocio e tal mas nao funfa =(

[/quote]



De qual das duas formar que eu coloquei que você utilizo . Se for a segundo ( livestreamer ) , acredito que o problema seja o path do VLC . Vá em Iniciar -> executar ( ou botão windows + r ) -> "%APPDATA%\livestreamer\ " ( ou navegue até : C:\Users\ SEU USUARIO \AppData\Roaming\livestreamer ) , abra o arquivo "livestreamerrc" com o bloco de notas de adicione ao final do arquivo um linha com :

player="C:\ Caminho do vlc " --file-caching=5000



[quote name='firewell' timestamp='1374774163' post='3071329']

Fiz o stream pelo VLC e travou mais do que pelo Twitch. Vou ver esse esquema de bloquear faixa de ip.

[/quote]



Se vc utilizo o cli livestreamer , faço o mesmo que eu fali para o Holy.Xit fazer , talvez ao adicionar um cache ele melhore para ti .


Mateusfam

Mateus Fernandes Azevedo Martins

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]

[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]

[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]



[url="http://www.archlinux.org/"][Imagem: archlinuxv2qt9.png][/url]
Responder
#32
Lendo a thread do reddit citaram esse plugin https://disconnect.me/



É pratico, nao precisa configurar nada, e deu uma leve melhorada a principio, quem quiser tentar a vontade.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#33
Estou com o mesmo problema aqui... Antes eu assistia até 1080p perfeitamente normal.. (GVT 15 mbps) hoje, trava de 2s em 2s, mesmo na qualidade mobile ou 240p.



Alguem com mesmo problema?
Responder
#34
aki tb , agora só roda medium sem travar mo merda , azubu roda FULL e nao trava NADA
Responder
#35
Aqui tambem ta zuado de uns tempos pra cá, só tenho assistido low basicamente, medium a cada 30s ou 60s a stream trava e fica buffering.



Começou do nada e espero que saia do nada tambem, ta chato já. =/


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#36
twitch ta lixo, azubul owna easy


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#37
é... twitch decaiu bastante, to com net de 25mbps em casa e depende muito do dia, tem dias que eu deixo no source/high sem travar nada, ai tem dias que eu tenho que deixar no medium e ainda trava...


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#38
Aqui tenho o mesmo problema e resolve se eu entro no modo anonimo do Chrome porque eu não sei.



ctrl+shift+n
Responder
#39
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1395671712' post='3168832']

Aqui tenho o mesmo problema e resolve se eu entro no modo anonimo do Chrome porque eu não sei.



ctrl+shift+n

[/quote]

testaray isso aí! vlw pela info.


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#40
[quote name='ForayeR' timestamp='1395606362' post='3168599']

Estou com o mesmo problema aqui... Antes eu assistia até 1080p perfeitamente normal.. (GVT 15 mbps) hoje, trava de 2s em 2s, mesmo na qualidade mobile ou 240p.



Alguem com mesmo problema?

[/quote]



Aqui tá igual, impossível de assistir.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)