05-06-2016, 09:03 AM
Mandar logo as previsões: Fogão com essa seleção que tá vai ficar ali em 12º ou 14º, cumprir tabela de boas na dele ali.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
|
CREFISÃO 2016
|
|
05-06-2016, 09:03 AM
Mandar logo as previsões: Fogão com essa seleção que tá vai ficar ali em 12º ou 14º, cumprir tabela de boas na dele ali.
![]()
05-06-2016, 12:51 PM
Santos vai jogar metade do campeonato sem os melhores do time, CBF é uma piada haha.
05-06-2016, 07:57 PM
Não esquece das olimpíadas , muito time vai ficar ainda mais desfalcado.
walace e o luan vao certo, o segundo nem deve voltar pro grêmio sp , inter e outros times tb devem perder titulares santos tá fodido, meio time 18 jogos fora
05-06-2016, 08:44 PM
tem que tomar no cu msm, dirigente que aceita isso ai.
05-06-2016, 09:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2016, 09:26 PM por Menossi.)
[size="3"][color="#2E8B57"]SEM CLUBISMO[/color]
[/size] 1 Palmeiras 2 Atlético-MG 3 Corinthians 4 São Paulo 5 Internacional 6 Grêmio 7 Santos 8 Botafogo 9 Flamengo 10 Coritiba 11 Cruzeiro 12 Atlético-PR 13 Chapecoense 14 Santa Cruz 15 América-MG 16 Sport 17 Fluminense 18 Vitória 19 Ponte Preta 20 Figueirense
05-07-2016, 10:37 AM
é aquela convocaçãozinha do dunga só pra falar que não é colorado, porque esse cara é bem meia boca
05-07-2016, 11:52 AM
dunga deve ta procurando comissão na venda, sempre faz isso
05-12-2016, 12:13 PM
Corinthians x Grêmio, qual o resultado Star?
05-12-2016, 01:15 PM
Precisa dizer? Grêmio não ganha do Juventude mano, tem a pior defesa dentre os clubes da série A.
Se o corinthians n golear, já fico contente |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|