04-04-2016, 09:08 AM
Mas gremista ta chorando pq? Não é vocês que exaltam Dinho? Cara que batia até na mãe?
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
Campeonato cacetinho 2016
|
|
04-04-2016, 09:08 AM
Mas gremista ta chorando pq? Não é vocês que exaltam Dinho? Cara que batia até na mãe?
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
04-22-2016, 01:18 AM
juventude
2 0 gremio Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
04-22-2016, 02:27 AM
Grêmio achou que dava pra colocar 90%do time reserva e ganhar fora de casa
n dava
04-22-2016, 01:37 PM
Mas porra Grêmio jogou na terça e depois na quinta, se foder esse calendário br.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
04-22-2016, 01:52 PM
mas mas mas foi o gremio quem escolheu a data......
04-22-2016, 02:03 PM
A data não tem opção, qualquer data disponível seria péssimo pro grêmio.
dentre as possibilidades, fez o certo, se preparou e ganhou da ldu fora. O problema foi poupar tanta gente, poupasse parte agora e parte domingo. Agora já era, esse time do juventude se defende mto bem e vai jogar retrancado total, muito difícil golear e n levar gols domingo
04-22-2016, 02:16 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1461340349' post='3416417']
mas mas mas foi o gremio quem escolheu a data...... [/quote] Não sabia disso não, então ai fodeu aheueahuaehea [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
04-24-2016, 05:48 PM
1 a 0 no primeiro tempo foi uma piada de mal gosto, tive jogou pra meter no mínimo 3, esse goleiro do juventude além de novo é um baita goleiro, o inter deveria ver ele pro lugar do alisson, ele e o goleiro do São José são ótimas opções, grêmio podia pegar um pra reserva do grohe, tá sempre fora por lesão e seleção
agora o walace não estar na selenike é um absurdo, o que ele joga n tá no gibi, é muito melhor que luiz gustavo
04-25-2016, 12:00 AM
[quote name='BomberMan' timestamp='1461543320' post='3416853']
Complicado convocar um cara q não chega nem na final do gauchão [/quote] Assim como convocar jogador de defesa que ano sim e outro também leva 5 ou 6 em clássico né, mas convocam. Grêmio jogou pra caralho e caiu num chute desviado, foi bem feito pelo primeiro jogo. Não acho que o time tenha chance na libertadores, a zaga vaza muito pra isso, time deve se dar melhor no brasileirão, pontos corridos, mata mata com esses laterais e fred não rola. Grêmio é disparado o time com melhor ataque dos clubes da série A hoje, são 50 gols em 25 jogos, são mais de 5 gols a mais que o segundo classificado, mas essa zaga é uma mãe, precisa de dois zagueiros e dois laterais pra ontem |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|