Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato cacetinho 2016
#31
Mas gremista ta chorando pq? Não é vocês que exaltam Dinho? Cara que batia até na mãe?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#32
juventude

2

0

gremio


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#33
Grêmio achou que dava pra colocar 90%do time reserva e ganhar fora de casa



n dava
Responder
#34
Mas porra Grêmio jogou na terça e depois na quinta, se foder esse calendário br.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#35
mas mas mas foi o gremio quem escolheu a data......
Responder
#36
A data não tem opção, qualquer data disponível seria péssimo pro grêmio.

dentre as possibilidades, fez o certo, se preparou e ganhou da ldu fora.



O problema foi poupar tanta gente, poupasse parte agora e parte domingo.



Agora já era, esse time do juventude se defende mto bem e vai jogar retrancado total, muito difícil golear e n levar gols domingo
Responder
#37
[quote name='Bugio' timestamp='1461340349' post='3416417']

mas mas mas foi o gremio quem escolheu a data......

[/quote]



Não sabia disso não, então ai fodeu aheueahuaehea


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#38
1 a 0 no primeiro tempo foi uma piada de mal gosto, tive jogou pra meter no mínimo 3, esse goleiro do juventude além de novo é um baita goleiro, o inter deveria ver ele pro lugar do alisson, ele e o goleiro do São José são ótimas opções, grêmio podia pegar um pra reserva do grohe, tá sempre fora por lesão e seleção



agora o walace não estar na selenike é um absurdo, o que ele joga n tá no gibi, é muito melhor que luiz gustavo
Responder
#39
Complicado convocar um cara q não chega nem na final do gauchão


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#40
[quote name='BomberMan' timestamp='1461543320' post='3416853']

Complicado convocar um cara q não chega nem na final do gauchão

[/quote]

Assim como convocar jogador de defesa que ano sim e outro também leva 5 ou 6 em clássico né, mas convocam.



Grêmio jogou pra caralho e caiu num chute desviado, foi bem feito pelo primeiro jogo. Não acho que o time tenha chance na libertadores, a zaga vaza muito pra isso, time deve se dar melhor no brasileirão, pontos corridos, mata mata com esses laterais e fred não rola.



Grêmio é disparado o time com melhor ataque dos clubes da série A hoje, são 50 gols em 25 jogos, são mais de 5 gols a mais que o segundo classificado, mas essa zaga é uma mãe, precisa de dois zagueiros e dois laterais pra ontem
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)